Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

klik

É só esquerdinos everywhere...  e curiosamente todos eles gostam mais e jogar sobre a direita!!

Tanto este como principalmente o Zivkovic, para não falar já do Mehdi..

Faz-me lembrar do Ano do Dia Maria, Adu, Fabio Coentrão, Cebola...

não sei.. más memorias!!

Muita putalhada e todos esquerdinos.

The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2015, 19:07
:)

Fechado.

Equipa principal.
Consta que é das maiores pérolas do Twente segundo já li senão a maior.

kneissl

Mukhtar, Bilal , Zivkovic, Mitrovic , Talisca, Mais os nossos jovens como o Santos, Guedes, Sanches... e caso se confirme estas contratações, o futuro é risonho.

-Miccoli

Citação de: Andre18 em 24 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: -Miccoli em 24 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Andre18 em 24 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: totita em 24 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: -Miccoli em 24 de Junho de 2015, 19:00
Tem técnica e é rapido com a bola nos pés, para ser titular no Twente é porque tem qualidade de certeza. Tou curioso é sobre o valor da transferência, alguém sabe?

De onde veio o Ola Jonh? :buck2:
Não tem qualidade?
Quem, André?
O Ola John. Apesar de não ter dado nada aqui qualidade tem ele.
Ele tem qualidade, concordo. Se ele quisesse ainda podia ser muito melhor, é muito molengão... Para vermos o melhor dele acredito que teríamos de esperar mais 1 ou 2 anos e com alguém que apertasse com ele, e se não foi com o JJ que ele "explodiu" não acredito que será com o Rui Vitória

Lúcio Gomes

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Junho de 2015, 19:15
Cheira-me que Gaitán vai ser vendido, Enzo/Matic/DL style.

Aguenta até Janeiro... e adeus até um dia...
Não me parece que hajam grandes dúvidas que entre Agosto e janeiro o Gaitán vai de vela infelizmente... Va lá é que já se estão a contratar alternativas com tempo!

brankinho_gaspar


Kyoto

Se calhar vem este pq o zivkovic ardeu

brankinho_gaspar

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Junho de 2015, 19:15
Cheira-me que Gaitán vai ser vendido, Enzo/Matic/DL style.

Aguenta até Janeiro... e adeus até um dia...
Não me parece que hajam grandes dúvidas que entre Agosto e janeiro o Gaitán vai de vela infelizmente... Va lá é que já se estão a contratar alternativas com tempo!
Já acreditei mais.

klik

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 19:19
É só esquerdinos everywhere...  e curiosamente todos eles gostam mais e jogar sobre a direita!!

Tanto este como principalmente o Zivkovic, para não falar já do Mehdi..

Faz-me lembrar do Ano do Di Maria, Adu, Fabio Coentrão, Cebola...

não sei.. más memorias!!

Muita putalhada e todos esquerdinos.

ups.

PATRÃO

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 19:19
É só esquerdinos everywhere...  e curiosamente todos eles gostam mais e jogar sobre a direita!!

Tanto este como principalmente o Zivkovic, para não falar já do Mehdi..
Assim como o Joel.

anestesiaEncarnada

O Pedro Sousa da TVI vai dizer que o Mané é melhor.  :2funny: :2funny: :2funny:

bnfc

Parece ter um perfil idêntico ao do Bakkali mas mais barato. Sim, o outro é um jogador livre, mas já tem estatuto de estrela (ainda injustificado, a meu ver) o que lhe valeria um prémio de assinatura chorudo e salário de jogador feito.

Este é ano e meio mais novo mas as características parecem ser parecidas, assim como o percurso nas selecções jovens.


kasko

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 19:13
Então é isto que significa a aposta na formação.

Estou esclarecido.

Eu defendo a aposta na formação, mas não comecem a achar que os miúdos da formação são muito diferentes dos outros.. Provavelmente, se forem perguntar a eles se preferem ficar no plantel do Benfica ou assinar já pelo Mônaco ou outro clube recebendo 3 vezes mais..a maioria ia logo.

Em relação a este jogador... não conheço, por isso só vendo..

DB4700

Tardam em sair nomes... Mas com a saída do Sulejmani, as entradas do Carcela, do Bilal, eventualmente do Zivkovic e as subidas do Guedes e eventualmente do Nuno Santos... Gaitan e Ola John saiem quase de certeza... que abuso de jogadores. espero bem que não tenhamos alterado o treinador e mantenhamos a política do anterior...

Nem quero ver a cara do Murillo ou do Victor Andrade nesta altura. O Murillo disse a mãe que ela não tinha que trabalhar o resto da vida...

anestesiaEncarnada

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: anestesiaEncarnada em 24 de Junho de 2015, 19:18
"Taarabt será para jogar a dez.."

-Marinho


:2funny:
E é onde rende mais.

Não me parece. Olho para ele mais como um médio ala interior. Só esperando para ver ;)  :slb2: