Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

IloveSLB2014

Que grande contratação!!! Este vale o smile do faneca. Q MÁQUINA  :dance:

Androico

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Zandro em 24 de Junho de 2015, 18:18
o jose marinho confirmou este e o zivkovic, vale o q vale
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4642936
Isto só me leva a crer que o Marinho, por muito que não se goste dele (eu estou aí incluído) tem fontes e muitas vezes está certo.

Gonçalo Santos

É claro que o Marinho sabe de umas coisas. Burro é ele que manda para fora tudo o que fica a saber. Depois tem a fama que tem.

bruno cardoso

Peço desculpa ao user: Marko50  as minhas sinceras desculpas assim como a Jose Marinho por duvidar dos dois.

PB_124

JM: Agora que o jornal O JOGO já levantou a ponta do véu...assinou onte contrato com o Benfica, após uma viagem relâmpago do presidente do clube à Holanda.

PB_124

Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 18:25
Peço desculpa ao user: Marko50  as minhas sinceras desculpas assim como a Jose Marinho por duvidar dos dois.
este user é foda  ;D

BENFIKA

Cada vez me parece mais que o Nuno Santos e o Guedes vao ter pouco espaço no plantel.

PB_124

falando do jogador, tem 17 anos. Vai para a B?

TFFS

Promete :) veremos, deixem se de complexos com a origem, ate irrita :) que tenha sorte. fez 18 jogos ao serviço do Twente aos 17 anos, na equipa A. nao e por acaso, penso eu

bruno cardoso

Citação de: Marko50 em 24 de Junho de 2015, 17:33
Bruno Cardoso

"José Marinho Mas este jogador pode vir para o Benfica?"
"Pode e virá"

Está ou não está a dizer que vem?
Marko50 a minhas sinceras desculpas...  O0

martins-ric

Eu já não percebo nada disto, é o que é...

Tem um bom potencial, sem dúvida... mas tem um perfil semelhante ao de Zivkovic, que por sua vez já era dado como certo. Por sua vez, ambos têm um perfil semelhante ao de Nuno Santos. Não percebo quem vem e quem não vem, quem vem para a A, quem vem para a B ou quem vem para emprestar ao Tondela... Julho nunca mais chega  :estrelas:

bruno cardoso

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: bruno cardoso em 24 de Junho de 2015, 18:25
Peço desculpa ao user: Marko50  as minhas sinceras desculpas assim como a Jose Marinho por duvidar dos dois.
este user é foda  ;D
Eu  :o


RedEagleNN

Temos de dar crédito ao Marinho agora. Não tirou a notícia de lado nenhum, o gajo tem mesmo as suas fontes, sejamos honestos, desta vez nada a dizer  ;D

ForçadoBloqueio

Do que conheço e do que me dizem só se for para a B...