Pré-Época 2015/2016

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:05
Era por isto que não tinha saudades do futebol. Assador ligado para certas pessoas que para já não merecem isso.

Neste momento, não é realmente hora da crucificação.

Podemos afirmar é que o plantel não parece ter a categoria e a qualidade que se exige ao Benfica. Apenas isto.

Mas isso já dava para ver. Não era preciso jogar.

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou
Não concordo. Com bola fomos sofríveis,os jogadores não sabiam o que fazer. Demasiado afunilamento,pouca dinâmica. Bom futebol só quando a bola ia parar a Jonas,Talisca e Nico e eles criavam desequilíbrios com a sua superior qualidade.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:05
Era por isto que não tinha saudades do futebol. Assador ligado para certas pessoas que para já não merecem isso.

Neste momento, não é realmente hora da crucificação.

Podemos afirmar é que o plantel não parece ter a categoria e a qualidade que se exige ao Benfica. Apenas isto.

O que é bem verdade, e não era preciso vermos um jogo de pré época para chegarmos a essa conclusão.

yerlow

Já dá para mandar embora o Talisca para jogarem as pérolas da formação?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.
Se isso servir para nos livrarmos do Ola John e do Marçal, que seja.


desertfox

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 04:03
Depois a gigante nuance que existe neste momento: o treinador.

Uma coisa é um projecto bem definido, com um treinador com alguns anos de casa, uma equipa com uma base de muitos anos, sempre com plantéis bons.

Outra é treinador novo à procura de definir o melhor onze com os muitos jogadores (novos e "velhos") que tem à sua disposição.

Se não forem dadas melhores condições ao Rui Vitória, a nível de jogadores com qualidade indiscutível, só me resta dizer que o Vieira mentiu descaradamente com os dentes todos.

Desde o princípio que venho a dizer isso treinador novo e inexperiente compensa-se com jogadores de craveira inquestionável, este treinador precisa de mais valias e não andar a inventar e a apalpar terreno, na equipa principal não se forma jogadores, os jogadores e especialmente equipas de topo tem de entrar sem se questionar a sua capacidade. Dar um CARCELA jogador nítido de segunda linha e para substituir o Salvio a Rui Vitória é estar a aniquililar a carreira do treinador. Depois não coloquem as culpas no treinador

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou
Não concordo. Com bola fomos sofríveis,os jogadores não sabiam o que fazer. Demasiado afunilamento,pouca dinâmica. Bom futebol só quando a bola ia parar a Jonas,Talisca e Nico e eles criavam desequilíbrios com a sua superior qualidade.

Mesmo na primeira parte.

Pedro_ElMago_10

Eu às vezes sou exagerado mas o Gottschalk abusa.

Dispara para todo o lado. Só falta criticar os equipamentos.  :rir:

BENFIKA

Estou curioso pelo jogo com a Fiorentina para perceber melhor este 4-4-2, e se os movimentos para o meio do Talisca existiram por serem ele, ou se qualquer ala fará aquilo.

Mas já estou a ver a jogarmos a supertaça com o modelo do judas contra o sporting que irá jogar da mesma forma, muito perigoso.

SLBRulez

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:04
Se continuarmos com este plantel o Porto vai ficar com 15 pontos de avanco sobre nos

Depois admiram-se de virem a ser citados no final da época... É com cada disparate. O papão corruptus tem um plantel que continua a não ser superior ao nosso e tem um 11 que continua a não ser superior ao nosso. É só serem honestos: o nosso guarda-redes é superior, os nossos centrais são superiores, os nossos avançados são superiores. No meio-campo, até ver, jogando os melhores (Fejsa,  Samaris), é ela por ela. Depois há Brahimi de um lado e Gaitán do outro. É o que temos neste momento. E já nem falo do Salvio a partir de Dezembro. Mas insiste-se no mito do super-Porto!
Depois os meninos ficam ofendidos quando se vão buscar posts antigos.

farmacia franco

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:04
Se continuarmos com este plantel o Porto vai ficar com 15 pontos de avanco sobre nos
15 pontos não 30 pontos.

iKatz

Citação de: mochila em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2015, 04:04
Se continuarmos com este plantel o Porto vai ficar com 15 pontos de avanco sobre nos

Depois admiram-se de virem a ser citados no final da época... É com cada disparate. O papão corruptus tem um plantel que continua a não ser superior ao nosso[/b] e tem um 11 que continua a não ser superior ao nosso. É só serem honestos: o nosso guarda-redes é superior, os nossos centrais são superiores, os nossos avançados são superiores. No meio-campo, até ver, jogando os melhores (Fejsa,  Samaris), é ela por ela. Depois há Brahimi de um lado e Gaitán do outro. É o que temos neste momento. E já nem falo do Salvio a partir de Dezembro. Mas insiste-se no mito do super-Porto!
:crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:[/size]

kezen

Citação de: tomas11tpg em 19 de Julho de 2015, 04:02
Eu só vejo aqui visionários... Primeiro jogo da PRÉ-ÉPOCA e crucifica-se logo jogadores por falharem um passe, falharem uma recepção, escorregar... Fds acredito q a maioria das pessoas q comenta nunca jogou futebol na vida ou então são todos super-homens

ou então de benfiquistas têm pouco

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.

Viste ele a querer dizer que é preciso reforços mas sempre com a conversa, temos de ver com o que temos e a direção.
Já sabia, foram buscar uma marioneta. Assim não há pedidos de reforços, não há pressões, nada. Há um plantel de merda e o treinador a dizer que vai andar 18 dias a experimentar.
Depois na supertaça experimenta-se o resto.

RedEagleNN

Então no primeiro de 5 jogos de pré época, o Rui não deveria ter feito tantas subsituições? Era suposto ter deixado os 11 que começaram até rastejarem e só depois sairem? Temos de ganhar ritmo de jogo, e só se ganha jogando. Aliando isso a criar rotinas, tem de ser assim. E por mim tinha mudado muitosmais logo ao intervalo. Não critiquem por criticar, pensem primeiro.