Pré-Época 2015/2016

pinheiro3

Em algum momento o treinador do Benfica tinha de fazer tantas substituições. Se não as fizesse, ia ter jogadores  fazer 90 minutos, que pelo regulamento, cada equipa, só em 3 momentos do jogo pode substituir jogadores.

dfernandes

Também não percebi a brincadeira com o Paulo Lopes na baliza. Disparate de merda.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.

O melhor é não contar com o Nico.

Nem que seja no dia 31 vai ser vendido.

JustMe

Mentalizem-se que não virá nenhum reforço digno desde nome, isso está mais do que visto. Agora é imaginar esta equipa sem Gaitán. E o pior é que eu não imagino o Vitória a fazer qualquer tipo de pressão para que a direcção faça o que quer que seja...

Toronto_SLB

Epa voceses sao uns pessimistas do caracas. Isto e' o primeiro jogo de pre época. E eles chegaram ontem aqui a Toronto. Nem tempo tiveram para se habientarem ao fuso horario. Ja' alguma vez tentaram fazer um jogo de altar competicao a' 1:30 da manha??

Calma. As rotinas vao aparecer.

RedEagleNN

Citação de: Korczak em 19 de Julho de 2015, 03:57
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: diob121 em 19 de Julho de 2015, 03:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 03:48
1ª parte em 4-4-2 losango, sistema que me agradou do ponto de vista ofensivo onde permite ter Gaitán perto do corredor central e acima de tudo Talisca, jogador com maior margem do clube, no seu habitat natural e onde pode explorar toda a qualidade. Futebol nada lateralizado e objectivo, quando se ganhar rotinas e for algo mais padronizado podemos crescer.

O onze é a base do ano passado, mudaram apenas as dinâmicas, de resto tínhamos a equipa mais forte e mais rotinada do ano anterior possível. Notou-se. Notou-se também, e não é de hoje, já se sabia, e já muitas vezes o disse, que sem um colectivo forte do ponto de vista dos processos e dos momentos do jogo, as debilidades de alguns jogadores iam ser evidentes: Jardel, Eliseu, Silvio... não são jogadores para ser titulares do Benfica. O ano passado em que o contexto (equipa forte, bem trabalhada, estruturada, a vencer, num campeonato horrível em termos de qualidade) disfarçava... este ano tenho as minhas dúvidas.

Em relação ao PSG resta dizer que só tinha um titular em campo e a jogar fora de posição: Maxwell. Equipa de miúdos, tinha qualidade do Lucas (que nunca acelerou) e sem experiência, poucas rotinas ou nenhumas, e acima de tudo sem qualidade. Foi o que se viu.

Depois o Benfica muda um onze inteiro sem que ele tenha entrado de início ao mesmo tempo, isso fez com que se andasse à procura de rotinas e equilíbrios, jogadores a demorar a entrar no jogo, nervosos, a querer mostrar, sobretudo porque o colectivo não existia, não havia processos, tudo à toa no campo... normal que seja difícil.

Não recrimino o João Teixeira como alguns estão a fazer porque é difícil entrar assim. A verdade é que mantenho a minha opinião, a formação não pode depender de jogadores como ele a aposta na equipa A, a aposta tem de ser em jogadores top findo das camadas jovens, e ele está longe de o ser. A aposta é num Renato Sanches que tem perfil, personalidade, chega ali e parece que está desde sempre a assumir o jogo sem falhar 9 passes em 10. Não é a 1ª vez do Teixeira e ele demonstra fragilidades no alto nível, não é de hoje. Mas pronto, adiante.

PSG equilibrou mas claramente um onze todo de 2ª e 3ª linha (outros de 4ª) e ganhou o jogo - o resultado não é o mais importante.

