Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

NicolasTeixeira

LuigiSLB83

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2016, 10:21
O adepto de futebol nas pré-épocas atinge o ponto que as pitas atingem no auge da puberdade. O histerismo em todo o seu esplendor. O gajo que é craque ao primeiro jogo, o gajo que é cepo e ainda mal tocou na bola.

Há que saber conviver com isto.

Sem tirar nem pôr. ;D

poliban

Eu também acho que HOJE é muito fraco para estar no Benfica.
Presa muito fácil, o futuro não sei.

andre__pereira

Parece que se arrasta em campo..

JotaL

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2016, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2016, 09:52
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2016, 09:50
partir do momento que diz Jimenez é despachado a conversa acaba

Acaba para Ti. Esse tipo ñ vale nem metade dos 9M que demos por ele, e para 3.ª opção da linha da frente é curto.

sem falar do dinheiro, o teu comentario so demostra que raramente viste os jogos do Benfica onde o Jimenez nao podia ser melhor 3 opçao. basta lembrar os jogos onde o jogador salvou o Benfica.

Amigo, há sempre users com gostos suspeitos. Há uns anos alguns andavam a implorar que se trocasse o Cardozo pelo Bendtner :) Mas lá está, gostos não se discutem

melanda72

Rodar um anito na primeira liga talvez não fosse má ideia.

Becken

Como é que no primeiro jogo da epoca, com quem nunca jogou na vida, vai parecer que não se arrasta em campo? Com 18 anos.

BENFIKA

Do pouco que vi dele parece-me ter uma técnica acima da média.
Gostava de o ver a jogar já numa fase mais adiantada da pre-época e na "equipa titular".
Acho que pode render muito bem com qualquer um dos avançados ao lado, desde que não lhe peçam para ficar parado no meio dos centrais.

Soundwave

Citação de: Becken em 15 de Julho de 2016, 13:35
Como é que no primeiro jogo da epoca, com quem nunca jogou na vida, vai parecer que não se arrasta em campo? Com 18 anos.
É conviver com isto. Se for preciso virão no primeiro jogo bem conseguido que ele faça dizer que sempre lhe reconheceram capacidades.

atemorrer

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2016, 09:37
Citação de: atemorrer em 15 de Julho de 2016, 04:15
18 anos.

Mas se queres que atire o Gimenez para quarta opção, não podes estar à espera 5 anos. Tem de começar a mostrar qualquer coisa.

Para isso também não precisa de muito.

SLBRulez

O maior problema dele é desaparecer demasiado da bola. Parece que tem medo de a ter nos pés.

Carlitos Tevez

Le-se cada coisa por aqui  :2funny:

Rikhart

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2016, 09:49
Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2016, 09:28
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Julho de 2016, 01:31
Para o preço que custou tem que mostrar mais, muito mais. A diferença na exibição para o Fonte foi evidente.

WTF o Fonte...

bahhhhhhhh este tem futebol para dar e vender, o Fonte nunca vai passar de um jogador de equipa mediana como o Braga - e já vai com sorte.

Mas no entanto ontem jogou o dobro.

Tal como toda a equipa que entrou na 2.ª parte.

Isso é bem verdade, sim.

Andrija_Zivkovic

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2016, 13:44
O maior problema dele é desaparecer demasiado da bola. Parece que tem medo de a ter nos pés.

Do pouco que vi dele na B na época passada, também é a ideia com que fico: passa muito ao lado do jogo.

Andris

Já a queimá-lo? Inacreditável.

E eu até sou daqueles que ontem não gostei muito, mas calma. Muita calma mesmo.