CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Semper Fidelis

JULIO CESAR
A.ALMEIDA-LUISAO-JARDEL-ELISEU
FEJSA
SALVIO-PIZZI-GAITAN
JONAS-LIMA

o Fejsa na minha opinião pode fazer este jogo poupando-se assim o Samaris a um amarelo escusado tendo-se assim Maxi e Samaris garantidos para o jogo com os Azuis de Contumil.
um amarelo a Jonas penso que na cabeça do JJ não será crítico pois acredito que o JJ vai alinhar só com o Lima na frente nesse jogo. Sobra apenas o Sálvio que estando o resultado favorável pode ser substituído no Restelo

Benfiquismo

Citação de: Red Eyes em 13 de Abril de 2015, 23:00
Citação de: lipe_slb em 13 de Abril de 2015, 22:58
Este jogo mete mais medo do que o contra o porto.

Temos jogos mais complicados que o porto até o final da época. Aguenta coração!
Basta ganhar ao porko e está feito. O0
Para quem não percebeu, basta ganhar os próximos dois jogos faltam depois 4 jogos 2 fora e 2 em casa, podemos perder os 2 fora e se ganharmos os de casa está arrumado.

jgilcruz

Malta, alguém sabe a política dos pastéis em relação a atletas deles? Conheço alguma malta no futebol de formação e na natação de alta competição, queria ver se arranjava um bilhete através deles.

O0

Villaridis

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Abril de 2015, 23:58
JULIO CESAR
A.ALMEIDA-LUISAO-JARDEL-ELISEU
FEJSA
SALVIO-PIZZI-GAITAN
JONAS-LIMA

o Fejsa na minha opinião pode fazer este jogo poupando-se assim o Samaris a um amarelo escusado tendo-se assim Maxi e Samaris garantidos para o jogo com os Azuis de Contumil.
um amarelo a Jonas penso que na cabeça do JJ não será crítico pois acredito que o JJ vai alinhar só com o Lima na frente nesse jogo. Sobra apenas o Sálvio que estando o resultado favorável pode ser substituído no Restelo
bateste com a cabeça onde? já não estamos em dezembro, o Jonas é fundamental no 11 do benfica hoje em dia

além disso se não joga o jonas joga quem? o Ola John todo cepo nos jogos grandes? o Talisca lesionado? lol

LA Lakers

Citação de: jgilcruz em 14 de Abril de 2015, 00:14
Malta, alguém sabe a política dos pastéis em relação a atletas deles? Conheço alguma malta no futebol de formação e na natação de alta competição, queria ver se arranjava um bilhete através deles.

O0

No futebol de formação não arranjas! Eu trabalho no futebol de formação do Belenenses e eles não dão bilhetes.

Na natação não sei!

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2015, 23:30
Alguém sabe se eu digitalizar o cartão de sócio, consigo ir à bilheteira e aquilo lê (ou eles deixam) o código de barras?

Deixei um cartão em casa e não tenho acesso a ele até ao dia do jogo!

Bethoven

Acham que esgota ou se tiver possibilidade de ir no dia do jogo consigo bilhete acessivel?

kingvata

Pessoal, adquiri o bilhete para o topo norte, mas disseram-me na bilheteira que os lugares não são respeitados. Alguém me confirma isso? Voltámos aos anos 80 em que é preciso ir 2 horas antes para o estádio? :huh:

LA Lakers

Citação de: kingvata em 14 de Abril de 2015, 01:18
Pessoal, adquiri o bilhete para o topo norte, mas disseram-me na bilheteira que os lugares não são respeitados. Alguém me confirma isso? Voltámos aos anos 80 em que é preciso ir 2 horas antes para o estádio? :huh:

Penso que essa seja a bancada para onde vão as claques, por isso é que não são respeitados!

kingvata

Citação de: MDourado em 13 de Abril de 2015, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2015, 23:02
Tenho um palpite que se o Fonte jogar nos vai marcar um golo. Palpite...

O Fonte? Mas tá tudo maluco ou quê? Era o campeonato dos anjinhos e nos ficavamos com umas asas maiores que as da Vitoria.
Não pode jogar Fonte, não joga o Rosa pq tá lesionado, não pode jogar o Pele nem o Dalcio.
Chega de ser totós e de dar constantemente tiros nos pés.
Parafraseando o corrupto do Norte qdo num jogo nas antas se virou para o Sven Goran Eriksson e lhe disse: "desculpe mas guerra é guerra".
É isto.... estamos todos com discursos e conversas de quem está cagadinho de medo... :ashamed:

kingvata

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2015, 01:19

Penso que essa seja a bancada para onde vão as claques, por isso é que não são respeitados!
Sério? Então pouco vou poder ver o jogo já estou a ver....  :huh:

ZICKLER

Citação de: kingvata em 14 de Abril de 2015, 01:26
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2015, 01:19

Sério? Então pouco vou poder ver o jogo já estou a ver....  :huh:

Se fores cedo, acedes facilmente ao teu lugar..agora se fores à campeão em cima da hora do jogo, é evidente que vais ter o teu lugar ocupado.  São "regras" a pagar para quem compra para esses sectores

20Nico Gaitan20

Citação de: Han em 13 de Abril de 2015, 22:20
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2015, 22:09
Este Belém, não são nenhuns marretas. Antes da estupidez da saída do Litos, estavam com processos de jogo bem conseguidos.

Estão claramente motivados a alcançar o Guimarães na classificação psta ir à Europa na próxima época. E têm bons jogadores, capazes de aproveitar eventuais desconcentrações ou falta de intensidade do meio-campo ns recuperação da bola.  Carlos Martins ou sturgeon, por exemplo..

Interessa pouco jogar bonito, interessa ganhar com segurança,  com seriedade e com noção da existência de pressões para que hajam jogadores do Benfica inibidos de jogar contra o fcp.
Belenenses já esta na europa...com a final da taça entre Braga e Sporting o 6 classificado de portugal vai a LE.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2015, 02:04
Este Belém, não são nenhuns marretas. Antes da estupidez da saída do Litos, estavam com processos de jogo bem conseguidos.

Estão claramente motivados a alcançar o Guimarães na classificação psta ir à Europa na próxima época. E têm bons jogadores, capazes de aproveitar eventuais desconcentrações ou falta de intensidade do meio-campo ns recuperação da bola.  Carlos Martins ou sturgeon, por exemplo..

Interessa pouco jogar bonito, interessa ganhar com segurança,  com seriedade e com noção da existência de pressões para que hajam jogadores do Benfica inibidos de jogar contra o fcp.
Belenenses já esta na europa...com a final da taça entre Braga e Sporting o 6 classificado de portugal vai a LE.
Já está como quem diz... ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 14 de Abril de 2015, 03:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2015, 02:04

Já está como quem diz... ;D
Mais rapidamente o Guimarães perde o 5º  que o Belenenses o 6º ate ao final do campeonato