CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Flak_Benficatv

Citação de: lmoutad em 20 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Anistruk em 20 de Abril de 2015, 12:24
Não sei porque, estou confiante num 3-0! Vamos ver!

Lol, bem que gostava, mas não exageremos. 1-0 E MANDAMOS ESTE PAÍS ABAIXO  :D
Nao estou muito confiante isto sem salvio tambem se faz toda a diferença

dfernandes

Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Abril de 2015, 13:54
Citação de: lmoutad em 20 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Anistruk em 20 de Abril de 2015, 12:24
Não sei porque, estou confiante num 3-0! Vamos ver!

Lol, bem que gostava, mas não exageremos. 1-0 E MANDAMOS ESTE PAÍS ABAIXO  :D
Nao estou muito confiante isto sem salvio tambem se faz toda a diferença

E quem é que te diz que o Salvio não vai jogar?

kneissl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Não se esqueçam do chá entre as claques, ficou combinado para as 15h no Estádio de Alvalade.
Levem bolinhos de canela.


lmoutad

Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Abril de 2015, 13:54
Citação de: lmoutad em 20 de Abril de 2015, 13:51
Citação de: Anistruk em 20 de Abril de 2015, 12:24
Não sei porque, estou confiante num 3-0! Vamos ver!

Lol, bem que gostava, mas não exageremos. 1-0 E MANDAMOS ESTE PAÍS ABAIXO  :D
Nao estou muito confiante isto sem salvio tambem se faz toda a diferença

"Sem Salvio" não é uma verdade absoluta, até porque me parece que é mais provável que  jogue do que não jogue. E depois... CONFIANÇA NOS RAPAZES, em nossa casa mandamos nós e a nossa montanha de força é bem maior do que o Cume de Dante (para bom entendedor... ;) CARREGA BENFICA!



lmoutad

Citação de: mWo em 20 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: hotshot em 20 de Abril de 2015, 00:33
https://m.youtube.com/watch?v=NeSR7OWJxyU


Um dos golos que mais festejei na minha vida. Que puta de emoção!  :cry2:  :bow2:  :slb2:

Same here. Mas o que realmente me levou ao êxtase foi este:
https://www.youtube.com/watch?v=KQ7jFABKUCQ

Pena a tragédia desportiva das semanas seguintes  :cry2:

phylozoff

Presente para levar o Maior ao #colinho até ao 34.

Meo 0 sector 13

:slb2:

MonstroDasCuecasRotas


a13263


patriarca

Que semana longa vai ser esta.
Preparem-se Benfiquistas, afinem as gargantas, para em uníssono APOIAR-MOS incondicionalmente o Glorioso.

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 12:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Monstro, tás confundir a gente de bem da cidade do Porto com a pandilha de quem está à frente do porco. Já por diversas vezes demonstrado, n acontecimentos relacionados com eles, são de cariz atentatório à lei, seja dirigentes ou claque. A essa gente não lhes dou um mm de fairplay. Esta pandilha que agora vem à luz, é ainda  a mesma que meteu químicos no balneário do visitante e nos obrigou a equipar no corredor.



Olha lá carai, andas a dar baile. Ai... :knuppel2: ^-^

Estejas ou não a sério, fica dito, fairplay com eles, só se for um dildo e eles o meterem bem fundo. Tenho dito. Fui. :victory:

MonstroDasCuecasRotas

O meu sonho para domingo é chegarmos ao fim do jogo assim:



E com os porquinhos todos a seguir a voz do dono de tanta azia:



Logo veremos se Deus existe.

REDAGUIA

Se Era eu a mandar, era todos no CFC toda a semana, ninguem sai de la, so treinos, videos sobre o Porto e descanso.

Nada de saidas, sexo, festas ?


Domingo è o jogo mais importante dos ultimos 30 anos, queremos 14 guerreiros prestes para a Guerra.


CitriC

é entrar a matar. comer relva se for preciso.


Vencer sem sofrer golos, e se não for pedir de mais que o Jonas após os 90m esteja à frente do Jackson   :coolsmiley: