CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2015, 01:43
Eu percebo perfeitamente que a logística de uma celebração é complexa e deve ser preparada com antecedência, mas faz-me tanta confusão ver palcos a serem já montados para uma coisa que pode muito bem não acontecer. Era chacota para o resto da vida...

Livra-nos disso, Benfica.

Já eu não tenho nenhum problema com isso,tal como não tenho com os "reservados". Aliás, não compreendo as críticas, vão por os reservados depois das festas? São eles que dão azar?

iKatz

Pablo_8

Citação de: barrospt em 17 de Maio de 2015, 00:05
Já n3m desc4nso crl!

Se formos campeões tudo para o aeroporto para fazer algo nunca antes visto.

rumo ao sa carneiro  :metal:

eu e muitos da minha zona la estaremos, todo o norte em peso no aeoroporto  :slb2:

foda-se quero dormir ando aqui a ver videos motivacionais eheh  :D

guizuca

benficaslb1

O problema da maioria com os reservados e os palcos etc é que depois são gozados pelos amigos, como eu quando ganho não gozo com ninguém, sei que quando perco também ninguém me vem gozar, por isso essas coisas dos reservados e palcos e festas etc, faz todo o sentido de existir, o único problema disso é que depois a azia de quem andou a reservar locais vai ser maior, mas isso é problema deles.

Acho muito bem que estejam a montar o palco, se por acaso não fossemos campeões era retirar tudo e fim de conversa, agora não percebo onde isso possa ser motivo de gozo, só o será se lhe derem importância.

desinstala

Ninguém consegue pensar noutra merda.
Façam-nos felizes, nós merecemos esta merda.

Impact85

Amanhã é para trucidar esses WhiteAngels, ou o raio que os parta...

jo3l

gostava de descansar...amanha vou cedo para guimaraes...mas descansar como? fdx...acho que já imaginei todos os cenários possíveis...

sou completamente doido por ti Benfica!

Tacuara90

maior que portugal

pessoal alguém tem o numero do sono?? pra eu lhe ligar... é que ele nunca mais aparece só de pensar nisto...