2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Cloughie

Enquanto isto o Porto B ter aberto as pernas a dois dos candidatos e ter-se esfalfado apenas com um deles passou pelos pingos da chuva. :rir:

jgbg91

isso dos vendidos não alinho nisso. Só porque perdemos pontos com uma equipa e o porco os ganha nao quer dizer que são vendidos. É futebol. Claro que há clubes mais sujos do que outros, e isso passa principalmente pelos seus presidentes

Benfiquista_

Eu sinceramente acho que o Chaves faz falta à 1ª Divisão.Clube histórico e com uma certa mística.Com bons adeptos.

Mas hoje não gostei mesmo nada de terem sido levados ao colo.

O jogo todo sem um único amarelo?

Há ali um ou dois lances em que me parece que jogadores nossos foram agredidos.

Dois penaltys a nosso favor, salvo erro.

Foi escandaloso e é óbvio que a malta fica furiosa.

Não tenho nada contra a gente de Chaves, nem contra o Clube em si.

Mas hoje foi uma arbitragem a levá-los ao colo.

andre_04_SLB

Citação de: rui_benfica em 10 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".
Houve uma certa equipa de amarelo que ofereceu o jogo que deu o campeonato aos azuis, essa equipa rcebeu antes e recebeu depois jogadores nossos. E não vou buscar mais exemplos porque não tenho paciencia.

Também tenho exemplos ao contrário se quiseres.

ZICKLER

Grande jogo, com uma intensidade digna de corar muito jogo da primeira liga.
2 equipas apostadas em ferir ofensivamente o adversário, uma primeira parte em que o Benfica se assustou com o chaves e uma segunda metade em que mandamos os complexos para trás das costas e jogamos o que sabemos.

fantástica entrada dos 2 meninos, deram completamente a volta ao jogo. 

Sobre a arbitragem nada a dizer. 

rui_benfica

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:03
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

Vivem mesmo complexados com medo do Porto. Corruptos e tal e não sei quê. E então quem é que no futebol não é corrupto quando pode?

Impossivel argumentar contra isto. Palavras para quê?

Ramiro Lopes

Diogo.Cris

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2015, 20:38
Só pude seguir a primeira parte. Que tal foi a segunda?
Muito boa mesmo, tirando os últimos 10 minutos onde houve muita desconcentração.

A destacar as entradas do João e do Renato que deram imenso ao jogo. A destacar mas pela negativa, o Teixeira, falhou imensos passes e os cantos e livres que bateram foram todos péssimos, só espero que não se arme em vedeta e volte a jogar o que sabe.

Slb23

Jogaço da nossa parte, excelente jogo do Guedes.

O Chaves vai subir com toda a naturalidade, mas estão a ser levados ao colo. Vergonhoso.

andre_04_SLB

Citação de: rui_benfica em 10 de Abril de 2015, 20:37
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:03
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

Vivem mesmo complexados com medo do Porto. Corruptos e tal e não sei quê. E então quem é que no futebol não é corrupto quando pode?

Impossivel argumentar contra isto. Palavras para quê?

É isso. Vive fechado no Mundo da ilusão que somos os bons e os outros todos maus.

Drido

Fui lá ver o jogo e não desfazendo pelo Benfica, posso dizer-vos que o melhor foram as três raparigas com a camisola do Lindelof.  :smitten:

GTtdi_SLB

O chaves que vi hoje tresanda a porco por tudo quanto é buraco.

E aquele filho duma ganda puta do pale batista merecia apanhar uma surra que o deixásse numa cama de hospital

Reimão

Paulo Baptista seu grande fdp...Este corrupto nunca mais devia arbitrar um jogo do BENFICA...Já não é a primeira vez que nos rouba descaradamente...Outro cm sorriso cínico.

slbenfever

Bom jogo e boa resposta da equipa após estar em desvantagem no marcador.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Abril de 2015, 20:22
"Bonita" roubalheira hoje no CFC...

Algum dia sai de lá algum árbitro directo para o hospital.

Hoje o palhaço de Portalegre, saiu assim um bocado assustado.

Espero que o Chaves, clube que até simpatizava, não suba.Razão têm o U.Madeira.

Eu sou de portalegre e se soubesse a que horas esse filho da puta chegásse fazia-lhe uma espera mais um pessoal.

Ultra fodido com o boneco.