CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

ZICKLER

Acredito que vai jogar samaris e pizzi.

Vamos estar permanentemente em processo ofensivo, com o penafiel a jogar em 40 metros de campo.

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2015, 15:58
Acredito que vai jogar samaris e pizzi.

Vamos estar permanentemente em processo ofensivo, com o penafiel a jogar em 40 metros de campo.
e haveria de mudar porquê?

pjmorce

Estava com muito receio do jogo em Barcelos.
Porquê? é vergonhoso como os portistas têm andado a tentar influenciar os árbitros nos jogos do Benfica.
E devo dizer que, apesar da boa arbitragem, tive algum receio na primeira parte. No início houve várias faltinhas marcadas a favor do Gil que não era faltas. A pior foi a falta assinalada ao Samaris que origina o livre frontal à balisa do Benfica e que ia dando golo. O Samaris toca na bola e nem toca no jogador depois...

São essas pequenas coisas que vão-nos deixando de pé atrás.

Ah e tal "falam do meu nome para desviar as atenções sobre o árbitro nomeado".

Para o jogo da Luz contra o Penafiel, não deve haver muitos sobressaltos se a equipa entrar como costuma entrar em casa, tipo rolo compressor.

Mas estou para ver o festival que vai ser para o jogo em Guimarães e na semana que o vai anteceder....

KunAguero16

Citação de: Mão de Vata em 04 de Maio de 2015, 16:37
Como vai a venda de bilhetes?

Pisos 0 e 1 esgotados
Para os pisos 3 inferiores há menos de 250 por vender.
Na minha opinião quarta feira, esgota.

força Benfica

MTrigueiros

Se não ganharmos ao Penafiel em casa, o Porto será um justo campeão. Não tenho o mínimo de nervosismo para este jogo, talvez quando a bola começar a rolar... Mas até lá, confiança máxima.

marcosantos

para já temos de dar descanso ao coração, lá para sexta ou sábado volta o nervosismo mas mais controlado do que o jogo em Barcelos. jogar em casa é completamente diferente de jogar fora. tenho esperança que recuperem o salvio, vamos ver.

a semana passada foi de loucos até fui não sei quantas vezes ver o tempo ao ipma.pt para ver como ia estar o tempo em Barcelos... :rir:

osanto

Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2015, 16:55
Se não ganharmos ao Penafiel em casa, o Porto será um justo campeão. Não tenho o mínimo de nervosismo para este jogo, talvez quando a bola começar a rolar... Mas até lá, confiança máxima.

Mas se nao ganharmos ao Penafiel o porto ainda se mantem em segundo lugar.

MTrigueiros

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2015, 17:04

Certo. Mas uma equipa que cede pontos em casa com a pior equipa da Liga não quer ser campeã.

E isso é muito bom. Podemos dar-nos ao luxo de perdermos pontos num jogo e ainda dependermos de nós.

marcosantos

mas se não ganhas ao penafiel és obrigado a ganhar em guimarães. é claro que temos de ganhar ao penafiel para deixar a mergem de 3 pontos como trunfo caso tenhamos um deslize em guimarães.

MBACANO

Citação de: marcosantos em 04 de Maio de 2015, 17:06

mas se não ganhas ao penafiel és obrigado a ganhar em guimarães. é claro que temos de ganhar ao penafiel para deixar a mergem de 3 pontos como trunfo caso tenhamos um deslize em guimarães.
até porque se houver deslize em Guimarães, ficamos obrigados a ganhar em casa ao Maritimo... por isso nem se pode falar de facilitar com o Penafiel...

Universo Benfica

SL Benfica - Penafiel

Rumo à Catedral no Comboio Benfica!

O Comboio Benfica traz, mais uma vez, os Benfiquistas ao Estádio da Luz para apoiarem o Sport Lisboa e Benfica, desta feita no desafio do próximo sábado (17h00), frente ao Penafiel, relativo à 32.ª jornada da I Liga.

O Comboio está disponível na Linha do Norte, Linha da Beira Alta e Linha da Beira Baixa, sendo que os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir de quarta-feira, dia 6 de maio, em exclusivo nas Casas do SL Benfica.

Referir que o Comboio Benfica assegura, ainda, o transfer da Estação de Benfica para o Estádio da Luz e vice-versa, logo, não tem de se preocupar com estas questões e pode assim concentrar toda a sua atenção no apoio ao Glorioso.

Para mais informações, dirija-se à Casa do Sport Lisboa e Benfica da sua área.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41626/language/pt-PT/Rumo-a-Catedral-no-Comboio-Benfica.aspx

MBACANO

Pondo as coisas de outra maneira, temos de ganhar 2 dos seguintes jogos:

Benfica x Penafiel
Guimarães x Benfica
Benfica x Maritimo

Acho que nem se pode pôr a questão de não ganhar o primeiro...

Ideal mesmo é ganhar os próximos 2 e sagrarmos-nos campeões em terreno sagrado, onde tombou um dos nossos, o Eterno 29 Miki Féher!

Carrega Benfica!