Pré-Época 2015/2016


Workaluk

Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:56
Citação de: theholyguy em 19 de Julho de 2015, 07:54
Pra mim tá óptimo assim...tal como o ano passado por esta altura...Somos outsiders lol rumo ao tri

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

É impressionante a falta de qualidade que a CS e os próprios adeptos colocam no Benfica. É bom ser crítico, mas isto já não é ser crítico. É bater só porque sim.

A CS é como o outro, sempre assistimos a autênticos bater de pivias aos adversários mesmo quando faziam jogos miseráveis.

Agora Benfiquistas comportarem-se da forma que alguns aqui o fazem, é que é bem pior.

Paparuk1904

Perdemos contra uma equipa de merd*.
Na primeira parte até jogámos +-, cada substituição que fizemos foi piorando a equipa.

SorcereR

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2015, 08:02
Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:56
Citação de: theholyguy em 19 de Julho de 2015, 07:54
Pra mim tá óptimo assim...tal como o ano passado por esta altura...Somos outsiders lol rumo ao tri

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

É impressionante a falta de qualidade que a CS e os próprios adeptos colocam no Benfica. É bom ser crítico, mas isto já não é ser crítico. É bater só porque sim.

A CS é como o outro, sempre assistimos a autênticos bater de pivias aos adversários mesmo quando faziam jogos miseráveis.

Agora Benfiquistas comportarem-se da forma que alguns aqui o fazem, é que é bem pior.

Sempre assistimos mas isso não o faz ser correcto. Supostamente são imparciais, mas raramente o conseguem ser. O que tem sido bom para nós, temos ficado sempre em cacos quando saiam jogadores, há sempre algo para nós ficarmos em cacos e somos sempre o menos favorito para o campeonato. Eles partem sempre como grande favoritos e começam a ver a vida a andar para trás quando não têm o resultados esperados.

Os Benfiquistas são levados por essa onda e criticam tudo o que vêm, até as chuteiras do treinador foram criticadas neste forum.

Taliscão

Eu não vi o jogo todo, mas era mais do que previsível. Também não fico preocupado com estes resultados de pré-época, o que me interessa é que a equipa seja reforçada porque este plantel não me convence nem fico descansado.

Slb04Sempre

Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2015, 07:40
Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2015, 07:34
Penso que a estrutura (LFV) decidiu que os próximos anos são de transição, seja por terem levado o Benfica à bancarrota, seja por motivos mais obscuros que me custa acreditar.

A falta de qualidade no onze principal é gritante. Em relação à época passada perdemos Maxi, Enzo Perez e Salvio. Gaitán estará de saída. Isto para não falar da equipa de há 2 anos atrás.

A juntar a estas pedras fulcrais e provavelmente mais grave, perdemos o treinador, que foi substituído por alguém que nem os Benfiquistas mais optimistas desejavam, e cujo nome era aqui pronunciado com desdem. Os resultados começam a estar à vista. Veremos o que rendem Eliseu, Jardel, Lima com este treinador.

Mais, é arrepiante saber que para se equilibrar a equipa (precisamos de laterais, médio centro, ponta-se-lança) temos de vender o único anel que nos resta.

A aposta na formação não passa de palavras para Benfiquista ouvir. Se um jogador formado no Benfica tiver qualidade para jogar no onze, é imediatamente emprestado (com umas clausulas).

Uma coisa é certa com este onze/plantel, em dezembro estamos a meia dúzia de pontos do primeiro lugar e na liga dos campeões seremos varridos, como se de um Bate se tratasse.

Conseguiste perceber isso tudo com 1 jogo de pré-época?

Não é só por este jogo. É por tudo o que tem sido esta pré-época. Não podemos olhar só para nós nem menosprezar os adversários. Se nós, na opinião errada de alguns, estamos como no início da época passada, os outros não estão.

O que disse no início são factos, o último parágrafo é a minha opinião do que vai acontecer, espero estar errado.

Devemos guiar-nos pelo que os outros fazem e não pelo que nós fazemos? É isso que estás at entar dizer? Nos últimos anos o campeão de pré-época não tem ganho o campeonato.. Neste momento temos feito más pré-épocas, em termos de resultados, mas temos levantado o caneco no final do ano. Antes, festejavamos muito na pré-época e "este ano é que é".

Esta pré-época tem sido um Endeusamento de JJ e do plantel do porto e isso começa a notar-se que faz mossa nos adeptos mais cépticos. O Sporting passou de um clube sem jogadores bons, para contratar suplentes do Mauricio que vão ser vendidos pela clausula de 45M. O Porto continua com o mesmo treinador, mas como gastou muito e fez 1 contratação sonante, para uma posição que nem era carenciada, está muito bom apesar do futebol que apresentou ontem contra uns colossos europeus.

