Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kyoto

17 golos em 23 jogos mais um grande talento desperdiçado.

O próximo será o Willock

Prometheus

Vale 40M vai ser vendido por uns tremoços e uma rabanada.

Sempreparasemprebenfica

Há aí algum Garotão que me consiga explicar o porquê das cláusulas de compra dos nossos emprestados serem simplesmente patéticas? Qual o objetivo?

Cosme Damião SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Dezembro de 2018, 19:46
Há aí algum Garotão que me consiga explicar o porquê das cláusulas de compra dos nossos emprestados serem simplesmente patéticas? Qual o objetivo?

Porque o Iluminado e o menino de Ouro da Damaia estão a cagar de alto para o Benfica e mais preocupados com os € que entram na sua conta bancária! Assim como DSO, o Pedro Guerra, o Rui Vitória e por aí adiante!


trucatruca

Esta mandou ao poste... Só para não terem a mania de dizer que ele é muito craque.

Slbsuporter

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Dezembro de 2018, 19:46
Há aí algum Garotão que me consiga explicar o porquê das cláusulas de compra dos nossos emprestados serem simplesmente patéticas? Qual o objetivo?

Não é segredo nenhum. E o mais grave é que foi,  é e será assim enquanto esta malta lá estiver. O Vieira é um sério candidato a dragão de ouro para o ano que vem. No norte já se vê o bi e pensa-se no tri. Biba o Bieira

Maka

Olha, que estranho, o Hakimi está emprestado pelo RM ao BvB por dois anos sem opção de compra. E os gajos usam-no! Que estranho, de facto.......sempre pensei que fosse uma impossibilidade.

Gonsantos

Citação de: Maka em 01 de Janeiro de 2019, 15:53
Olha, que estranho, o Hakimi está emprestado pelo RM ao BvB por dois anos sem opção de compra. E os gajos usam-no! Que estranho, de facto.......sempre pensei que fosse uma impossibilidade.

Por isso é que o Real não está 10 anos à frente e em 2012 2020 2030 vamos ser maiores que eles. Vieira dixit


Tongraça

Se renovassem contrato e aumentassem o salário até ao máximo, ele queria voltar ao Benfica

RedJohn

Citação de: Tongraça em 03 de Janeiro de 2019, 14:27
Se renovassem contrato e aumentassem o salário até ao máximo, ele queria voltar ao Benfica

O Frankfurt é que acreditou e apostou nele. Obviamente que não os vai trair por uma oferta do Benfica, para depois ser vendido a outro clube.

Alexantunes91

Já não o vamos ter de volta com muita pena minha. Está a fazer uma enorme época. Vamos receber menos daquilo que podia render. Chegou muito novo aqui é uma pena.
Jovic na proxima época era otimo

_Xebola_

Com um treinador de elevado perfil se calhar até aceitaria voltar...

Francescoli