CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

cipri_slb

Verdade seja dita o Vitória têm a melhor massa associativa fora dos três grandes. É pena que só tenham feito esta festa no Toural porque é o Benfica mas de qualquer maneira esta a ser uma bonita festa .

Maxi_14

Só o Benfica para mexer a sério com Guimarães. Isto tudo não existia nestas proporções se o jogo não fosse contra o Benfica.

Rei

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:12
Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.
http://ifirstrowpt.eu/ na hora do jogo é só carregar no que diz VSC vs S.L.Benfica

Sim mas para a festa depois vai ser mais complicado. Pedia a todos que nessa altura pudessem partilhar links caso os tenham.

Edit.

Via TV oficial como assim? O jogo vai ser transmitido na SportTV. E eu tenho apenas um laptop comigo.

Chuck

O meu avô, se acordasse agora da sesta depois de um almoço regado e estivesse a ver a TVI, diria que nunca pensou ver o Vitória a jogar para ser campeão .

Laranja18

Fodace, os gajos do Vitória são ridículos, respeito 0 por esses gajos

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 16:19
Verdade seja dita o Vitória têm a melhor massa associativa fora dos três grandes. É pena que só tenham feito esta festa no Toural porque é o Benfica mas de qualquer maneira esta a ser uma bonita festa .
Melhor só se for no barómetro de doentes, perigosos, com falta de fair-play e arruaceiros.

Há massas associativas mais pequenas, que se fala menos e que em qualidade dão 100 a 0 a esses parolos.

cernache1

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:19
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 16:12
Meus amigos, acabei de ver nas ruas de Cambridge uma camisola do Glorioso.

Por amor de Deus ganhem isto! Outra coisa, deviam meter aqui todos os links para benfiquistas como eu terem oportunidade de verem o jogo e a festa! Eu estou fora de casa... por favor salvem-me o dia.
http://ifirstrowpt.eu/ na hora do jogo é só carregar no que diz VSC vs S.L.Benfica

Sim mas para a festa depois vai ser mais complicado. Pedia a todos que nessa altura pudessem partilhar links caso os tenham.

Edit.

Via TV oficial como assim? O jogo vai ser transmitido na SportTV. E eu tenho apenas um laptop comigo.

Pois. Por isso mudei o post.

Mas Deves encontrar um atalho para a btv.

Se tivesses em Paris vinhas cá para casa.

nevers0ft

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 16:18
Citação de: nevers0ft em 17 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2015, 15:51
"Calma pessoal, é só futebol.. Eles é que ganham o dinheiro, não vale a pena sofrer por antecipação."

:tomates: :tomates:

"Há coisas mais importantes na vida" ou "Os jogadores não se preocupam com o teu sofrimento".
Os meus amigos que se dizem Benfiquistas já me disseram isso...
Ás vezes fico a pensar se não são Benfiquistas só por obrigação, não sofrem, se for preciso não veêm os jogos...

Ainda esta semana pus um wallpaper no pc dos jogadores do Benfica no jogo com o Penafiel e eles chatearam me a cabeça a semana toda para tirar o wallpaper...

Como é possivel ser Benfiquista e não sofrer, não sentir nada?
Aliás um deles já chegou ao ponto de não ver um jogo para fazer apostas noutros jogos...

WTF?

Quem me diz essas coisas é a minha mãe, que é Benfiquista mas nem liga muito (ela até costuma andar em casa com uma camisola do núcleo de sportinguistas que arranjou numa corrida qualquer), e eu nem me chateio com isso.
Mas essa dos teus amigos é estranha...
Acredita, é ridiculo... E tipo não gostam nada quando vou ao serbenfiquista...

Não os percebo, a sério...

MiguelPalma92

marte1904

É impressionante como conseguiram transformar este jogo no jogo do titulo para o vitória, os gajos ainda não perceberam que não podem ganhar nada

20Nico Gaitan20

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kratos em 17 de Maio de 2015, 16:18
Alguém me explica o cartaz do homem no CM TV?

-------

Eusébio
feher
Enzo

34

--------

Que caralho faz ali o enzo? Que vergonha alheia.

Parece aqueles joguinhos, retire o que não faz sentido.  :rir: