CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

jgilcruz

Acho que nunca tinha visto tanta assobiadela a um jogador na Luz que não de Porto ou Sporting.

Mas o filho da puta do Vítor Bruno bem o mereceu. Andrade de merda.


GlennStrombergh

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2015, 21:30
Estou curioso para saber o clube do Vitor Bruno para o próximo ano,com um bocadinho de jeito vai acabar no AEK como o outro.
Lição muito bem estudada.
Lembrei.me disso várias vezes durante o jogo. Nas fases em que esse merdoso fazia o que queria.

joaonunes

Acabado de chegar do estádio e de ir jantar. Faltam 3 pontos. Carrega Benfica :metal:

:slb2: :flagglorioso::slb2: :flagglorioso::slb2: :flagglorioso:


peterslimer




misticaslb

Citação de: Camisola_20 em 09 de Maio de 2015, 22:07
Penafiel veio a luz com guarda-redes suplente?

Sim. Quando o Salvio e o GR deles chocaram, eu vi outro GR no banco de suplentes a levantar-se para o caso de ter que calçar.

HenriqueSLB

Diabos Vermelhos 1982
Page Liked · 2 hrs ·

As cores que amamos a apenas 3 pontos do 34! Nós só queremos BENFICA CAMPEÃO! Todos a Guimarães! #diabosvermelhos1982 #demasiadofieisparadesistir #rumoao34



Karel_Poborský

Citação de: jgilcruz em 09 de Maio de 2015, 22:09
Acho que nunca tinha visto tanta assobiadela a um jogador na Luz que não de Porto ou Sporting.

Mas o filho da puta do Vítor Bruno bem o mereceu. Andrade de merda.

Nem à cabrita da Michaela este ano? Dessa vez foi bem forte.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20
Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

Aqui é menos mau. É pior quando estamos a atacar ou defender o resultado, como há 15 dias contra o Porto.

Eles vão embora antes do fim na mesma.

85% ou 90% do estádio a tentar destabilizar as tentativas de ataque do Porto que decidiam um campeonato e os 10% a 15% a irem embora apressados preocupados com a confusão nas saídas.

É assim desde o inicio do futebol.
Se vires o filme Fever Pitch...o pai leva o puto ao primeiro jogo de futebol e sai antes do tempo por causa do trânsito com 1-0. O puto pergunta "E se o Arsenal marcar?" Pergunta errada, porque devia perguntar "E se o Arsenal sofrer?", mas era puto ainda não sabia bem o que era ser adepto...;D

Mais tarde no filme ele diz que foi a primeira e única vez que saiu antes do jogo.

No fundo há 2 tipos de Benfiquistas, os que sofrem como nós e os que gostam do Benfica como quem gosta de batata frita. Há que respeitar os dois lados. É complicado eu sei...conheço um que na semana passada à hora do Benfica estava a ver o professor chanfrado com a namorada todo contente e soube do resultado pelo telejornal. Entretanto já me perguntou "Quando é que somos campeões?"

Apeteceu-me dizer: "Somos?"...mas lá está...tenho de respeitar. ;D

essa de saírem mais cedo nunca consegui perceber mas pronto...ás vezes tamos empatados ou a ganhar só por 1 e já há pessoal a sair...não percebo...podemos estar a ganhar por 10 num amigável que eu fico lá até ao fim e a querer que marquem mais um...já fui milhares de vezes ao estádio e até hoje só houve um jogo que saí mais cedo e foi porque não aguentei mais e foi quando o porto fez o 3-0 para taça quando me tava a ir embora ainda espreitei o o cardozo a marcar o penalty mas já não voltei...e mesmo na tv a unica vez que me lembre que não tenha visto ou ouvido o relato de um jogo até ao fim foi quando aquela ave rara marcou o golo à dois anos, levantei-me da cadeira no café, paguei e fui para casa a correr de lágrimas nos olhos e completamente desfeito... quando me pergunto o que é que eu gosto mais de fazer na vida eu acho que é ver um jogo do benfica, pode ser ridiculo mas acho que é aquilo que eu mais gosto de fazer, tudo sempre girou à volta disso, trabalho, namoradas, N coisas, quando tenho que combinar férias, saídas, quando vou a entrevistas de empregos,etc... a 1ª coisa que eu penso é se há jogos do benfica ou não porque tenho que os ver e quando calha não poder ver um pronto está tudo estragado então se para além de não poder ver não puder ouvir então aí é que está tudo fdd...e mesmo assim com o avanço das tecnologias está melhor já há programas nos telemoveis que vao avisando quando há golos, agora quando não havia nada disto é que era horrivel, tinha que andar sempre a mandar msgs para amigos para saber quanto estava  ;D

Camisola_20

Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 22:19
Citação de: Camisola_20 em 09 de Maio de 2015, 22:07
Penafiel veio a luz com guarda-redes suplente?

Sim. Quando o Salvio e o GR deles chocaram, eu vi outro GR no banco de suplentes a levantar-se para o caso de ter que calçar.
ou seja sem o rui quinta deixaram de convocar so um?


Trapattoni

Citação de: Parasol em 09 de Maio de 2015, 22:11
vi um gajo com uma camisola do Weldon  :D
Eu com uma do Cesar Peixoto
Haja alguém que tivesse dado valor ao gajo ;D