Pré-Época 2015/2016

Korczak

Citação de: ppfinder em 04 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 12:05
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 11:41
Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!
lê-se com cada coisa aqui....''pouca intenssidade''

queriam o quê???é o primeiro treino da epoca :crazy2:

Ritmo e intensidade são coisas diferentes!
Não critiquei o treino, não digo que seja merdum nem ke seja espetacular... Não gostei! Mas com tantos experts em treino aqui... Ja fiquei convencido que foi fantástico!!!

És um visionário ..... 1º treino e já sabes isso tudo ..... como é que o JJ não te leva para adjunto???

Volto a dizer que não apontei o treino como péssimo, nem mau! Disse que não gostei de algumas coisas. Há quem veja este treino como uma apresentação e eu via como um treino propriamente dito, pelo menos era essa a expectativa.

Podem continuar a levar isto na base do ataque pessoal, ou tentar perceber o que realmente quis dizer!

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 04 de Julho de 2015, 12:44
Epá não gosto nada desta nova bota amarela da Adidas. E o pior é que muitos dos nossos jogadores usam  :fight:

parece bota para montanhismo tipo merrel ou assim fdx a adidas deve andar a beber do belo tinto

ana_lopes2009

ana_lopes2009

med06053

Citação de: VSantos em 04 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Tapion em 04 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: rostou em 04 de Julho de 2015, 12:17
Há algum video do treino de hoje?

https://www.youtube.com/watch?v=MdV9lU4z_gY&feature=youtu.be

Pelo vídeo também tenho uma crítica a fazer ao treino. Vê-se claramente o Luisão a sodomizar o Sílvio numa disputa de bola e o Sílvio ainda empurra o rabo para trás...

Isto tem que ser revisto, até porque o Sílvio já não é caloiro...

:D

theholyguy

Já deu pa concluir algo? 4-4-2 do buraco ou rolo compressor? 4-3-3 rolo compressor ou tiki-taka? Lool

Camisola_20

Citação de: RedEagleNN em 04 de Julho de 2015, 12:44
Epá não gosto nada desta nova bota amarela da Adidas. E o pior é que muitos dos nossos jogadores usam  :fight:
Parecem sapatilhas de cross-fit ou sapatilhas de fazer escalada lol.

Pode dar jeito em Alvalade.

Keiroxes

Um treino e ja é isto ;D por mim espero que nao façam mais treinos abertos.

TFFS

Esperavam uma fotocopia do Jorge Jesus? Cada um tem a sua metodologia.

ff77

Daqui a 15 minutos treino completo em direto na BTV.

KunAguero16

Citação de: ff77 em 04 de Julho de 2015, 13:56
Como assim?

rostou

Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: ppfinder em 04 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 12:05
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 11:41
Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!
lê-se com cada coisa aqui....''pouca intenssidade''

queriam o quê???é o primeiro treino da epoca :crazy2:

Ritmo e intensidade são coisas diferentes!
Não critiquei o treino, não digo que seja merdum nem ke seja espetacular... Não gostei! Mas com tantos experts em treino aqui... Ja fiquei convencido que foi fantástico!!!

És um visionário ..... 1º treino e já sabes isso tudo ..... como é que o JJ não te leva para adjunto???

Volto a dizer que não apontei o treino como péssimo, nem mau! Disse que não gostei de algumas coisas. Há quem veja este treino como uma apresentação e eu via como um treino propriamente dito, pelo menos era essa a expectativa.

Podem continuar a levar isto na base do ataque pessoal, ou tentar perceber o que realmente quis dizer!
Eu até esperava algo mais físico, menos peladinhas e mais trabalho na vertente física, visto ser o primeiro treino. Não acho que tenha sido um mau treino, pelo pouco que deu para ver. Gostei de ver a malta da B a mostrar serviço. Para primeiro treino gostei, começar a criar uma equipa e não uma colectânea de jogadores.

Naidas

Calma povo, é o primeiro treino... Claro que não mostraram nada, se ainda nem sequer estão em forma!!!

A maioria do povo daqui deve ir po ginásio e logo no primeiro dia puxar logo uns 100 kg no supino!

SLBRulez

Citação de: ff77 em 04 de Julho de 2015, 13:56
Outro?

ChEsTeR

Jonas, Lima, Jonathan e Nélson

Na minha opinião só se sair algum é que se deve ir contratar mais um avançado

Temos que rentabilizar o que temos, temos muita qualidade e quantidade nos nossos quadros em praticamente todas as posições, acho que deviamos apenas contratar um defesa esquerdo que seja indiscutivel e um extremo destro, de resto é fazer o plantel com o que temos nos nossos quadros.