CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

maior que portugal

Clau_21

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 01:28
Clau, para a semana vais ver o que é um gajo bonito, não é gajos feios como os que tens conhecido aqui do fórum, cambada de bichos.

Ai sim? Eh lá! ;D ainda bem, já estou ansiosa para que chegue a próxima semana ^-^

Isaias83

Não há sono. Só me vem os apitos as bandeiras e os cachecóis no ar. Parece que é mesmo hoje o dia!! Há feeling disso.

poliban

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 02:58
Clau, para a semana vais ver o que é um gajo bonito, não é gajos feios como os que tens conhecido aqui do fórum, cambada de bichos.

Ai sim? Eh lá! ;D ainda bem, já estou ansiosa para que chegue a próxima semana ^-^

Prepara te eheheh.

maior que portugal

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 02:59
Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 02:58

Prepara te eheheh.
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Isaias83

Tudo com bandeiras amanhã nas ruas!! Um benfiquista uma  bandeira! Vamos Benfica!!!

poliban

Easy, sou bem casado. Foi para picar os meninos mas está tudo borrado, ninguém apareceu.

VitorFernando

Estou bastante calmo, aliás só não estou já a dormir porque estava a fazer tempo para ver as capas.

Amanhã mais perto do jogo é que começar a apertar, lá para as 16/17h vai ser impossível conter a tensão.

Daqui a 20h podemos estar em extase no Marquês ou a aziar à grande. Seja o que Jesus quiser.

Clau_21

Usaste-me para chamar os meninos de feios ;D

Bem,amanhã ganhamos e o porto empata. O Carlos Martins marca um golito :) era engraçado.

maior que portugal

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 03:01
Easy, sou bem casado. Foi para picar os meninos mas está tudo borrado, ninguém apareceu.
já eu solteiro e bom rapaz...OUVISTE CLAU 21!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Clau_21

Citação de: maior que portugal em 17 de Maio de 2015, 03:04
Citação de: poliban em 17 de Maio de 2015, 03:01
já eu solteiro e bom rapaz...OUVISTE CLAU 21!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
OUVI OUVI!! ;D ;D ;D

paalexg

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2015, 03:04
Usaste-me para chamar os meninos de feios ;D

Bem,amanhã ganhamos e o porto empata. O Carlos Martins marca um golito :) era engraçado.
Se isso acontecer, garantindo o Benfica como campeão, até lhe pago a próxima sessão de tratamento capilar... ;D

Covenant