Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 39 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

miguelsousamartins

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Março de 2016, 22:43
será que temos aqui uma surpresa?

acho que temos sim. temos GR...

A Taça foi dele.
Simples.
grande redes mesmo! nas roscas nao se safa tao bem mas e normal devido ao seu estilo

KamikazeSLB

Se continuar com esta importancia até ao final da época têm de construir uma estátua dele á porta do pavilhão.  ;D

brandoamanz

Desde o início da época que o critiquei. Achei que não seria um guarda-redes que fizesse a diferença. Pela baixa estatura (para a posição pelo menos) achei que não era imponente e que não iria representar uma mais valia. Como me enganei. Ainda bem. Principalmente pelo Benfica!

Grande Nikola! Arrebenta com eles!

ps:e o facto de falar português quase perfeito...fantástico.

pedronfdsantos

Portuguese Giants

Citação de: saivet em 03 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Fevereiro de 2016, 20:29
Não vejo nada de bom nele.

Não é gordo (para ocupar espaço da baliza  ;D).

Não é alto (pelos motivos óbvios), muito pelo contrário.

Não tem grandes reflexos.

É inconstante como a merda.

Puta que pariu, quem descobriu este jogador e achava que tinha valor? Cum caralho..

bom comentario  :2funny: :2funny:

O que só prova que evoluiu imenso.

Não me arrependo do que disse na altura sobre ele, se é isso que queres.

E é disto que devem ser feitos os jogadores do Benfica. Trabalhar para se superarem. Ainda bem que me calou e mesmo que não tivéssemos ganho a Taça já me tinha calado. As suas últimas exibições têm sido do outro Mundo. Incomparáveis com o seu início de época.

Foi um esteio na vitória na Taça e também o tem sido nos play-off's. Vamos ver o que o futuro nos reserva, sendo que com um Mitrevski "destes" nas balaiza será mais risonho no n/ Andebol.

Carrega MITREVSKI  :metal: :metal:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Dealer 88

Há umas semanas era dispensável. E agora? Acho que quase ninguém acreditava nele (eu incluído!).

Pokrl

Faz-me lembrar a minha namorada quando lhe proponho sexo anal a meio dos actos íntimos. Ela também não deixa entrar nada.  :metal:

:cry2:

TeamRocket37

Slipknot_BMC

com este rendimento tem que ser para continuar

eu proprio ja o axei o "Bossio" do Andebol evoluiu e mt e como tal tem sido decisivo para esta evoluçao mt contribiuiu a sua melhor integraçao com a equipa , a equipa defender melhor e principalmente coenhcer melhor o nosso campeonato e os nossos adversários.

Outra coisa começamos a subir o nivel (ele incluido) a partir do momento que fomos buscar o Ales Silva :)

benfo

Está a ser um factor diferencial.

Mas, se ele mede 1,88, eu sou o Brad Pitt.

benficaslb1

17 Defesas directas contra o Porto, ou seja 17 defesas que deram recuperação de bola ao Benfica, não contabilizei aquelas em que ele defende mas a posse de bola mantém-se no adversário por ter sido assinalada falta antes.

Vou ver o jogo com os lagartos agora, tenho a ideia que terá defendido menos

benficaslb1

13 Defesas directas contra os lagartos e não jogou cerca de 10 minutos