CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

KRF

Não vai ser fácil carimbarmos o título mas muito dependerá do resultado da champions..


MSAM

Só trocas e baldrocas, é jogar com o onze habitual e ganhar a esses merdas, alterar o esquema táctico é começar a perder o jogo mesmo antes de começar. Ainda por cima metem Jonas no banco, o homem tem que ser titular e ultrapassar o Jackson já no Domingo.

Fidags


Bullseye_SLB

Citação de: Hylian em 20 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Abril de 2015, 19:28
Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2015, 18:24
                 J Cesar

Maxi     Luisão     Jardel    A. Almeida

                 Fejsa

          Samaris   
                         Talisca

Salvio                              Gaitan

                 Jonas

Eu ia assim, com Talisca a jogar quase como 2º avançado

eu tb jogaria assim...parece-me o melhor 11..

Mudar de tatica só para jogar co Porto normalmente tem resultado e tudo

s jogares com o talisca podes perfeitamente utiliza-lo como 2º avançado como jogou no inicio da época e marcou mts golos...apenas contra o porto teria de recuar/ajudar um pouco mais devido ao poderio do meio campo do porto...não é propriamente mudar de táctica....

Sensi_Seeds1904

Boas pessoal,

se alguém souber de um bilhete ou um redpass perdido, que me possa disponibilizar eu agradecia imenso! Eu pago por isso! A minha unica "exigência" era que o tal bilhete ou red pass fosse para a Sagres piso 0 por favor!!

Cumps

Moikano


Manus


Jnbf

Muito bom este banho depois de uma semana a pensarem que iam ganhar a champions....vão perder em 5 dias champions e campeonato

brunomartins

Ajuda. Querem me vender o bilhete mas dizem que é o cartão de época como é q isso funciona?

Fanatic7


Moikano

Citação de: Fanatic7 em 21 de Abril de 2015, 20:19
Tenho que corrigir 3-0, isto hoje vai ser de saco cheio!!!
desculpa afinal sao 4 sera que batem o recorde das osgas?

M30



BenficaSempre20

Vai ser tao dificil jogar contra o futuro campeao europeu  ;D ;D ;D ;D