CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Mais um jogo. A mesma mentalidade, a mesma confiança e a mesma determinação. 120 minutos de suor, intensidade, inteligência e concentração.

Funki38

Jpeeh

Citação de: Funki38 em 13 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2015, 20:00
Ainda há malta por aqui sem bilhetes?
eu,se por acaso tens alguns para venda manda pm.
E duques, se alguém tiver 2 bilhetes para venda, que me mande PM

MrFire

peterslimer

Baron_Davis

johnking

Onde se comenta o benfica maritimo ( venda de bilhetes?), para o campeonato, claro.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: crslb em 13 de Maio de 2015, 20:49
Só é pena não haver todo este interesse em ir ao jogo, quando vamos a Aroucas destas vidas.
Isto

marcosantos

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2015, 22:02
Mais um jogo. A mesma mentalidade, a mesma confiança e a mesma determinação. 120 minutos de suor, intensidade, inteligência e concentração.

120 ?

Villaridis

mas não vai haver festa domingo caso ganhemos? tipo marquês e assim?

Villaridis

até prefiro que seja a um domingo

-marquês menos à pinha e mesmo assim cheio
-autocarro pode ir à avenida como tem sempre feito exceptuando o ano passado
-não há Meo Sudoeste a acontecer

slb16

Boa noite!

Peço desculpa vir com este assunto neste tópico mas não encontrei um que se ajuste! Se comprar bilhete de sócio para o jogo com o marítimo, o bilhete tem que ser usado pelo próprio ou pode ser usado por outra pessoa? Complicam com a cena do intransmissível?

Obrigada!

Toalhete

Citação de: crslb em 13 de Maio de 2015, 20:58
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2015, 20:55
Citação de: crslb em 13 de Maio de 2015, 20:49
Só é pena não haver todo este interesse em ir ao jogo, quando vamos a Aroucas destas vidas.

Na 1ª época do Jesus quando éramos um rolo compressor até bancadas se fizeram à pressão...

Os adeptos devem puxar pela equipa, sempre, mas quando a equipa corresponde aí sim, nasce a onda vermelha.

Isso da onda vermelha diz-me pouco.
É para apoiar sempre, tanto na primeira jornada, como no jogo da festa.

Mas como felizmente cada um é livre de fazer aquilo que quer, acho que é perfeitamente normal, esperado e compreensível que pessoas que só possam ou queiram assistir a 2 ou 3 jogos por ano o tentem fazer nos momentos com maior "retorno", isto é, nos momentos cruciais. De estranhar seria se um Arouca vs Benfica a meio da época tivesse mais procura que o jogo do título.

apanhabolas