Bruno Peres (Roma) - ABola

Rei

Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2018, 17:17
Vou estar com o CEO da Roma brevemente, posso tentar saber, se bem que até lá pode entretanto haver negócio fechado, esperemos que para o nosso lado. ;D

Quando e já agora porquê?

Na última semana do mês. Trabalho.

Até lá provavelmente vai saber-se novidades visto que o mercado fecha precisamente nessa semana.

_JonasThern_

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2018, 15:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: rdr10 em 05 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2018, 10:00
Citação de: BBpT em 05 de Janeiro de 2018, 01:12
O Slimani é um Jimenez com melhor jogo aereo e pior técnica

Fdx...

Tomara eu que o Jimenez fosse metade do Slimani..


tão underrated o Jimenez.... Fosse jogador do Porto até tínhamos pesadelos com ele e com a miséria que faria por lá... O rapaz é um bicho de área... Com bastantes quidades... Mas aqui está fodido porque o treinador não sabe puto o que fazer com ele.... Um desperdício.

A realidade é só esta.

Isso, isso, os números dele são impressionantes, no América e desde que chegou à Europa. Ainda na 4.ª o lance do penalty aos 90´, atrapalha-se todo, ainda bem que o Rafa passava por perto senão o lance não ia dar em nada..

É por isso que não se deve olhar exclusivamente para os números. Talvez por isso muito pessoal aqui dissesse que o Falcao era o Nuno Gomes colombiano quando o Porto o roubou.

Tiago_I_

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2018, 17:17
Vou estar com o CEO da Roma brevemente, posso tentar saber, se bem que até lá pode entretanto haver negócio fechado, esperemos que para o nosso lado. ;D

Pede-lhe o Skorupski e o Hector Moreno emprestados

jmcruz

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2018, 17:17
Vou estar com o CEO da Roma brevemente, posso tentar saber, se bem que até lá pode entretanto haver negócio fechado, esperemos que para o nosso lado. ;D

Pede-lhe o Skorupski e o Hector Moreno emprestados

Brevemente é quando? (:

francisco

Roma is working on selling some players during the winter transfer market, and one of those players is Bruno Peres. Portuguese club Benfica is interested in the Brazilian, and negotiations are ongoing. There will be more conversations with the intermediaries over the weekend, with the player's agent ready to go to Lisbon if necessary. Benfica is offering Roma a loan with an obligation to purchase worth 9 million euro plus bonuses. The deal could also include an option for Roma to purchase a starlet of Benfica's B squad, youngster Gedson Fernandes, a midfielder from the class of '99. Negotiations will continue in the hopes of an agreement amongst all parties.

MiguelPalma92

Gedson? Era o fim da macacada, o CFC não tem qualquer razão para existir.

brunovet

27 anos...9 milhoes...ordenado perto do tecto salarial...3/4 anos de contrato...isto tudo somado representa um investimento de cerca de 20 milhoes.
A nossa politica de mercado é muito diferente disto.
Não me parece que se torne real a sua vinda para o Benfica, só se as condições se alterarem.

Francescoli


biumbs

O Rei estava a falar do save do FM que ele começou com a Roma. Vai à opção "Fazer pedido à Direcção" e voilá.



SLBCARLOS

competencia a mais para o Vieira, em trazer o bruno peres.....
esta e a epoca da sabotagem....  e o proprio Vieira que nao quer que sejamos penta

ele neste momento pensa que o AA e um dani alves, e que no final da epoca vende-o por 30M......


Baron_Davis

Citação de: brunovet em 05 de Janeiro de 2018, 20:29
27 anos...9 milhoes...ordenado perto do tecto salarial...3/4 anos de contrato...isto tudo somado representa um investimento de cerca de 20 milhoes.
A nossa politica de mercado é muito diferente disto.
Não me parece que se torne real a sua vinda para o Benfica, só se as condições se alterarem.

A politica é mais Benítez, Veras e Célis

Tcharan, aí estão 10 milhoes

pedroso

À ATENÇÃO DO BENFICA: «SE DEPENDER DE MIM FICO NA ROMA» – BRUNO PERES

Numa altura em que o lateral direito brasileiro Bruno Peres vem sendo associado ao Benfica, o jogador revelou que não estará a pensar sair nesta altura para outro emblema.

«Vejo essas notícias sobre uma possível transferência, mas só tenho a dizer que estou muito feliz na Roma. É um dos maiores clubes do mundo, com muita história e com uma camisa muito respeitada. Estou adaptado à cidade e ao clube. Fico lisonjeado pelo interesse de outros clubes, o que mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Mas ainda tenho contrato e, se depender de mim, continuo a vestir esta camisola», afirmou Bruno Peres, em declarações à Imprensa brasileira.

O lateral, de 27 anos, tem contrato com o clube romano até 2021.
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/709605?twitter=1

red_chala5

#524
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2018, 21:07
competencia a mais para o Vieira, em trazer o bruno peres.....
esta e a epoca da sabotagem....  e o proprio Vieira que nao quer que sejamos penta

ele neste momento pensa que o AA e um dani alves, e que no final da epoca vende-o por 30M......
o André Almeida merecia mais respeito...... mas enfim cada um tem a sua opinião