Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Cardozo_7.

O Casemiro custa 15 Milhões, não sei se vão insvestit tanto, mas é um jogador que não tem tanta qualidade assim, é um jogador que explora bem as suas capacidades aqui no tugão, porque lhe permitem dar sarrafada durante 90 minutos.

O Jackson e Oliver não ficam, o colombiano está desejoso para se meter a andar há duas épocas, até renovou e baixou a clausula tal como fez o Fernando.

O Oliver os responsáveis do Atletico já disseram que contam com ele.

Coluna The Great

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica
Da Argentina gostava do Bou do Racing

chama_eterna

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:17
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Bem ja os porcos parece que tem dinheiro a sair dos chao acho que para o ano vao ter uma equipa bem mais forte.

Não tenho duvidas que o FCPorco vai investir forte novamente, mas dificilmente terão uma equipa tão forte como este ano, Jackson, Meia leca do Atletico e o Danilo não serão facilmente substituídos...
Olha que já se fala de nomes interessantes ,assim como a vinda de jogadores que estavam emprestados e a permanência de jogadores como Casemiro e Oliver...

Os garantidos até agora o grande nome é Bueno mas é um jogador na linha do adrien Lopez, segundos avançados sem capacidade para ser a referência. Marcou 17 golos sendo 9 deles em 6 jornadas resultando daí um súbito hype mas que desde então acalmou e muito. Pessoalmente não o acho nada demais

Cardozo_7.

Citação de: Coluna The Great em 25 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica
Da Argentina gostava do Bou do Racing

É da mesma equipa do Di Maria, que também chegou sem que se estivesseà espera.

BENFIKA

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.

"não pode" porque todos os anos querem comprar 10 miudos. Mesmo que os passes sejam baratos, juntando a isso comissões e prémios de assinatura são muitos milhoes que poderiam ser investidos de outra forma.
Claro que a maioria do investimento deve ir para jogadores jovens com potencial, mas deviamos apostar mais também em jogadores já formados, de certeza que há muitos que estão encostados nos seus clubes.

Este ano trouxemos J.Cesar e Jonas nesses moldes e todos vimos os resultados, se fossem miudos de 19 anos se calhar tinhamos ficado em 2º.
Já para não falar na aposta nos nossos miudos, que são de borla.

Coluna The Great

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: Coluna The Great em 25 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica
Da Argentina gostava do Bou do Racing

É da mesma equipa do Di Maria, que também chegou sem que se estivesseà espera.

Pois mas parece que nem virados para esse mercado estamos

poorportuguese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica

Amanhã já aparece uma, está descansado.

Cardozo_7.

Citação de: Coluna The Great em 25 de Maio de 2015, 14:31
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:28
Citação de: Coluna The Great em 25 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: flsb em 25 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .

https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA
não me parece que estamos virados para esse lado...ZERO noticias sobre esse jogador em relação ao Benfica
Da Argentina gostava do Bou do Racing

É da mesma equipa do Di Maria, que também chegou sem que se estivesseà espera.

Pois mas parece que nem virados para esse mercado estamos

Vamos ver...ainda é muito cedo para se saber alguma coisa, acredito que o Benfica tem alguns jogadores referenciados para o lugar do Gaitan e concerteza se sair, virá um jogador com qualidade, e poderá ser tanto do mercado sérvio como do argentino.

Oposição

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Finalmente observo um comentário que devia ser padrão. Ponderado, reflectido e completamente enquadrado e ajustado à realidade objectiva com que temos de lidar.

Uma avaliação perfeita do que podemos fazer no mercado e dos chamados danos colaterais de uma tal política.

O espectro da amostra terá de ser maior, porque a margem de erro, também é maior. Não podemos comprar certezas como os Chelseas e Reais ( que mesmo assim, também enfiam grandíssimos barretes ) e temos de apostar em jovens promissores que possam trazer rendimento desportivo e financeiro.

bruno cardoso

Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Finalmente observo um comentário que devia ser padrão. Ponderado, reflectido e completamente enquadrado e ajustado à realidade objectiva com que temos de lidar.

Uma avaliação perfeita do que podemos fazer no mercado e dos chamados danos colaterais de uma tal política.

