Dalbert (Inter Milão) - Sportitalia

Rakitic10

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2016, 02:02
Citação de: Rakitic10 em 29 de Junho de 2016, 02:00
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2016, 01:43
Citação de: Rakitic10 em 29 de Junho de 2016, 01:39

Fez bons trabalhos nesses clubes, em Braga ficou em 4º e chegou à final da Taça, um pouco na linha do que fez Paulo Fonseca.

Em Coimbra comparado com antecessores e sucessores é só capaz de ter sido o melhor dos últimos largos anos.

Em Guimarães apanhou a equipa numa situação delicada e conseguiu fazer uma temporada muito tranquila, ainda sonhando com a Europa.

Quanto aos nomes referidos tenho algumas duvidas que o Afonso e o Lima sejam assim tão superiores ao Dalbert. Vejo-os todos na mesma linha. E atenção que eu gosto de ambos  :)
Diz-me uma coisa, viste os jogos do Vitoria este ano?

Quanto aos resultados, não são nenhuma Academica para um 10º lugar ser uma temporada tranquila

Sim, vi bastantes, daí também estar a dizer a minha opinião sobre o jogador referido  :)
E achas que jogavam alguma coisa de jeito?

Quando chegou o Sérgio e mais ou menos até Fevereiro acho que fizeram bons jogos, a partir daí o rendimento diminuiu de forma abrupta, muito em parte devido aos reforços que vieram em Janeiro que acabaram por ser rotundos flops.

Acho que o Sérgio acabou por sair prejudicado pelo facto de não ter feito o plantel.

BlankFile

Stanic

JotaL

Um user com 15 mensagens posta aqui uma mensagem dessas e toda a gente se passa?

Famores

Boa,

Em primeiro lugar devo confessar que não esperava tanta atenção do fórum ao meu comentário.

É que jogadores da qualidade do Dalbert, ainda que para outras posições, temos 30/40 jogadores.

Para os mais desconfiados quero também deixar claro que não sou empresário do jogador e não tenho qq interesse em que a transferência se concretize.

Fiquei também a saber que a veracidade/interesse dos comentários se medem pelo número de mensagens de cada user. Podia jurar que há por aí users com centenas de mensagens que acrescentam BOLA às discussões.

Na minha modesta opinião a provável vinda de Dalbert estará associada a uma possível venda de Marcal e ao facto de Eliseu falhar grande parte da pre-época.

Infelizmente não temos alternativas na equipa B pelo que teremos de recorrer ao mercado para suprir esta necessidade pontual. O Rebocho podia ser esse jogador mas tenho dúvidas em relação à sua condição física.

No que toca à qualidade do Dalbert deixo para os experts aqui do fórum fazerem a análise.

Saudações Benfiquistas

PB_124

Citação de: Famores em 29 de Junho de 2016, 09:08
Boa,

Em primeiro lugar devo confessar que não esperava tanta atenção do fórum ao meu comentário.

É que jogadores da qualidade do Dalbert, ainda que para outras posições, temos 30/40 jogadores.

Para os mais desconfiados quero também deixar claro que não sou empresário do jogador e não tenho qq interesse em que a transferência se concretize.

Fiquei também a saber que a veracidade/interesse dos comentários se medem pelo número de mensagens de cada user. Podia jurar que há por aí users com centenas de mensagens que acrescentam BOLA às discussões.

Na minha modesta opinião a provável vinda de Dalbert estará associada a uma possível venda de Marcal e ao facto de Eliseu falhar grande parte da pre-época.

Infelizmente não temos alternativas na equipa B pelo que teremos de recorrer ao mercado para suprir esta necessidade pontual. O Rebocho podia ser esse jogador mas tenho dúvidas em relação à sua condição física.

No que toca à qualidade do Dalbert deixo para os experts aqui do fórum fazerem a análise.

Saudações Benfiquistas
Mas de onde retiraste essa informação da vinda dele para nos?

BlankFile

Citação de: Rakitic10 em 29 de Junho de 2016, 01:16
Citação de: LeoSLBBita em 29 de Junho de 2016, 01:15
Citação de: Rakitic10 em 29 de Junho de 2016, 01:11
Não é mau jogador, tem características muito interessantes para se tornar um lateral de topo.

Todavia, no plantel já há 2 laterais esquerdos: Eliseu e Grimaldo.

Só há espaço para ele se Grimaldo sair emprestado, para rodar na 1ª Liga.
Grimaldo ser emprestado? Mas está tudo maluco??

Foi uma possibilidade que coloquei, que não me parece descabida.

É jovem e não lhe faria mal rodar para ganhar ritmo e tempo de jogo.

Desculpa, mas não faz sentido algum.

O Grimaldo tem qualidade mais do que suficiente para assumir a titularidade no Benfica imediato.

O Dalbert que fique pelo V.Guimarães, que não precisamos dele.

KunAguero16

Não podemos contratar jogadores para fazerem número na pré-época enquanto os outros não chegam lol.

Se é por causa do Eliseu, há Marçal. Que se venda o Marçal só quando o Eliseu chegar.

Não brinquemos

JotaL

Citação de: Famores em 29 de Junho de 2016, 09:08
Boa,

Saudações Benfiquistas

A veracidade não se mede nem o interesse, mas a credibilidade dos rumores sim.

Gugans

E um jogador interessante. Bom seria o contratar e deixar emprestado no V. Guimaraes.

O que parece certo mesmo e que estamos no mercado por um lateral esquerdo. Por exemplo, ja foi noticiado interesse em Beausejour (Chile) e F.Coentrao.

Slipknot_BMC

então mas já nao basta contratar para fazer numero , agora vamos contratar para fazer numero na pré-epoca??? mas isto tem sentido em que mundo ??

temos 2 alternativas

1-Não se vende o Marçal enquanto o Eliseu não xegar
2-Não se empresta o Rebocho enquanto o Eliseu não xegar
3-Promove-se o Yuri Ribeiro

3 soluções a custo 0

J Pinto

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Junho de 2016, 11:12
então mas já nao basta contratar para fazer numero , agora vamos contratar para fazer numero na pré-epoca??? mas isto tem sentido em que mundo ??

temos 2 alternativas

1-Não se vende o Marçal enquanto o Eliseu não xegar
2-Não se empresta o Rebocho enquanto o Eliseu não xegar
3-Promove-se o Yuri Ribeiro

3 soluções a custo 0

Outra solução

1 - Deixar Eliseu ir à vida dele
2 - Marçal no plantel (um gajo que está bem na Turquia e é o melhor na sua posição deve servir pelo menos para rodar e alternar com Grimaldo)
3 - Grimaldo passou o ano a adaptar-se, jogou pouco (e bem) e tem de lutar com Marçal por um lugar no 11. Jogando um ou outro... fico sossegado. Eliseu, a cometer erros e a dar casas que nos foderam jogos (felizmente campeonatos) e decisivos (Paços, Rio Ave, Académica, etc.), pode sair

daniel.gomes

Citação de: Famores em 29 de Junho de 2016, 00:15
Vai assinar nos próximos dias. Veremos se fica no plantel ou se será emprestado.
Vamos ver é por quem

Flavius Julius

quando li o nome pensei que fosse o macaco albina da tv dos lagartos!!!!

NOJO!