CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Blitzer

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 4 minHá 4 minutos

O autocarro do Benfica segue tranquilamente na auto-estrada a alta velocidade. Uma suavidade a fazer lembrar os pés de Jonas. #slblive

:rir:

marte1904

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:12
Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.
http://ifirstrowpt.eu/ na hora do jogo é só carregar no que diz VSC vs S.L.Benfica

Chuck

Conheço alguns vitorianos, curiosamente são praticamente todos adeptos do clube e alguns deles assíduos no estádio. Entre essas pessoas uma rapariga, a mais fanática por futebol que conheço.

A impressão que tenho e falando dessas pessoas é que são contra a violência, não digo que compactuem com algumas claques mas canalizam certos atos para a força dos seus adeptos e da devoção que os caracteriza. Têm noção que são praticados exageros, violência e tudo mais, só que é algo tão normal e enraizado que são incapazes de culpar seja o que for.

apanhabolas

caralho apetecia-me pegar num caterpillar e mandar o fdp do castelo abaixo

paneleiro do gaymerdolas, serranos do caralho

LR1904

Citação de: apanhabolas em 17 de Maio de 2015, 16:16

;D

10Baggio

Rei

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:15

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.
http://ifirstrowpt.eu/ na hora do jogo é só carregar no que diz VSC vs S.L.Benfica

Sim mas para a festa depois vai ser mais complicado. Pedia a todos que nessa altura pudessem partilhar links caso os tenham.

cernache1

Citação de: apanhabolas em 17 de Maio de 2015, 16:16

A Reconquista tinha como fundamento afastar-se desta cidade.

peter_slb

A RTP Informação só dá mer**. Fdx, dêem mas é a viagem do Benfica e os adeptos do Benfica que é isso que está toda a gente a querer ver, ninguém quer saber do porto, do Vitória ou do Belenenses.

xicovsky

Os vitos a fazerem uma festa de anti-benfiquismo lol... no comment. Grande clube diferente.

ChamaImensaSLB

Seriedade??
Esses vendidos, disfarçam melhor que o braguilha é verdade mas que o veneno azul já se infiltrou naquele clube ninguem duvide.
Todo o norte é hoje anti Benfica, grande parte por ser vassalo do porto ou então porque o discurso contra a capital alastrou. Acredito que este seja mais o caso do guimas

misticaslb

Citação de: nevers0ft em 17 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2015, 15:51
"Calma pessoal, é só futebol.. Eles é que ganham o dinheiro, não vale a pena sofrer por antecipação."

:tomates: :tomates:

"Há coisas mais importantes na vida" ou "Os jogadores não se preocupam com o teu sofrimento".
Os meus amigos que se dizem Benfiquistas já me disseram isso...
Ás vezes fico a pensar se não são Benfiquistas só por obrigação, não sofrem, se for preciso não veêm os jogos...

Ainda esta semana pus um wallpaper no pc dos jogadores do Benfica no jogo com o Penafiel e eles chatearam me a cabeça a semana toda para tirar o wallpaper...

Como é possivel ser Benfiquista e não sofrer, não sentir nada?
Aliás um deles já chegou ao ponto de não ver um jogo para fazer apostas noutros jogos...

WTF?

Quem me diz essas coisas é a minha mãe, que é Benfiquista mas nem liga muito (ela até costuma andar em casa com uma camisola do núcleo de sportinguistas que arranjou numa corrida qualquer), e eu nem me chateio com isso.
Mas essa dos teus amigos é estranha...

peterslimer

cernache1

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:15

Sim mas para a festa depois vai ser mais complicado. Pedia a todos que nessa altura pudessem partilhar links caso os tenham.

Edit.

sbremoved_33753

Alguém me explica o cartaz do homem no CM TV?

-------

Eusébio
feher
Enzo

34

--------

Que caralho faz ali o enzo? Que vergonha alheia.