CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Citação de: RedEyes em 17 de Maio de 2015, 15:21
Digam o que disserem sobre o Vitória — e eu sou daqueles que aplaudo a independência do clube relativamente aos três grandes —, há algo que eu não consigo compreender: a pequenez desta festa pré-jogo.

Vão juntar-se na praça central de Guimarães, antes de um jogo em casa, para saudar a equipa, PORQUÊ? Tirar pontos ao Benfica dá pontos extra? Ficam com uma taça para exibir no estádio?

Independência?

Da direção nem pensar, são bem amigos do Porto, apesar de ainda não terem chegado ao nível de abre-esse-cú do Braguinha.

Dos adeptos atê acredito (e mesmo aí, segundo se tem visto, o ódio ao Benfica pelos adeptos deles é bem maior do que ao Porto, apesar de não bater o ódio que têm ao Braguilha)

LR1904

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:25
Digam o que disserem sobre o Vitória — e eu sou daqueles que aplaudo a independência do clube relativamente aos três grandes —, há algo que eu não consigo compreender: a pequenez desta festa pré-jogo.

Vão juntar-se na praça central de Guimarães, antes de um jogo em casa, para saudar a equipa, PORQUÊ? Tirar pontos ao Benfica dá pontos extra? Ficam com uma taça para exibir no estádio?

Independência?

Da direção nem pensar, são bem amigos do Porto, apesar de ainda não terem chegado ao nível de abre-esse-cú do Braguinha.

Dos adeptos atê acredito (e mesmo aí, segundo se tem visto, o ódio ao Benfica pelos adeptos deles é bem maior do que ao Porto, apesar de não bater o ódio que têm ao Braguilha)

O odio ao Benfica não é nada maior que ao porto.

Red Eyes

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 14:22
Ninguem arranja stream em condições? Não me apetecia ver o jogo do titulo pelo firstrow  :disgust:
Instala o XBMC/Kodi. E seja o que Deus quiser.

ziabloO

Há uns tempos falaram aqui dum site pago para ver jogos, mas que dava umas horas ou dias gratuitos após inscrição.
Alguém sabe do que falo?
Queria registar-me para ver o jogo de hoje :)

mistersilva74

Parolice e mania das grandezas. Deixá-los nesses fair divers que só vão servir para distrair a equipa deles. Nós é que temos que estar com a concentração a 100% e não ceder a eventuais provocações.

marte1904

Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2015, 15:19
Citação de: marcosantos em 17 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Rikudou em 17 de Maio de 2015, 15:11
Pessoal estou em guimaraes e so vejo camisolas brancas, aonde e o spot da malta benfiquista?

Junto ao estádio julgo... o centro da cidade está exclusivo para a malta do guimarães pelos vistos.

acho bem. é preciso separar o trigo do joio.

nao sei se é por ser cedo mas para ja os brancos dominam a zona. Incrivel como a cidade apoia o clube local
É verdade, pena só acontecer em jogos contra o Benfica onde já não tem nada a ganhar.
Hoje vai estar cheio de vitorianos que se lembram de apoiar o clube um vez no ano.
A maioria dos vitorianos tem dois clubes e podem dar as voltas que quiserem (não me obriguem a fazer aqui uma lista de pessoal que até é sócio de dois clubes, vamos tentar manter a privacidade das pessoas), mas cada um acredita naquilo que quiser, Quem viu o telejornal das 13h na rtp ficaria facilmente com a ilusão que em Guimarães só se vive uma cor, o que não é verdade. Mas enfim siga viver todos uma ilusão

Red Eyes

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:25

Independência?

O odio ao Benfica não é nada maior que ao porto.

Sempre ouvi isso, mas atitudes que se vão vendo ao longo dos últimos tempos contam uma história diferente.

Red Eyes

MAGICAL ONE

Vamos ganhar a esses insignificantes e festejar... :winner:

Força Benfica! :flagglorioso:

benficaslb1

Citação de: mistersilva74 em 17 de Maio de 2015, 15:23
Citação de: Johnny7 em 17 de Maio de 2015, 15:17
Pessoal alguém sabe a que horas esta prevista a equipa chegar ao Aeroporto Sa Carneiro? Há previsões da hora do embarque?

Uma coisa de cada vez.

Passamos para a etapa dois dos festejos quando conseguirmos passar a etapa 1 que é ganhar o jogo. 

00H30

Red Eyes

Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 14:28
Foda-se que eu não aguento. Tem de ser hoje!!!!!!!!
Mete um laxante pela garganta abaixo e está resolvido. O0

GiiB_10

Citação de: ziabloO em 17 de Maio de 2015, 15:27
Há uns tempos falaram aqui dum site pago para ver jogos, mas que dava umas horas ou dias gratuitos após inscrição.
Alguém sabe do que falo?
Queria registar-me para ver o jogo de hoje :)
https://www.ngsn.com/login

Suponho que seja esse.