CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JPSilva

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2015, 13:17
Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2015, 13:16
Deixem-me adivinhar... a imprensa considera o Porto favorito?
Pelo contrário, considera o Benfica favorito, o que só dá mais força ao porto.

Por acaso até da mesmo  :rir:

nintendo1

Por falar em coisas que dão muita força ao somos porco, hoje descarreguei um somos porco na sanita com muita força.

ana_lopes2009


mramalhadas


JoãoDiogo12

Citação de: mramalhadas em 23 de Abril de 2015, 14:01
Comi cozido do grão, o que torna o porto mais forte.

Amanhã irei comer francesinha, o que torna o porto 5% mais forte e aumenta a chance de corrupção para 50%.

Abreu-jp

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: mramalhadas em 23 de Abril de 2015, 14:01
Comi cozido do grão, o que torna o porto mais forte.

Amanhã irei comer francesinha, o que torna o porto 5% mais forte e aumenta a chance de corrupção para 50%.
E aumenta também a gordura.

lorenzzu


JoãoDiogo12

Citação de: Abreu-jp em 23 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: mramalhadas em 23 de Abril de 2015, 14:01
Comi cozido do grão, o que torna o porto mais forte.

Amanhã irei comer francesinha, o que torna o porto 5% mais forte e aumenta a chance de corrupção para 50%.
E aumenta também a gordura.

Tenho de queimar as calorias domingo! :D :slb2: :slb2: :metal: :boxing:

Bela Guttmann

#1733
Citação de: lorenzzu em 23 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 11:38


:bandeiraslb2:

Sara Cardoso para os interessados em investigar melhor este espécime.

Espero que este meu post não dê mais força ao porto  :-X :-X


Ao porto não (que aquilo é uma cambada de rotos) mas la que deu uma "força" a uns quantos deu :rir:

KunAguero16

Para quem não arranjou bilhete, há algum espaço perto do Estádio que se possa estar em família a ver o jogo?

benficaslb1

Eu enerva-me esta conversa dos adeptos não poderem andar confiantes. Mas isso influencia o jogo em que mesmo? é por eu vir aqui dizer que vamos golear por 6 ou 7 que o jogo se vai desenrolar de forma diferente? Quem tem que respeitar o porto é a equipa e a direcção eu não.

Quanto ao jogo propriamente dito nada de andar a segurar a bola na primeira parte para os desgastar, se aos 20 minutos estiver 2 - 0 eles ai sim ficam logo desgastados para o jogo todo, a moral vai por ali a baixo e o cansaço chega todo ao mesmo tempo.

nintendo1

Citação de: lorenzzu em 23 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: KunAguero16 em 23 de Abril de 2015, 11:38


:bandeiraslb2:

Sara Cardoso para os interessados em investigar melhor este espécime.

Espero que este meu post não dê mais força ao porto  :-X :-X



Eles são paneleiros. Este tipo de coisas não os afecta, serve mais para oferecerem aos bois do apito.

Carlos_Manuel

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.
Aquele momento em que a propria mochila responde às questões do dono ;D
Realmente...  ;D ;D ;D

Deixa no bengaleiro. É prático e rápido.
Mas já vi n pessoas que levam mochilas com tablets, portáteis etc e tal em sectores que não os das claques.

benficaslb1

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2015, 13:31
Citação de: 24-7SLB em 23 de Abril de 2015, 01:11
Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

A mochila agradece  ;D
Isso de não deixar entrar a mochila é novo, das 2 vezes que fui este ano ao estádio foi sempre de mala, e nunca ninguém me proibiu de entrar com ela ao estádio lol
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2015, 13:31
Citação de: 24-7SLB em 23 de Abril de 2015, 01:11
Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

A mochila agradece  ;D
Isso de não deixar entrar a mochila é novo, das 2 vezes que fui este ano ao estádio foi sempre de mala, e nunca ninguém me proibiu de entrar com ela ao estádio lol

Depende, nos jogos normais se fores para o piso 1 não deixam entrar mochilas, se fores para o 2 ou 3 normalmente permitem.

Neste jogo como é de alto risco provavelmente não vão deixar ninguém entrar com mochilas.

E por último depende sempre dos seguranças, uns deixam outros não. Uma vez não me deixaram entrar de mochila num jogo de futsal contra o fundão. xD

benficaslb1