Bruno Peres (Roma) - ABola

Tr - 17


Filipe Duarte Gomes

Ele que fique lá a apodrecer no banco.

Vulcan

LOL
lá estão vocês. O rapaz ia dizer o que? Foi correto com o seu clube. Se sair muito bem, se não sair teve um discurso absolutamente correto para com quem lhe paga os salários e seus adeptos.

Era bonito vir dizer: sim quero sair do crl da Roma e ir para onde der?

Benfica Lisbon

usar o Gedson neste negocio é um erro enorme

Bernardo Silva 2.0

lonstrup

Uma jogada de mercado muito boa, seria comprar este jogador com o dinheiro da venda do André Almeida.

O problema aqui é o timing das coisas. Por um lado este Peres teria de vir agora em empréstimo, e só comprarmos no Verão. E por outro o André só poderia sair no Verão também.

Conseguir fazer isto, seria uma operação muito boa.

van33

Citação de: pedroso em 05 de Janeiro de 2018, 21:36
À ATENÇÃO DO BENFICA: «SE DEPENDER DE MIM FICO NA ROMA» – BRUNO PERES

Numa altura em que o lateral direito brasileiro Bruno Peres vem sendo associado ao Benfica, o jogador revelou que não estará a pensar sair nesta altura para outro emblema.

«Vejo essas notícias sobre uma possível transferência, mas só tenho a dizer que estou muito feliz na Roma. É um dos maiores clubes do mundo, com muita história e com uma camisa muito respeitada. Estou adaptado à cidade e ao clube. Fico lisonjeado pelo interesse de outros clubes, o que mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Mas ainda tenho contrato e, se depender de mim, continuo a vestir esta camisola», afirmou Bruno Peres, em declarações à Imprensa brasileira.

O lateral, de 27 anos, tem contrato com o clube romano até 2021.
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/709605?twitter=1
Isso é merda. Só nos últimos 10 anos arranjo 30 nomes de atletas do Benfica a dizerem exactamente o mesmo mas do nosso lado. Há coisas que nem o tempo muda e uma delas é o elevado grau de burrice de um jogador de futebol. Poucos ganhavam uma partida de xadrez a uma galinha

JRCosta

É conversa de jogador da bola, também tivemos aqui uns quantos a jurar amor eterno ao Manto Sagrado e depois foram embora à primeira oportunidade, com o Vieira a empurrar.

Declaração que vale 0. É bom que venha porque aqui pode fazer a diferença.

van33

Lindelof, Enzo,  matic,  Di Maria,  Semedo,  Sanches,  David Luiz,  rodrigo,  garay,  Ricardo rocha assim de repente....recordo estes todos a dizerem exactamente o que este gajo disse...e há mais umas dezenas no nosso clube. ..e em todos

pasfomp

Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Andris

Citação de: Tr - 17 em 05 de Janeiro de 2018, 21:50


Se não tem vontade, escusa de vir.
Eu acho natural que ele tenha essas declarações, afinal de contas não iria dizer que quer sair a todo o custo, seja para onde for.

jami95

#535
Citação de: brunovet em 05 de Janeiro de 2018, 20:29
27 anos...9 milhoes...ordenado perto do tecto salarial...3/4 anos de contrato...isto tudo somado representa um investimento de cerca de 20 milhoes.
A nossa politica de mercado é muito diferente disto.
Não me parece que se torne real a sua vinda para o Benfica, só se as condições se alterarem.

Estão ai umas contas bem feitas . . . Então se os benfiquistas querem qualidade têm que pagar ! Ou só nos é que vendemos por milhões ?  :confused:

Com André Almeida a ser um jogador bom para o campeonato português e Alex Pinto um jovem com potencial, o Benfica ou compra um jogador de qualidade indiscutível ou não vale a pena . . . Para ter Piccinis, Douglas, etc, mais vale ficar como está .

PS: A nossa politica depende do vento, porque na epoca passada comprou-se um individuo por 16 milhões para estar no banco, sendo que na sua companhia tinha outro a custar 22 milhoes

Golden_Mean

O jogador é overrated mas ainda assim é um improvment para a nossa lateral direita, sobretudo ao nível do Campeonato.


brunovet

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2018, 21:34
Citação de: brunovet em 05 de Janeiro de 2018, 20:29
27 anos...9 milhoes...ordenado perto do tecto salarial...3/4 anos de contrato...isto tudo somado representa um investimento de cerca de 20 milhoes.
A nossa politica de mercado é muito diferente disto.
Não me parece que se torne real a sua vinda para o Benfica, só se as condições se alterarem.

A politica é mais Benítez, Veras e Célis

Tcharan, aí estão 10 milhoes
Ora aí está...a nossa politica é essa, por isso é acho que não vem nesses moldes.

minimix

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2018, 22:24
Citação de: pedroso em 05 de Janeiro de 2018, 21:36
À ATENÇÃO DO BENFICA: «SE DEPENDER DE MIM FICO NA ROMA» – BRUNO PERES

Numa altura em que o lateral direito brasileiro Bruno Peres vem sendo associado ao Benfica, o jogador revelou que não estará a pensar sair nesta altura para outro emblema.

«Vejo essas notícias sobre uma possível transferência, mas só tenho a dizer que estou muito feliz na Roma. É um dos maiores clubes do mundo, com muita história e com uma camisa muito respeitada. Estou adaptado à cidade e ao clube. Fico lisonjeado pelo interesse de outros clubes, o que mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Mas ainda tenho contrato e, se depender de mim, continuo a vestir esta camisola», afirmou Bruno Peres, em declarações à Imprensa brasileira.

O lateral, de 27 anos, tem contrato com o clube romano até 2021.
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/709605?twitter=1
Isso é merda. Só nos últimos 10 anos arranjo 30 nomes de atletas do Benfica a dizerem exactamente o mesmo mas do nosso lado. Há coisas que nem o tempo muda e uma delas é o elevado grau de burrice de um jogador de futebol. Poucos ganhavam uma partida de xadrez a uma galinha
99,7% come a galinha e pensam que as peças do xadrez são os temperos

Benfica Lisbon

#539
Edit. Wrong Thread  :rir: