Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jp23

Só achei que esteve mal no lance em que o jogador do Estoril cabeceia ao poste, acho que a bola era dele.

diego040675

Citação de: Diaboli em 18 de Dezembro de 2016, 11:26

a ascensão de um grande guarda redes e a queda de um grande central. Como diria o outro, uma imagem vale mais que mil palavras

Nico10

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2016, 10:56
Depois de anos a gramar com quins e artures, bem merecemos um oblak e um ederson

E Júlio César também, nesta posição realmente temos estado bem servidos.

diego040675

Citação de: jp23 em 18 de Dezembro de 2016, 11:27
Só achei que esteve mal no lance em que o jogador do Estoril cabeceia ao poste, acho que a bola era dele.
se vires bem na repetição, ele ainda dá um ligeiro toque com a mão direita,antes da bola ir ao poste

jp23

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2016, 11:30
Citação de: jp23 em 18 de Dezembro de 2016, 11:27
Só achei que esteve mal no lance em que o jogador do Estoril cabeceia ao poste, acho que a bola era dele.
se vires bem na repetição, ele ainda dá um ligeiro toque com a mão direita,antes da bola ir ao poste
Sim mas não devia ter chegado antes do jogador do Estoril? Pareceu desconcertado com o suposto fora de jogo.

Gonçalo_SLB

Esteve em grande sempre que foi preciso.

Ramiro Lopes

Citação de: Diaboli em 18 de Dezembro de 2016, 11:26

Saída rápida, boa mancha e reflexos incríveis. Que defesa monstra!

JDiogo20

Citação de: Diaboli em 18 de Dezembro de 2016, 11:26

Nos momentos mais importantes ele está lá. Grande Ederson!

Menino Do Rio

Defesaça!!! Tem sido fundamental nos pontos conquistados nos últimos jogos.

andoaleme

Este miúdo é craque!

Gosto mais dele do que Oblak, considero-o melhor do que o esloveno. Tem tudo para fazer uma carreira como a do Imperador das redes, Júlio César, ambos esbanjam classe!!!!

PB_124

É o esteio defensivo do Benfica.

J_PN

A diferença que faz ter um GR, as épocas que estivémos a seco com Artures e Robertos na baliza poderiam ter sido bem diferentes com um GR na baliza.

Isaaquinho

#7332
Honestamente, depois de ver a bola chegar aos pés do jogador do Estoril, pensei mesmo que  ia ser golo.

Grande saída e enorme defesa.

lost_paradise

Agora lembrei-me...Alguém sabe qual o valor da cláusula de rescisão?

De qualquer forma, creio que o Ederson ainda não renovou desde que chegou, há ano e meio.

Deve ter um ordenado muito baixo para o estatuto que já atingiu. Era de renovar o quanto antes.

slbenfica_croft