O espectro da amostra terá de ser maior, porque a margem de erro, também é maior. Não podemos comprar certezas como os Chelseas e Reais ( que mesmo assim, também enfiam grandíssimos barretes ) e temos de apostar em jovens promissores que possam trazer rendimento desportivo e financeiro.
Isso ja o Benfica faz a muito mas também depois da pre-epoca se as coisas nao correm bem o Benfica la vai a pressa comprar um ou dois jogadores carotes e o normal no Benfica..

Oposição

Citação de: bruno cardoso em 25 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:41
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.
Finalmente observo um comentário que devia ser padrão. Ponderado, reflectido e completamente enquadrado e ajustado à realidade objectiva com que temos de lidar.

Uma avaliação perfeita do que podemos fazer no mercado e dos chamados danos colaterais de uma tal política.

O espectro da amostra terá de ser maior, porque a margem de erro, também é maior. Não podemos comprar certezas como os Chelseas e Reais ( que mesmo assim, também enfiam grandíssimos barretes ) e temos de apostar em jovens promissores que possam trazer rendimento desportivo e financeiro.
Isso ja o Benfica faz a muito mas também depois da pre-epoca se as coisas nao correm bem o Benfica la vai a pressa comprar um ou dois jogadores carotes e o normal no Benfica..
É a vida de quem não é rico. De quem não tem patrocínios e direitos televisivos pagos a peso de ouro ou um Sheik das Arábias com um livro de cheques disponível...

Chama-se adaptação à realidade. Quando verificam que do outro lado se investem 53 milhões de euros em cromos novos, a juntar aos vários cromos de 18, 11, 10 milhões que antes adquiriram e ordenados brutos à la Tello de 6 milhões...  e os miúdos que chegam não estão a dar conta suficiente do recado, tenta-se mais um esforço ( como o do ano passado do Poker inédito de Títulos ou o deste ano, do primeirp Bicampeonato em 31 anos ). É a vida de dos não milionários...

Tr - 17

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2015, 13:39
Capacitem-se que o Benfica não pode ir buscar gajos feitos de 23/24 anos que sejam craques, temos sempre de arriscar, comprando mais novo e consequentemente mais barato aumentando também, naturalmente, a margem de erro.

E mesmo os mais novos não está fácil..

Cada vez mais assistimos a clubes como Chelseas, que praticamente só contratam jogadores "feitos", a contrarem também as jovens esperanças que vão surgindo por essa Europa fora, e também no Brasil e Argentina.

É normal que o Benfica tenha de correr esse risco acrescido.

O que também deveria ser normal, era o Benfica acautelar as substituições dentro do próprio plantel.

Estes jovens, se tiverem qualidade, são sempre uma boa aposta, mas se forem atirados à titularidade mal chegam, novinhos e com pouca experiência, não será de estranhar que as coisas corram mal.

Maka

#117
Quase que me lembrava que tínhamos comprado um extremo de 22/23 anos por 8,5M, uns 4 ou 5 anos atrás. E outro de 21/22 por 11M, há 2 anos.
Mas devo estar enganado, porque pelos vistos não podemos, só podemos ir buscar extremos com 18/19 por meia dúzia de tostões.

Isto para não falar de outros nomes, como Samaris, Cardozo, ou até mesmo Simão......tudo gente baratinha.

poorportuguese

Citação de: Cardozo_7. em 25 de Maio de 2015, 14:25
O Casemiro custa 15 Milhões, não sei se vão insvestit tanto, mas é um jogador que não tem tanta qualidade assim, é um jogador que explora bem as suas capacidades aqui no tugão, porque lhe permitem dar sarrafada durante 90 minutos.

O Jackson e Oliver não ficam, o colombiano está desejoso para se meter a andar há duas épocas, até renovou e baixou a clausula tal como fez o Fernando.

O Oliver os responsáveis do Atletico já disseram que contam com ele.

Iam buscar o danilo por menos de metade desse preço do Casemiro e ficavam muito melhor servidos.

Feyenoord

Citação de: Logan em 20 de Maio de 2015, 17:10
15 jogos/1 golo este ano na Eredivisie aos 17 anos... nada mau. E até joga numa equipa razoável.

É considerado o "novo Robben" e realmente pelos vídeos que vi até têm um estilo parecido.

Já andam muitos tubarões a cheirar, por isso duvido que venha para Portugal.

Ould-Chikh is a talented player but not exceptional. He's pretty full of himself and had absolutely crazy wage demans when FC Twente tried to renegotiate his contract. I doubt if he would ever get past Benfica B if I'm honest. He could be worth a gamble though since he has a release clause of 600.000 in his contract.