CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

cernache1

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2015, 12:20
Deixem dessas divisões de merda, é obvio que os adeptos do Norte do Benfica são bêbados e tem mais deficiências (somos a raça minorca cá do Norte,o resto é muito melhor), mas no resto há um empate técnico.

::)

Concordo plenamente.

RicardoSR

Citação de: 33 others like this em 17 de Abril de 2015, 13:11
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Ventura e Matt Jones;
Defesas: Nélson, Palmeira, Gonçalo Brandão, João Afonso e João Meira;
Médios: Bruno China, Carlos Martins, Filipe Ferreira, Pelé e Tiago Silva;
Avançados: Dálcio, Abel Camará, Tiago Caeiro, Fábio Sturgeon e Diogo Ribeiro.
Tanta merda na CS que ia ficar meia equipa de fora...ficou o Rui Fonte, mas claro que mesmo assim vão fazer mais barulho com a sua ausência do que com a do Kleber no Estoril por exemplo.

Diogo_Amaral

Já não haviam de ter sido nomeados os árbitros? Tudo muito estranho  :confused:

kingvata

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2015, 13:19
Tanta merda na CS que ia ficar meia equipa de fora...ficou o Rui Fonte, mas claro que mesmo assim vão fazer mais barulho com a sua ausência do que com a do Kleber no Estoril por exemplo.
O carlos martins vai comer a relva como nunca o fez...pode ser que tenha um daqueles momentos felizes da sua cabeça e seja expulso na primeira parte.

marcosantos

tanta conversa durante a semana e só falta o rui fonte e ainda bem. se é nosso não tem nada que jogar, devia ser regra jogadores emprestados não jogarem.

marcosantos

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2015, 13:24
O carlos martins vai comer a relva como nunca o fez...pode ser que tenha um daqueles momentos felizes da sua cabeça e seja expulso na primeira parte.

cuidado com os remates fora da área.

magoslb

Citação de: 24-7SLB em 17 de Abril de 2015, 13:04
Citação de: MCMIV em 17 de Abril de 2015, 12:53
Eu sou do Norte e canto mais que os do Sul. Eu sou do Norte e tenho mais estilo que os do Sul.
Eu sou do Sul e canto mais que os do Norte. Eu sou do Sul e tenho mais estilo que os do Norte.

Bla bla bla... Como se isso tivesse alguma coisa a ver com a localização geográfica, ainda para mais num país em que os extremos estão separados por apenas 500/600 e tal quilómetros.

Somos Benfica, todos!

O porco môr conseguiu de facto mexer com a cabeça daquela gente nestes 30 anos e dividir as pessoas,  até supostos benfiquistas ele influenciou com esta guerra estúpida norte/sul,  depois há os que têm inteligência suficiente para não ir na onda..

Ora bem. Um pais que tem à volta de 900km de lés-a-lés, há gajos a 200/300km de Lisboa, a reivindicar uma superioridade qualquer, que até hoje não percebi. Se a causa é os mouros, lembro de novo que ainda nem éramos nada, já eles tinham invadido isto tudo, inclusive o norte todo.

Não posso pedir a um grunho que prefere ouvir a doutrina do bufas mentiroso, a abrir um livro de história(aliás se abrissem, sabiam que a nova data da fundação do clube deles é mentira), mas quero confiar que um Benfiquista do "norte" o faça e tenha mais capacidade do que eles, até pq o belo apoio que há da Malta do norte, quando apoiam, fazem-no a um clube, como já disseram, tem Lisboa no nome. Por isso, a norte ou sul, interessa-me se apoiam o Benfica, o resto meto para o lado, pq dividir um retângulo deste tamanho, só cabe na cabeça de um demente, ou com segundas intenções, como é o caso do bufas.

magoslb

Citação de: Diogo_Amaral em 17 de Abril de 2015, 13:21

Os porcos ganharam um jogo a uma equipa de suplentes a dormir, e o estado maior do futebol fica logo a tremer e a funcionar em modo baixar a calça ao padrinho, portanto, nada do que acontecer nas próximas semanas, será dado como estranho.

