CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

magoslb

Citação de: nuno666 em 25 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 11:10
O Benfica não merece ser campeão?

Morri.

eu respondi isso porque tem faltado muito querer e profissionalismo me refiro as derrotas com o rio ave e paços de ferreira, para mim um candidato ao titulo tem que dar tudo em campo e nao parece que isso aconteça sempre mas para mim e volto a frizar pior é Fc porcos pk esse entao é uma vergonha msm

Mesmo que tenhamos perdido jogos parvos, os outros tb perderam. O Benfica é a equipa, de uma forma geral, que melhor tem jogado e mais golos marcou, se isso não é a equipa que merece vencer qual é?

fgsilva

Amanhã todos os caminhos vão dar à Luz!

Antevisão do jogo da decisão final. Estatísticas, possíveis protagonistas e momento das duas equipas em análise.

http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/antevisao-benfica-vs-porto-a-decisao-final_19074


lipe_slb

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2015, 11:48
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porto ou perde agora pontos connosco ou então já fomos!

Eles ganham os jogos até ao fim!

Se o porto perder na Luz vai perder mais pontos. A época acabou basicamente para eles, se isso acontecesse.

Não deves ter entendido... o porto ao perder connosco é possível que perca mais pontos. Mas quando foi que o porto perdeu na fase final precisando de ganhar para salvar a época.
Eles mentalmente nesse aspecto são fortes!!!

JPSilva

Todos os anos se perdem pontos parvos, se não for fora, é em casa. Isso faz parte de qualquer campeonato

luis.live

acalmem masé a passarinha. parece que vamos jogar contra o ermesinde...  excesso de confiança normalmente dá merda... 

cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Abril de 2015, 10:48
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2015, 10:27
Dos 3 resultados possíveis só a derrota e por mais de 1 golo é que nos trama por isso se não atingirmos o objetivo é porque somos incompetentes logo não merecemos ser campeões.

Daqui a 34 horas quero estar a festejar o 34º por isso não me lixem !!

so um louco acredita que se perdermos e ficarmos com os mesmo pontos ainda somos campeoes

Até pode acontecer. Tão certo com o Setubal roubar pontos ao porto. Pura tradição, não é ?

Pedro.SLB.71

Amanhã teremos de ser mais do que nunca humildes, mas crentes na nossa capacidade que como equipa unida, podermos vencer sem medo qualquer adversário.

10Baggio

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2015, 01:53
Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana dj
e gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

N noto nada disso.

Abreu-jp

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2015, 17:41
Até domingo vai ser assim:

Depois esperemos que ele fique assim ao ver o Benfica a jogar demasiado.


JPSilva

Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2015, 12:10
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2015, 01:53
Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana dj
e gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

N noto nada disso.

Era o maior perigo da goleada deles.

Falso 9

#2395
O Mário Jardel anda cá pelo fórum.  :confused:

Citação"O desastre de Munique só vem dar mais força e servir de incentivo ao FC Porto para dar a volta por cima na Luz."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=944444

VitorFernando

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2015, 11:46
porto perde pontos no Bonfim?????? :D

O porco perder pontos no Bonfim!? Mais depressa chega uma nave extraterrestre à terra e ganho a lotaria... no mesmo dia. :D
isso tudo enquanto vez um concerto do Michael Jackson no antigo estádio da Luz.


VitorFernando

Citação de: Falso 9 em 25 de Abril de 2015, 12:11
O Mário Jardel anda cá pelo fórum.  :confused:

Citação"O desastre de Munique só vem dar mais força e servir de incentivo ao FC Porto para dar a volta por cima na Luz."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=944444
olha o Jardel também mandou um bitaite.

assim de cabeça já falaram o Jardel, o Derlei, o Kelvin, o Moutinho, o Jaime Pacheco, o Vitor Pereira.

tá a faltar o Lucho, o Hulk e o Villas Boas.

se quiserem ser especiais também podem falar com o Fucile ou com o Janko, só para aumentar ainda mais o mete-nojo.

magoslb

Citação de: 10Baggio em 25 de Abril de 2015, 12:10
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2015, 01:53
Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana dj
e gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

N noto nada disso.

Sim, basta avaliar pelas entrevistas que se vê na tv, os benfiquistas são levados a dizer que o porco ferido pode ser perigoso, os porquistas, é tudo à boca cheia que chegam aqui dominam, que vamos pagar, que ganham por 3, etc. Portanto, se há alguém que tá de peito feito, são eles. É nestas que o trabalho do fdp do bufas se nota, ele tem conseguido com que estejamos sempre com um receio brutal deles. O Benfica é o campeão, vem de uma época gloriosa, ganhou nos últimos anos os jogos decisivos à porcalhada, por isso, temos é de entrar concentrados e crentes que temos muita coisa a favor para um bom resultado. Entrarmos borrados, é o que eles andam a rezar para que aconteça, por isso todas estas entrevistas e capas com o vitó, Kelvin, Jorge costa. Já uma capa e entrevista de grande destaque com o André Gomes, não sabem eles fazer.