Se o Benfica quer ser campeão, e insisto nisto pois já o digo desde o dia da saída do ex-treinador, temos de perceber rapidamente que o plantel é fraco, tem lacunas, há jogadores fracos a jogar a titular e as 2ªs linhas são quase todas fracas demais para o nível que pretendemos. Precisamos reforçar, equilibrar, e construir uma base à volta dos únicos 6/7 jogadores de nível que temos na equipa.
Isto!
Que todos percam um tempo a ler este texto.

E basicamente é isto. Comentário lúcido.

Parei no 442 losango...

;D

marcosantos

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:55
Temos 30 jogadores em estágio. Ainda vem o Bilal e há Salvio.
32 jogadores no plantel.

E temos 3 titulares do mais banalzinho que há na equipa base.
Imaginem o resto do plantel.

Temos de cortar 8 jogadores e trazer 3 trutas. Isto sem vender Gaitán nem Jonas.
Tá fodido tá...

quem é que quer o jonas agora, não sei dessa novidade. querem o comprar?

Zandro

interessa é chegarmos aos 150 jogadores com contrato profissional, se tem qualidade ou não, não interessa!

Cloughie

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2015, 03:57
O que é que o Rui Vitória queria ver no Paulo Lopes? lol

O homem está ali para ser 3º guarda-redes (já nem devia ser), elemento de balneário, nada mais. Jogar é com o Júlio César e caso seja necessário com o Ederson.
Lindelof nunca me pareceu ter nível para o plantel principal do Benfica. O César era obviamente melhor.
Quanto a contratações, é trazer o crlh de um lateral direito e colocar o Sílvio na posição onde rende mais, ou seja, no lado esquerdo.

O César era e é um cepo e o Lindelof a central não me agrada. Deviam era apostar nele na posição original...

BENFIKA

A mim também não me pareceu que tenhamos jogado em losango, vimos foi o Talisca a vir muito para o meio quando tinhamos a bola. Sem ela passava logo para a ala e defendia-mos em 4-4-2 clássico.
E o Samaris e o Pizzi pareceram-me jogar lado a lado, e não o Samaris mais recuado, tirando quando estavamos a construir.


Mikaeil


josantiago

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 03:58
Também não percebi a brincadeira com o Paulo Lopes na baliza. Disparate de merda.
É para o preparar para a final da Champions

Shoky

Citação de: marcosantos em 19 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:55
Temos 30 jogadores em estágio. Ainda vem o Bilal e há Salvio.
32 jogadores no plantel.

E temos 3 titulares do mais banalzinho que há na equipa base.
Imaginem o resto do plantel.

Temos de cortar 8 jogadores e trazer 3 trutas. Isto sem vender Gaitán nem Jonas.
Tá fodido tá...

quem é que quer o jonas agora, não sei dessa novidade. querem o comprar?

O Presidente avisou que pode sair...ele normalmente não dá ponta sem nó.


Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2015, 03:58
Citação de: Darko em 19 de Julho de 2015, 03:49
O geral é mesmo triste. Primeiro jogo e esta tudo mal, já perdemos tudo. Ainda vão ao ponto de dizer que é preciso abrir os olhos como eles. Quando disseram isto tudo o ano passado e fomos campeões o que vieram aqui dizer? Que falam muito mas não passam de tristeza ambulante, que acampam em tópicos para falar mal, mas quando se ganha desaparecem? Tenho pena de gente assim, diz muito do resto.

Temos posições para melhorar, temos um bom plantel apesar disso, temos um treinador a começar, o que seja, agora que já fomos, que isto hoje foi péssimo? Acordem é vocês pa vida que muita internet não forma homens.

Este fórum por vezes para bater no fundo não há melhor. Chega a ser deprimente estar aqui. É nestas alturas que questiono a razão de ficar aqui e assistir a estas figurinhas, que nem um masoquista.

O pessoal queria é que o Benfica ganhasse. Se calhar se tivesse ganho, já era todos os maiores. Como perdeu questiona-se tudo e todos.

...

Não estamos aqui para questionar o que está mal?

Vamos todos dizer que está tudo bem. Assim é que o forum era bom?