Diogo20

Acham que eles se calam? Então o Miguel Rosa e o Deyverson na 1ª volta também foram convocados só que depois foram para a bancada.

Podem muito bem o Pelé e o Dálcio irem para a bancada também.

Edit: Mas vendo bem, o Belém só tem 17 convocados. Estranho  :confused:

melanda72

Eu sou do Norte e canto mais que os do Sul. Eu sou do Norte e tenho mais estilo que os do Sul.
Eu sou do Sul e canto mais que os do Norte. Eu sou do Sul e tenho mais estilo que os do Norte.

Bla bla bla... Como se isso tivesse alguma coisa a ver com a localização geográfica, ainda para mais num país em que os extremos estão separados por apenas 500/600 e tal quilómetros.

Somos Benfica, todos!
E eu que sou do centro estou fodido não faço parte da estatística.
O Benfica é do mundo e o mundo é do Benfica.  :slb2:

| João |

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2015, 13:24

Por duplo amarelo.

24-7SLB

Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2015, 13:55

Somos Benfica, todos!
E eu que sou do centro estou fodido não faço parte da estatística.
O Benfica é do mundo e o mundo é do Benfica.  :slb2:

Os do centro então são os piores deles todos ahahahah

Universo Benfica

Treinador perspetiva Belenenses

"O Restelo vai ter muitos Benfiquistas a ajudar-nos"

Jorge Jesus anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o jogo com o Belenenses, a contar para a 29.ª ronda da Liga NOS.

Em relação ao jogo que vai ter lugar no estádio do Restelo, o técnico antevê dificuldades perante um adversário complicado, mas acredita na qualidade da sua equipa. "As dificuldades não acrescem por ser antes do clássico. É um dérbi de Lisboa que não é fácil. O Belenenses está a fazer um bom Campeonato, pode chegar à Liga Europa e tem bons jogadores. Nós conhecemos o adversário e acreditamos no que fazemos. Estamos numa boa fase, temos correspondido às exigências. Nada é fácil e vamos ter de ter crer e sabedoria", começou por afirmar.

É esperada uma falange de apoio vasta ao Benfica no estádio do Restelo, algo que Jorge Jesus vê com bons olhos. "O estádio do Restelo, não sei se vai esgotar, mas penso que amanhã vai estar bem composto, com muitos Benfiquistas para nos ajudar a chegar aos três pontos", vaticinou.

O jogo mais importante é o próximo com o Belenenses e o clássico que se segue não influência. "Não vamos mudar nada em virtude do clássico a não ser que haja contingências que o exijam. Só depois deste jogo é que penso no clássico", sublinhou.

O timoneiro da Luz admitiu que Jonas e Gaitán trabalharam condicionados durante a semana, mas espera contar com eles no sábado. "O Nico Gaitán e o Jonas tiveram problemas de fadiga muscular. Hoje já trabalharam e vão ser convocados. Só amanhã é que decido se vão a jogo", revelou.

Três antigos jogadores do Benfica no Zenit falaram sobre Jorge Jesus e o técnico não ficou indiferente. "Tenho saudades do Witsel, do Javi García e do Garay. São boas pessoas e são excelentes jogadores. Tenho uma carreira de muitos anos como treinador e sou apaixonado pelo Futebol", retorquiu.

A revista "four-four-two" analisou a carreira de Jesus na Luz e lançou-o para o Manchester City, mas o técnico desvalorizou: "Isso é fruto do trabalho de seis anos e tenho de agradecer ao Benfica e aos jogadores que trabalham e trabalharam comigo. Só assim é possível ser falado como tem acontecido."

O Belenenses – Benfica tem início agendado para as 18h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41431/language/pt-PT/-O-Restelo-vai-ter-muitos-Benfiquistas-a-ajudar-nos.aspx

Shoky

Muito cuidadinho com o Martins. Vai parecer o Zidane em qualidade futebolistica e um Jorge Costa em raça. Um autêntico Mossoró.

Quem não conhecer a peça...

Universo Benfica

Citação de: Diogo_Amaral em 17 de Abril de 2015, 13:21
Já desde Terça-Feira que se sabe quem é que vai dirigir o jogo.

O árbitro é Rui Costa.