CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

PT_ANDRE_PT

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 19:22
Fdx se não formos campeões domingo vamos ser tão gozados

Gozados por quem?? Por quem está em 2º ou em 3º??

Eles que gozem, moral não lhes falta de certeza

hassana yebda

O meu medo é que ao intervalo os resultados estejam 0 0 nu vitória benfica e o porco esteja a ganhar.
A pressão vai aumentar

El Tacuara

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2015, 20:08

Se não formos campeões neste fds, esta estrutura vai ficar montada durante toda a semana?
Qual era o problema de fazer a festa depois do jogo como Marítimo?
Acredito que vamos ser campeões, mas na minha opinião, é de quem pouco ou nada aprendeu com o passado.

Katsumoto

Esta estrutura que está a ser montada na Luz não é para os festejos do campeonato.

iKatz

Citação de: El Tacuara em 15 de Maio de 2015, 20:17

Se não formos campeões neste fds, esta estrutura vai ficar montada durante toda a semana?
Acredito que vamos ser campeões, mas na minha opinião, é de quem pouco ou nada aprendeu com o passado.
Conversas da treta

poliban

Citação de: hassana yebda em 15 de Maio de 2015, 20:16
O meu medo é que ao intervalo os resultados estejam 0 0 nu vitória benfica e o porco esteja a ganhar.
A pressão vai aumentar

Vai aumentar para quem? É pá, pensa! O porto tem de ganhar sempre, só isso.

phylozoff

PT_ANDRE_PT

A pressão vai aumentar

Não há nada a recear. Os jogadores estão mais que motivados para ir lá e cilindrar os vimaranenses. Não vai ser fácil, mas não vão ser situações desses que vão perturbar os nossos guerreiros

PT_ANDRE_PT

Para calar os tripeiros era esperar até ao 92 para marcar um golo, ficando 1-0 para nós.

SigaPaVinho

A pressão vai aumentar

Os jogos são resolvidos em 90 e tal minutos. Ainda bem que os jogadores sabem isso. Não se pode resolver jogos sempre nos primeiros 20 ou 30m.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 18:31
Os Vitós não têm noção do que lhes vai acontecer, vão ser completamente atropelados.
Juras?!  :D

lorenzzu

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: El Tacuara em 15 de Maio de 2015, 20:17

Conversas da treta

Se formos Campeões no Domingo (assim espero), vinha cá ao fórum perguntar onde estava toda a gente que estava a festejar sozinho no Marquês

Alves86

Já não há bilhetes na Luz, certo?

Só agora arranjei boleia :(

Compro um até 30€. Se alguém souber/tiver para vender, apitem. Tks

PT_ANDRE_PT

poliban

Citação de: phylozoff em 15 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Maio de 2015, 20:17

Esta estrutura que está a ser montada na Luz não é para os festejos do campeonato.

Não?  :confused:

Outra vez?

http://redpass.blogs.sapo.pt/o-record-a-inventar-largo-921481

Filtrem as noticias pá, já sabem onde estão as verdadeiras e as falsas. Só cai quem quer.