CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

lPhoenix

É inadmssível sair do estádio com as cordas vocais em bom estado.
Quero o INFERNO DA LUZ no domingo.
É para esfolar o fcp.

Tenho dito.

Janecas


brunomartins


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Janecas


PedroMartins

Espero uma boa coreografia no jogo de domingo já agora.
Acho que é altura também de fazermos uma coreografia estrondosa 

Dicaprio10

Citação de: cmenezes em 22 de Abril de 2015, 15:12
Eu não quero uma vitória, nem uma humilhação.. quero que fodam bem esses porcos.

Eu quero uma vitória, uma humilhação e que fodam bem esses porcos.

Patrick_slb

Essa cena dos bilhetes é uma praga e acontece em todo lado. No outro dia fui ver o Bayern e era só people a vender bilhetes por 100/200 euros. Há sempre pessoas para comprar então isto nunca vai acabar. Há que saber viver com isto e voilà.

Cuccittini

Quero que os porcos saíam pelo túnel a rastejar que nem lagartos enrabados. ::bater:: ::bater:: ::bater::

Cuccittini

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: cmenezes em 22 de Abril de 2015, 15:12
Eu não quero uma vitória, nem uma humilhação.. quero que fodam bem esses porcos.

Eu quero uma vitória, uma humilhação e que fodam bem esses porcos.
;D

benficaslb1

Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:32
Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2015, 15:30
mas qual é o problema de vender ou comprar bilhetes? são falsos? são roubado? eu tenho redPass n posso vender? porque voces acham mal? tive uma oferta à 1h para vender por 200€ para o resto da época e n vendi...comprei por 100€..

vcs tb compram roupa é que feita em ambientes de escravidão...deviam andar nús para n alimentar esse mercado...

fdx que pancada do caralho vcs...

qual é o problema? Pessoal que vai á Luz e compra 100 bilhetes de 30 euros e depois os vende a 50, 100, 350 como vi á uns dias e qual é o problema?

Fds não digo mais nada.
É melhor mesmo.

Também achas bem? Depois dizem, não sei porque é que com bilhetes esgotados existiam cadeiras vazias, esta é uma das explicações.

Um sócio vai para a fila e fica 4 ou 5 horas para comprar um bilhete, vai um candongueiro à frente e leva os últimos 100 bilhetes para depois vencer a 10x o seu preço é justo para a pessoa que ficou sem bilhete?

ana_lopes2009


benficaslb1

Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2015, 15:35
Essa cena dos bilhetes é uma praga e acontece em todo lado. No outro dia fui ver o Bayern e era só people a vender bilhetes por 100/200 euros. Há sempre pessoas para comprar então isto nunca vai acabar. Há que saber viver com isto e voilà.

Se existir gente a comprar num irá acabar como é normal.

polo norte

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2015, 15:35
Essa cena dos bilhetes é uma praga e acontece em todo lado. No outro dia fui ver o Bayern e era só people a vender bilhetes por 100/200 euros. Há sempre pessoas para comprar então isto nunca vai acabar. Há que saber viver com isto e voilà.

Se existir gente a comprar num irá acabar como é normal.

para haver venda tem que hacer comprador.

por isso fica na consciencia de cada um.

moral ja nem na igreja.

BENFIKA

Gostava que alem de coerografia, durante a entrada dos jogadores o hino fosse cantado sem música, ou com a música bem mais baixa.
Sendo cantado pelos adeptos tem outro impacto, cria outro ambiente.

chocapito

Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol