CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

BENFICAETERNO

Já há algum movimento no estádio! Sente se a importância deste jogo! A quem mais logo me vai acompanhar neste duplo sonho(ir ao estádio da luz por si só já é um sonho... Mesmo indo muitas vezes) de conquistar o bicampeonato até já! Espero logo a tarde vir todo contente com mais 60 mil e milhões espalhados em Portugal e no Mundo! Disse ao meu pai que já não saia mais do estádio! E assim será! Até as 17 a fazer tempo no(para mim) monumento mais lindo de Portugal! Até logo! CARREGA!

Gondoriz



kingvata


Gondoriz


Gondoriz



KunAguero16

Só para dizer que vou ao Alvaláxia perguntar se podem meter na BenficaTV  :rir:

Bedsy


Pedro.SLB.71

 
Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2015, 10:51
Só para dizer que vou ao Alvaláxia perguntar se podem meter na BenficaTV  :rir:


Força nisso!!1

:slb2:

cernache1

Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2015, 10:49
Citação de: kingvata em 26 de Abril de 2015, 10:48
Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2015, 10:46
Alguém sabe um bom sitio para ver o jogo em Lisboa.
No estádio  :)

:slb2:

LOOL Boa ;) Obrigado arranja bilhete que vou.

Talvez na zona da Catedral. Se sentires o chão a  tremer,  marcou o Glorioso SLB.

maior que portugal

já tenho dois valdispert dentro de mim !!! :o :o são 11h ainda, faltam 6h!!

Gondoriz


Francescoli

Citação de: NoNameGirl_Norte em 26 de Abril de 2015, 10:34
Não era viva nos anos dourados do nosso clube. Comecei a seguir o futebol na aldeia . Os Domingos eram passados no quinteiro( entrada da casa ) dos meus avós onde juntava o pequeno grupo de amigos ( crianças ) nos anos 90.
Escusado será dizer que foi aí que o nosso Benfica começou a andar á deriva.
Os rapazes jogavam á moedinha, berlinde e carrinhos de esferas. As meninas brincavam ao faz de conta. Restaurante , médicas e desenhos.
Havia sempre uma bola para acabar o dia é um rádio ... A pilhas . As pilhas juntava-mos uns trocos para ouvir um senhor que gritava muitas vezes golo.
Algo aí estava a chamar-me. Lembro-me de todos pararem ao domingo quando se ouvia : Benfica !!!
Que bem que aquilo soava no ouvido.
Que linda palavra . Que maluqueira ver aqueles rapazes todos ficarem eufóricos quando parava tudo e todos ficavam á volta daquele rádio.
Até que olho para as ruas e os cafés cheios de gente as portas , todos ouviam a mesma emissão com a maior concentração do mundo.
Até que ganhei coragem e fui á mesa de um café e perguntei a um amigo de família : Sr. João , o que é o Benfica que se ouve no radio , no futebol ? Toda a gente fica contente ...
" minha filha , não tenho aqui nada para te dizer o que é o Benfica , ( pousando ele os seus tremoços e a sua cerveja), mas olhando para os seus amigos de certa idade, enche o peito e diz : o que te posso mostrar é que , é uma equipa que faz isto, junta esta família toda . Todos ficam felizes.
Um dia vais perceber. Ouve sempre os relatos e á noite vê na RTP no telejornal.
Todos são do Benfica.
A esta hora os teus tios estão no estádio .
Com uma família ainda maior!! Está atenta tu um dia vais perceber.

É hoje cá estou. Nervosa , passei pelo mais triste do clube , mas aquela frase
Família nunca me saiu do ouvido.

Os teus tios, os teus pais , toda a gente é da mesma família . São estes dias que estão felizes .

Via o meu avô de outro clube ( Porto ),
Mas apesar de gostar de mim nunca me transmitiu uma frase como aquela gente no café me transmitiu.

Aquilo foi música para o coração .

Por isso hoje, apesar de nervosa, peço ao plantel que se mentalize: unam a família.

Sejam valentes.


Bom post. De onde é que tu és?

miki_moto

Agora às 11h15 vai dar na rtp o Benfica-Porto de 1990..