CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

misticaslb

Vou agora sair de casa rumo ao Marquês (espero que lá transmitam o jogo, se não, vou a um café qualquer).
Caralhos me fodam se quando voltar não seja já BICAMPEÃO NACIONAL. Até o stock nacional de medicamentos para o coração eu esgotava.

CARREGA BENFICA  :smitten:

Chuck

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:36
Dizem que os de Guimarães são ridículos, mas depois quando o Porto é campeão na Luz apagamos a luz e ligamos a rega! Mas quem é que gosta de ver outra equipa ser campeã no seu estádio? Se fosse ao contrario também seria assim!

Aqui o que se fala é das concentrações na cidade, festejos e coreografias, não têm nada a ver com o que estás a dizer. E ainda bem que para ti o Benfica está para o Vitória como o Porto para o Benfica.

afjb96

Bem, vou sair de casa.

Espero festejar o  bi-campeonato hoje.

Carrega Benfica!!!!!

MiguelPalma92

Guimarães regra geral é complicado, os nossos rivais deixaram la pontos, os lagartos foram corridos com um 3-0 que podia ter sido  5 ou 6 a 0

O Vitoria agiganta-se em casa, cabe ao Benfica entrar forte no jogo, jogar sem medo, e desta vez, derrota ou empate é o mesmo, portanto, para cima deles!

van33

independentemente do resultado guimarães é clube "pobre", pequeno...aliás no panorama nacional é um clube ao nivel do extinto estrela amadora..são um clube miseravel com uma massa adepta parola e tacanha,isso de "apenas" apoiar o clube da terra é do mais azeiteiro que existe, isso é de gente "pobre", é um clube que desceu e que nunca deveria ter subido. gente com aquela mentalidade deve achar que só podemos pinar com gajas da "terrinha"...cambada de gente "pobre"

SigaPaVinho

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:39
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:33
Resumo das declarações dos adeptos do vitória:

"menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: :blah:

Esses gajos são ridículos. Têm menor orçamento que as 4 equipas que estão acima, mas se calhar têm maior orçamente que as outras todas que estão abaixo. Um clube com aquele histórico com aquela massa adepta a fazer-se de coitadinho, só porque ficam à frente dos Rio Aves e Paços Ferreira  ;D
Eles têm um orçamento menor que o do Arouca... O ano passado devia ser o orçamento mais baixo da primeira liga. Esta época também não deve ser diferente!

lol Dúvido muito. Um clube como o Vitória consegue cativar jogadores que os Aroucas não conseguem. Ainda têm feito boas vendas. De coitadinhos não têm nada.

NoNameGirl_Norte

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 16:41
Guimarães regra geral é complicado, os nossos rivais deixaram la pontos, os lagartos foram corridos com um 3-0 que podia ter sido  5 ou 6 a 0

O Vitoria agiganta-se em casa, cabe ao Benfica entrar forte no jogo, jogar sem medo, e desta vez, derrota ou empate é o mesmo, portanto, para cima deles!

[/quota]
É pena é o Belenenses hoje não se agigantar em casa. Dava jeito

Karkov

Citação de: Meio_metro em 17 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:36
Dizem que os de Guimarães são ridículos, mas depois quando o Porto é campeão na Luz apagamos a luz e ligamos a rega! Mas quem é que gosta de ver outra equipa ser campeã no seu estádio? Se fosse ao contrario também seria assim!
Mas o benfica e vitoria lutam pelo mesmo? Não percebo está festa a pressão...

Conseguiu a Europa! Eles não querem é que o Benfica seja la campeão! Quem gosta de ver alguém ser campeão em nossa casa! Ainda por o Guimarães têm adeptos mais fanáticos que a maioria dos clubes!

ZICKLER

MiguelPalma92

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Maio de 2015, 16:43
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 16:41

[/quota]
É pena é o Belenenses hoje não se agigantar em casa. Dava jeito
Belem é igualmente lixado, o ano passado o Porto espetou-se la, alias, tirando Setubal, o Porto tem-se dado mal ca em baixo

smjagol

Bem ja estou nervosissimo, vou pra casa do Benfica ver o jogo, e, ou o Benfica marca nos primeiros minutos ou ja sei que ao intervalo estou em casa, aquele pessoal ainda me põe mais nervoso, a bola vai no meio campo e é  a casa toda: "É agora, é agora..."

Dassssss

Ai coração

Da-me o 34!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Já agora se houver pessoal de Portalegre, tudo pra Casa do Benfica

Simao88

Citação de: smjagol em 17 de Maio de 2015, 16:44
Bem ja estou nervosissimo, vou pra casa do Benfica ver o jogo, e, ou o Benfica marca nos primeiros minutos ou ja sei que ao intervalo estou em casa, aquele pessoal ainda me põe mais nervoso, a bola vai no meio campo e é  a casa toda: "É agora, é agora..."

Dassssss

Ai coração

Da-me o 34!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Já agora se houver pessoal de Portalegre, tudo pra Casa do Benfica
devo la passar depois do jogo

hertz