Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Armani

Porra, o que é que passou pela cabeça do Jovic?? Se era para chamar a atenção, conseguiu.

rcoelho

Citação de: Armani em 06 de Julho de 2016, 12:17
Porra, o que é que passou pela cabeça do Jovic?? Se era para chamar a atenção, conseguiu.

??

que aconteceu?

kneissl

Citação de: rcoelho em 06 de Julho de 2016, 12:21

??

que aconteceu?

Deve ser do novo estilo de cabelo, existem pessoas q ainda vivem no século VI

pauliter

Tinta.

Carolina Barata

Vai calar muitas bocas (ao saltar com os braços e cotovelos)

saivet

??

OclassicoNº10

Jovic, Zivkovic, Saponjic. Todos enormes promessas.

Um já começou a manifestar o seu descontentamento por não ser opção. O outro, ainda não se pronunciou. Mas vai dando sinais, que tem que ser aposta em breve. Agora chega o Zivkovic, que provavelmente vai ganhar bem e mais que os colegas mencionados.

O PAI Fejsa, tem que meter ordem na criançada  :metal:, se não esta merda vai correr mal!

adeptoBancada

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Julho de 2016, 13:18

Um já começou a manifestar o seu descontentamento por não ser opção. O outro, ainda não se pronunciou. Mas vai dando sinais, que tem que ser aposta em breve. Agora chega o Zivkovic, que provavelmente vai ganhar bem e mais que os colegas mencionados.

O PAI Fejsa, tem que meter ordem na criançada  :metal:, se não esta merda vai correr mal!
Tem que ser opção o car"$!"$,  estão descontentes vão embora. Isto é o que?

nuno666

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2016, 13:33
Citação de: diashgoncalves em 02 de Julho de 2016, 13:30
Este ano acho que vai haver um paradigma interessante na Luz, onde muitos jogadores que ja estavam no plantel irao ter uma forte possibilidade de se afirmarem - uns porque vieram tarde, outros porque comecaram bem mas depois nao conseguiram por causa de lesoes, etc. Incluo neste lote principalmente o Grimaldo e o N. Semedo. Mas acho que o Jovic tambem vai fazer parte - e o Guedes, se nao fosse estas contratacoes todas para as alas.

Este é o momento certo para o Semedo regressar de vez à titularidade novamente, se estiver melhor do que esteve o ano passado na fase pós-lesão. E para o Grimaldo aproveitar a ausência do Eliseu para se afirmar.

Quanto aos outros 2, mistério. Curioso para ver a situação do Guedes.

EU Pessoalmente não acho o grimaldo mt forte a defender me assusta aquele tipo de laterais que caem com um sopro nunca na vida o tinha contratado, agora é assim isto sou eu não tou a dizer que não exista bons laterais como o grimaldo fisicamente mas gosto mais de laterais como o Eliseu,marcelo, Danilo, daniel alves, maxi, eu ate o raphael guerreiro que é o craque que é não me inspira confiança....lateral para mim não tem de ser um bailarino tem de ser raçudo tem de ir ao chao tem de fazer carrinho, tem que dar a vida como fosse a ultima bola não viram aquele corte do jogo acabar do eliseu contra a polonia, isso para mim é que é lateral de verdade...mas já que o puto foi comprado toda a sorte para ele

nuno666

Citação de: Trapattoni em 02 de Julho de 2016, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2016, 13:39
eu por acaso emprestava este gajo ao Braga....ou a um clube que lute pela europa por cá.

pela simples razao que um puto de 20 anos tem é de jogar e não ser a 4ª opção....ele tem um potencial enorme para ficar parado nesta idade...é a minha opiniao...e no Benfica com a concorrencia qe tem esta muito fodido para ter minutos.
É por isso que preferia ter o Fonte para 4º avançado em vez dele, com os outros 3 arriscamos em estagnar um jogador com um potencial tremendo no qual gastamos 9M
quem te disse que foram 9 milhões a comunicação social para inventar vai la vai....nem chegou a 8 foi 7,9 milhões o preço do jovic

jpfluis

Podes explicar melhor quem já manifestou descontentamento por não ser opção? E onde leste ou tiveste esta informação?

Esse outro, é quem? E que sinais são esses?  :huh:

:slb2:

fabioLupi

Este crl é jogador. O saponijc é que tenho dúvidas se vai dar alguma coisa. Era de empresta lo

corsaftw

Citação de: jpfluis em 06 de Julho de 2016, 14:14

Podes explicar melhor quem já manifestou descontentamento por não ser opção? E onde leste ou tiveste esta informação?

Saponjic
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/19-04-2016/benfica-saponjic-admite-sair-se-nao-jogar-mais

nekoops

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2016, 13:39
eu por acaso emprestava este gajo ao Braga....ou a um clube que lute pela europa por cá.

pela simples razao que um puto de 20 anos tem é de jogar e não ser a 4ª opção....ele tem um potencial enorme para ficar parado nesta idade...é a minha opiniao...e no Benfica com a concorrencia qe tem esta muito fodido para ter minutos.
Tem as suas vantagens e as suas desvantagens, como tudo. Para além de ires ficar com uma 4 opção invariavelmente inferior a ele, ele também não ganha a experiência de jogar na Champions, por exemplo.

Depende olha o Lideloff... passou 6 meses so a treinar e dps teve 1a oportunidade e pegou nela e n mais largou...

jpfluis

Citação de: corsaftw em 06 de Julho de 2016, 14:19
Citação de: jpfluis em 06 de Julho de 2016, 14:14

Saponjic
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/19-04-2016/benfica-saponjic-admite-sair-se-nao-jogar-mais
Estou esclarecido, mas daí a prever que são todos farinha do mm saco é exagerado. O Benfica lá saberá lidar com este tipo de situações.

Desta pre-época, so far so good, a continuar assim.