Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Darko

Citação de: Tricky em 24 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:31
Não estou a ser xenófobo, epa só estou a ser um bocadinho xenófobo, mas ninguém me pode acusar de xenófobo, não tenha problemas com xenofobia, só estou a ser xenófobo mas a argumentar que não estou a ser xenófobo. Tanta repetição da palavra xenofobia, menos do que a existente neste tópico. Agora vou argumentar isso com palavras como moral superior, anjinhos e outras tantas para justificar...exactamente...mais uma vez...x...x....xe...no...fo....bi...bi...bi...he...he...he...ha...ha...ha...he...he...he...a.

dizer um facto = ser xénofobo

maldita realidade a ser xénofoba.
Não me venhas com essa moral superior armado em anjinho e outras tantas para diluir o óbvio. Parece um gajo do Ultramar a dizer que tratava todos por igual.

Camisola_20

Ter um ano de contrato quer dizer pouco.

Porque ele podia ter 1 ano de contrato e ter 20 clubes atras dele como ter 10 anos de contrato e ter so um clube atras dele.

O valor passa muito por ai, os jogadores com mercado não perdem muito valor por estar em fim de contrato, porque estando quas eno final de contrato ficam muitos cães ao mesmo osso.

Karel Alinho

bnfc

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2015, 21:46
E conseguimos mesmo contratar o miúdo. Vai ser mesmo craque :)

Acho que vai dar mais jogador que o Zivkovic, mas isto sou eu.

Já eu digo que o Zivkovic vai ser um caso sério. Este Bilac não conheço de lado algum.
Se um custa 1.5M e o outro 10M€ então se calhar têem que haver diferenças entre eles, digo eu...ou o mundo todo está enganado.

É uma conclusão perigosa. Há muitos casos de contratações milionárias que não singram e de jogadores baratuchos que vão muito mais longe.

sagan1976

Hiawatha

bnfc

Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: Tricky em 24 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:31
Não estou a ser xenófobo, epa só estou a ser um bocadinho xenófobo, mas ninguém me pode acusar de xenófobo, não tenha problemas com xenofobia, só estou a ser xenófobo mas a argumentar que não estou a ser xenófobo. Tanta repetição da palavra xenofobia, menos do que a existente neste tópico. Agora vou argumentar isso com palavras como moral superior, anjinhos e outras tantas para justificar...exactamente...mais uma vez...x...x....xe...no...fo....bi...bi...bi...he...he...he...ha...ha...ha...he...he...he...a.

dizer um facto = ser xénofobo

maldita realidade a ser xénofoba.
Não me venhas com essa moral superior armado em anjinho e outras tantas para diluir o óbvio. Parece um gajo do Ultramar a dizer que tratava todos por igual.

Só uma pergunta: aqui alguém disse que não queria este jogador por ter ascendência marroquina ou que se sentia superior a este jogador pelo facto deste ter ascendência marroquina? É que a mera constatação da nacionalidade ou ascendência de uma pessoa, por si só, não é manifestação de xenofobia, por muito que agora seja moda implicar isso.

J.P.

O giro disto é que, a confirmar-se, é mais um que os jornais nem cheiraram.

A juntar ao Taarabt e ao Carcela, só veio cá para fora com o facto consumado.

sagan1976

Citação de: Hiawatha em 24 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: sagan1976 em 24 de Junho de 2015, 21:58
E o nome, senhores? O nome!

Bilal Old Chick

Sugestivo.  :coolsmiley:
Bilal é bem, grandes BDs que li de Bilal. Agora o resto... palpita-me que o jj já sabia do business e quis dar de fuga antes que lhe tivesse de chamar Armando.

Filipe Duarte Gomes

Isto significa que zivkovic nao vem?

Godescalco

O Guedes deve estar a pular de alegria.

Aposta em força "nos nossos jovens."

GoloDeLetra

Dar ao Olympiakos em troca do Omar

H2M

Cheira-me que o Zivkovic não vem...

tsubasaslb

Mais um árabe. Começa a cheirar a exigência da Emirates.

VemMONSTRO

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 22:01
O Guedes deve estar a pular de alegria.

Aposta em força "nos nossos jovens."
O Guedes que se preocupe em começar a mostrar qualquer coisa.

A fase do hype já passou.