Pré-Época 2015/2016

-Miccoli

Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2015, 03:43
Um DE é obrigatório.
Depois é ver no meio-campo. Mas acho que falta ali um jogador que seja o titular óbvio.
Pizzi, Teixeira não me parecem suficientes para titulares
Aquele meio campo hoje teve qualquer coisa de horrivel, principalmente na 2ªparte

Mikaeil

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2015, 03:40
Pha ainda não percebi o que o Marçal fez de mal neste jogo.

Hmmmmmmm... :confused: Envergou o manto sagrado... ::bater::

Dudek

Quem já está com merdas a pedir volta JJ, que vá ver a vergonha que foram os jogos do ano passado na pré-época. E já nem digo durante os primeiros meses da época, para não ferir suscetibilidades.

Foi o 1º jogo da pré-época...Eu acho que precisamos de reforçar claramente a equipa com alguns jogadores, mas não é por causa do que vi hoje, de todo.

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou a ter um deja vú fds... Já ouvi esta conversa toda ano passado...e no fim ganhámos sem espinhas....Tenham calma fds, é o primeiro jogo, a 1ºparte foi boa, na segunda como é óbvio uma equipa que nunca jogou junta não é fácil.. E este Psg não é equipa C nenhuma,por amor de deus...Lucas, Rabiot,Van der wiel,matuidi, digne,Hongenda,Maxwell, os dois gr´s, aurier, não são nenhuns mancos....

Uma coisa é certa o Ola John não tem estaleca para o Benfica, o jogo quando chega a ele pára completamente...

Vamos Benfica..Rumo ao 35.. Como a minha avó dizia, os cães ladrão e o vermelhão passa..

Ganhámos sem espinhas?
Se calhar porque chegaram Jonas, Samaris e Júlio César e Enzo e Gaitán ficaram ao contrário do que se tinha planeado.

Ganhámos sem espinhas o caralhinho.

A partir de Janeiro, com alguns dos jogos mais difíceis e já sem Europa, não só não aumentamos a vantagem para o Porto como perdemos vantagem, e só por mero acaso a coisa não correu outra vez mal.

Mentalizem-se... o plantel do ano passado era curto. E este ainda me parece mais, e não é por causa deste jogo.

RedEagleNN

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2015, 03:33
Na segunda parte gostei do Carcela (que ja ajuda na defesa), do Teixeira a assumir jogo (cometeu erros mas é aqui que os tem de fazer) e do Lisandro.

Pequenas notas:

P. Lopes- para fazer bom ambiente no balneário.. para isso há o breeze toque e fresh.
Ola John- primeiro avião... para qualquer destino
N. Oliveira- antes de ser alternativa para o que quer que seja há que aprender a dominar uma bola. E correr. Só para mostrar que se quer o lugar.

E o Nélson recebeu quantas bolas de jeito? Fodasse a malta quando quer destilar ódio nem liga a factos. É assim mesmo.

enzogaitan

Citação de: -Miccoli em 19 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2015, 03:43
Um DE é obrigatório.
Depois é ver no meio-campo. Mas acho que falta ali um jogador que seja o titular óbvio.
Pizzi, Teixeira não me parecem suficientes para titulares
Aquele meio campo hoje teve qualquer coisa de horrivel, principalmente na 2ªparte
O Samaris e o Talisca foram horríveis, principalmente na 1ªparte. Dispensar urgentemente.

ForçadoBloqueio


mercurialSLB

Não gostei do que vi, muitos passes errados e muito pouca organização. Eliseu, Marçal e Ola John não têm qualidade para o Benfica, Paulo Lopes nunca deveria ter renovado. Acho que são precisos 2 laterais de qualidade, 1 médio centro e 1 ponta de lança.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:37
Claro que foram. A diferença não foi óbvia entre as duas partes?

O que é natural. A equipa que jogou na primeira parte, toda ela foi utilizada pelo JJ. Na segunda, aconteceu aquilo que é natural na pré-época. O jogo parte-se, o Benfica trocou de jogadores, a maioria sem conhecimento daquilo que era o jogo da equipa, e foi abaixo.

Perfeitamente normal.

Sim... foi diferente. Mas ele deveria ter trocado a equipa toda ao intervalo. Então trocar de centrais a 25 minutos do final da partida... foi mal planeado. É uma questão de foco individual versus colectivo. E, nem critico o facto de ele ter utilizado de início a equipa do ano passado. Critico sim os momentos em que fez as alterações.

gnarly

Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:44
Eu preocupa-me tbm é avaliação de alguns users que o Marçal com meia dúzia de minutos já o conseguiram riscar mas a eterna promessa Oliveira ainda não porque a culpa foi dos passes a 200 km/h que lhe fizeram.

Se viesse do Flamengo ...

dfernandes

Citação de: Dudek em 19 de Julho de 2015, 03:45
Quem já está com merdas a pedir volta JJ, que vá ver a vergonha que foram os jogos do ano passado na pré-época. E já nem digo durante os primeiros meses da época, para não ferir suscetibilidades.

Foi o 1º jogo da época...Eu que acho que precisamos de reforçar claramente a equipa com alguns jogadores, mas não é por causa do que vi hoje, de todo.

Também podes sempre comparar esta com a primeira pré época do outro...

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Médio em ultimo?  ;D

Há Samaris e Fejsa. O resto são tudo pontos de interrogação. Até o Fejsa o é, pela questão física.
Acreditando que o Fejsa está bem e que tanto ele e o Samaris não contam para a mesma posição, sim, será a última. Depois ainda tens o Pizzi e o Cristante, que para suplentes está longe de ser uma catástrofe. Mais um jovem, possivelmente Teixeira. Como tal, para mim, dentro das prioridades no que toca a reforços, será das menores.


pinheiro3

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 03:40
O que é que aquele Nelson Oliveira está ali a fazer? Foda-se, e o olá John ?
E o Rui Vitória este não dá pica, hoje tive a prova cabal que este treinador é muito tenrrinhooooooo muito, está tão caladinho, paradinho soncinho. Volta JJ estas perdoado. Segundaslinhas tudo da treta, é mesmo primeiras??? Carcela que é esse? Estamos fudidossssssssss. Formação bahaaaaAAAAA

Só se for por ti.

rlaranjeiro

Citação de: Cenotaph em 19 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:37
Mas quem foi o invisual que contratou o Marçal?

Porra...dá vontade de cortar os pulsos.
E vamos levar com este caramelo a época toda?


fdx bem melhor que o eliseu
Não diria tanto, mas tbm não vi nada do Marçal que me desse para concluir o que o Shoky concluiu.

O Shoky nao concluiu nada em relacao ao jogo. Ja tem a sua ideia formada e obviamente que vai criticar ad eternum.

Tal e qual como o outro user que passados 10 min do jogo veio dizer que ja tinha a confirmacao de que eram precisos x reforcos.


E nem estou a dizer que estao errados, nao venham e' dizer que foi por base neste jogo.