Pré-Época 2015/2016

superman_forever

Nao gostei do esquema tactico deste jogo.
Sei que estamos na pre temporada e muita coisa vai mudar mas o que nao entendo é as lacunas visiveis da equipa e nada se fazer.
Quanto aos reforços ainda dou o beneficio da duvida mas o Ola John esse ja nao resta duvidas, tem de sair de vez.
Este GR tem de melhorar o seu jogo de pes sem duvida e a defesa pareceu sempre estar em fora de jogo tirando para mim o "puto" que jogou e mostrou querer.
Jonathan tem de melhorar o tempo de decisao do seu jogo

Pedro84

Citação de: SLRocha em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:31
Positivo:

Nélson Semedo, Djuricic, Carcela e Jonathan Ródriguez.

Negativo:

Ola John. Muito muito mau. Para oferecer rapidamente.

O Ola John hoje esteve uns furos acima.

lol

SaviAimar

Citação de: hest em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:29
E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

......alías como aconteceu no 1º jogo......e no 2º jogo teríamos ganho na boa se o arbitro não perdoasse 2 expulsões claras dos defesas da fiore.....eu vejo trabalho e qualidade......vamos ter um núcleo que na minha opinão dá garantias.......EU ACREDITO!!!!!!  :metal: :slb2:
Optimismo? Isto não será suficiente parra levar cartão amarelo?
Concordo contigo. Dar tempo ao tempo. Foi positivo hoje o teste.


SousaLB

Gostei bastante. Só não gostei mesmo do resultado. Nem da ineficácia na hora de concretizar.

Criámos muitas e boas oportunidades e tivemos uma série de jogadores em bom nível. Lisandro, Djuricic, Guedes, Carcela (a espaços), Nélson Semedo...

Pena termos perdido mas, a ter que perder, que seja agora.


Quanto à formação do plantel, estou em crer que Nuno Santos e Marçal estarão na porta de saída e que, entre Taarabt e Djuricic, ficará um. De momento, o Taarabt está claramente em desvantagem.

El Portugues

Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: El Portugues em 27 de Julho de 2015, 02:29
o meu pedido de desculpa aos emigrantes portugueses e adeptos benfiquistas presentes, mereciam prestações que os enchessem de orgulho, pelos esforços que fazem pelo Benfica e pelo carinho com que presenteiam a equipa

O unico aspeto mesmo negativo deste jogo foi o resultado.
De resto aspetos a melhorar, evolução no futebol apresentado e muitas opurtunidades de golo.
Nem 8, nem 80.
Nem está tudo óptimo, nem está terrível.

eu compreendo o que dizes, mas com uma finalização mais competente ganhavamos este jogo... e ficava outro sabor na boca dos adeptos

FilipeRosa

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: SLRocha em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:31
Positivo:

Nélson Semedo, Djuricic, Carcela e Jonathan Ródriguez.

Negativo:

Ola John. Muito muito mau. Para oferecer rapidamente.

O Ola John hoje esteve uns furos acima.


O OLA joao pode ir cum o crlh, quem lhe disse que era jogador enganou o bem

Tem técnica e cruza bem, falta-lhe querer jogar.....

Meia-Armador

Os resultados da pré-época não me preocupam minimamente.
Na época passada o Benfica em oito jogos apenas ganhou dois, contra o Estoril e contra o Sion e, como sabemos todos, acabou a época a festejar três títulos.

Aquilo que me preocupa nesta pré-época foi o planeamento da mesma: deslocações, grande intervalo entre o primeiro jogo e o segundo e o escasso número de jogos (em 2013-14, por exemplo, foram feitos 11 nesta fase da época) e o facto de haver lacunas no plantel que ainda terão de ser suprimidas (substituto do Lima, laterais titulares, etc).

Num Benfica sério, a partir do momento que o Maxi Pereira não aceitou a oferta, o Benfica cancelava as negociações e entrava logo em contacto com outro lateral direito. Isto ainda antes de Junho. Já lá vão quase dois meses. Isto só para dar um exemplo, não menosprezando o bom jogo que o Semedo fez hoje.

vermelhoftw

queixam do guedes porque??? entrou muito bem dá 100 a 0 ao ola joao

spliks

65% de posse, e mais 50% de remates do que o adversário.
Pré-época para mim é isto, é ver a equipa a ganhar ritmo, entrosar, análise, preparação. Gostei de alguns pormenores individuais, e notou-se clara evolução. O meio-campo está a carburar, falta afinar pontaria na frente, e calibrar a defesa.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


kirdord


_1904_

Citação de: JViegas em 27 de Julho de 2015, 02:31
Ilações:

Djuricic afinal é jogador.
Lisandro, Carcela e Semedo para titulares.
Guedes, Texeira e Jonathan são boas alternativas.

Ola John é para vender dar para adopção.
Taraabt precisa de chegar à melhor forma física.
Baseado em que? Esteve mal das vezes que jogou.

quinjeajero

A primeira parte até à fífia do Luisão foi muito boa, a segunda não gostei. Aliás não gostei nada da reação da equipa ao empate, não é normal sentirem tanto um golo, não sei se também é falta de condição física mas os jogos oficiais estão aí à porta. Exigia-se outra reação.


avc10

Citação de: zizou em 27 de Julho de 2015, 02:34
Valeu pelo Semedo,faz-me lembrar o Miguel.

Por acaso acho bem mais parecido ao Nélson. Até na forma de correr.

BenficaFan

Amanha é dia de trabalho por isso Boa Noite a todos.  :flagglorioso: