Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Jorge.P_

Falou muito bem.

Que mostre isso na prática, tem muito potencial. Depende dele.

Francescoli

RedEagleNN

BENFIKA

Falou bem, e disse algo muito importante e que muitos jovens não pensam...saiu demasiado cedo do clube.

Os miúdos hoje em dia acham que com 18 anos fazem uma boa época no plantel e estão logo prontos a dar o salto...depois caem na realidade. Recentemente temos o Renato e o Svilar assim.

E vamos ver o Embalo se também não se vai arrepender.

Mas ainda bem que o Jovic reconheceu os erros e quer voltar para trabalhar.

J Pinto

Craque.Nu sistema de 4x4x2 poderá ser muito útil. Vejo nele uma espécie de Jonas (com a devida diferença de qualidade, claro).

Se aquela bola com o Bayern de Munique tem entrado e faz o 3-2 poderíamos estar aqui a falar de mais um craque que pegou de estaca. Lembram-se? Na Luz? Após livre de Talisca?

Francescoli

Mais do que a conversa do "quero voltar", agradou-me a maturidade de reconhecer que deu o salto muito cedo e que passou do plantel principal para a equipa B por culpa própria.

OclassicoNº10

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2018, 12:03
Mais do que a conversa do "quero voltar", agradou-me a maturidade de reconhecer que deu o salto muito cedo e que passou do plantel principal para a equipa B por culpa própria.
Também gostei das palavras.
O Luka ainda está muito ligado ao clube do coração. A transferência foi um impacto grande, acredito que vingue mais tarde de águia ao peito. Pelo menos adorava.
Reconhecer que quer voltar para singrar é meio caminho andado. Agora falta colocar tudo à prova.

Francescoli

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Janeiro de 2018, 12:15
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2018, 12:03
Também gostei das palavras.
O Luka ainda está muito ligado ao clube do coração. A transferência foi um impacto grande, acredito que vingue mais tarde de águia ao peito. Pelo menos adorava.
Reconhecer que quer voltar para singrar é meio caminho andado. Agora falta colocar tudo à prova.

Está a começar a impor-se no Eintracht, parece-me.

Mr.Shinfai

Citação de: Portuguese Giants em 19 de Janeiro de 2018, 22:50
Citação de: rudra28 em 19 de Janeiro de 2018, 11:37

O avançado cedido ao Eintracht lembra o dia em que uma ida à piscina o impediu de ser titular.

Luka Jovic está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, do primeiro escalão alemão, mas nem por isso deixa de pensar em voltar a vestir a camisola das águias. Numa entrevista ao jornal "Bild", o avançado recordou o azar que o impediu, em 2016/17, de ser titular. "Contra o Arouca [9 de setembro de 2016, triunfo encarnado por 2-1], tive uma possibilidade de jogar, pois os outros três avançados [Jonas, Jiménez e Mitroglou] estavam lesionados. Mas pisei um azulejo partido na piscina e precisei de levar pontos num dedo... parei 40 dias", contou Jovic, que viu José Gomes ser chamado em vez dele, tendo Rafa e Gonçalo Guedes sido titulares.
O jogador, que tem 11 jogos pelo Eintracht e dois golos, admitiu ter tido culpas na passagem da equipa principal para a B, sem especificar os motivos. Mas garantiu querer uma segunda oportunidade. "Ir para a equipa B? Foi culpa minha. Agora espero vingar no Eintracht, merecer o regresso a Lisboa e emendar-me. O Benfica é um grande clube", afirmou o jovem de 20 anos, que reconhece ter emigrado demasiado novo: "Teria adorado jogar mais dois anos no Estrela Vermelha. A minha ida para o estrangeiro foi muito cedo."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/dedo-cortado-tramou-jovic-no-benfica-9059134.html

Pá, se ele foi sincero nestas declarações, mostra muita cabecinha e dedicação ao Clube e à cidade (importante sentir-se bem também onde vive).

Não podemos desistir deste jogador, ele não se esqueceu de nós, este tipo de sinais são muito valiosos. Temos de retribuir e dar segunda oportunidade. Porque quanto à qualidade, essa nunca esteve em questão.

Não sei, se calhar existe um equatoriano no Armeros del Beton que é um jogador de enorme potencial, e por 3.5M o libertam para o Benfica... o emprestar ao Crystal Palace.

R_Mendes

O emprestimo acaba no final da época certo?

Kunstler

Francescoli

Está no banco hoje, o Eintracht está a vencer fora o Wolfsburg por 0-2.

Gonsantos

Citação de: Kunstler em 20 de Janeiro de 2018, 13:19
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Janeiro de 2018, 13:17
Não, são dois anos
Não tem opção de compra razoável como tem sido hábito nestes empréstimos?

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonsantos em 20 de Janeiro de 2018, 16:29
Citação de: Kunstler em 20 de Janeiro de 2018, 13:19
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Janeiro de 2018, 13:17
Não, são dois anos
Não tem opção de compra razoável como tem sido hábito nestes empréstimos?
Não...emprestimo muito bom em toda a linha.

vai fazer que cresça bastante em um campeonato muito forte antes de voltar