Para além das duas bicadas que afectaram e de que forma os adeptos mais frageis.

Para adicionar a isso tudo ainda tens um treinador que, como tu dizes, ninguém queria e o apoio dele é 0. Então depois deste jogo, basta passares no tópico do Rui. Ou olhares para a tua previsão que em dezembro estamos afastados do titulo e vamos ser eliminados por um Bate.

Parece-me óbvio que é importante olhar para o que os nossos adversários directos fazem.

E quem escreve um livro com "A Arte da Guerra" no título também deve saber isso.

Se continuarmos com a estratégia da avestruz quando desenterrarmos a cabeça já é tarde. Apostar na formação é bonito, ter portugueses no onze é bonito (se bem que para a CS isso só era bonito quando o Benfica jogava sem portugueses), é tão bonito que o sporting está na merda em que está.

Tudo isto é uma metáfora para a gestão financeira caótica do Vieira, DSO e companhia.

Na tua opinião o porto está mais fraco. São opiniões. Por mais que escreva o contrário não a vou conseguir mudar. Veremos.


Coluna The Great

Como disse antes deste jogo,acho que necessitamos de alguns reforços... 2 laterais(esq. e dt.º),um avançado com caracteristicas diferentes dos que temos,1 ala,se gaitan sair 2... Excelente seria um central de qualidade e talvez um médio(8) de qualidade tambem. Tambem nao podemos fazer desta derrota o fim do mundo,mas que comece a ser um abre olhos para toda a estrutura do nosso clube

SorcereR

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2015, 08:29
Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2015, 07:40
Citação de: SorcereR em 19 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Julho de 2015, 07:34
Penso que a estrutura (LFV) decidiu que os próximos anos são de transição, seja por terem levado o Benfica à bancarrota, seja por motivos mais obscuros que me custa acreditar.

A falta de qualidade no onze principal é gritante. Em relação à época passada perdemos Maxi, Enzo Perez e Salvio. Gaitán estará de saída. Isto para não falar da equipa de há 2 anos atrás.

A juntar a estas pedras fulcrais e provavelmente mais grave, perdemos o treinador, que foi substituído por alguém que nem os Benfiquistas mais optimistas desejavam, e cujo nome era aqui pronunciado com desdem. Os resultados começam a estar à vista. Veremos o que rendem Eliseu, Jardel, Lima com este treinador.

Mais, é arrepiante saber que para se equilibrar a equipa (precisamos de laterais, médio centro, ponta-se-lança) temos de vender o único anel que nos resta.

A aposta na formação não passa de palavras para Benfiquista ouvir. Se um jogador formado no Benfica tiver qualidade para jogar no onze, é imediatamente emprestado (com umas clausulas).

Uma coisa é certa com este onze/plantel, em dezembro estamos a meia dúzia de pontos do primeiro lugar e na liga dos campeões seremos varridos, como se de um Bate se tratasse.

Conseguiste perceber isso tudo com 1 jogo de pré-época?

Não é só por este jogo. É por tudo o que tem sido esta pré-época. Não podemos olhar só para nós nem menosprezar os adversários. Se nós, na opinião errada de alguns, estamos como no início da época passada, os outros não estão.

O que disse no início são factos, o último parágrafo é a minha opinião do que vai acontecer, espero estar errado.

Devemos guiar-nos pelo que os outros fazem e não pelo que nós fazemos? É isso que estás at entar dizer? Nos últimos anos o campeão de pré-época não tem ganho o campeonato.. Neste momento temos feito más pré-épocas, em termos de resultados, mas temos levantado o caneco no final do ano. Antes, festejavamos muito na pré-época e "este ano é que é".

Esta pré-época tem sido um Endeusamento de JJ e do plantel do porto e isso começa a notar-se que faz mossa nos adeptos mais cépticos. O Sporting passou de um clube sem jogadores bons, para contratar suplentes do Mauricio que vão ser vendidos pela clausula de 45M. O Porto continua com o mesmo treinador, mas como gastou muito e fez 1 contratação sonante, para uma posição que nem era carenciada, está muito bom apesar do futebol que apresentou ontem contra uns colossos europeus.

Para além das duas bicadas que afectaram e de que forma os adeptos mais frageis.

Para adicionar a isso tudo ainda tens um treinador que, como tu dizes, ninguém queria e o apoio dele é 0. Então depois deste jogo, basta passares no tópico do Rui. Ou olhares para a tua previsão que em dezembro estamos afastados do titulo e vamos ser eliminados por um Bate.

Parece-me óbvio que é importante olhar para o que os nossos adversários directos fazem.

E quem escreve um livro com "A Arte da Guerra" no título também deve saber isso.

Se continuarmos com a estratégia da avestruz quando desenterrarmos a cabeça já é tarde. Apostar na formação é bonito, ter portugueses no onze é bonito (se bem que para a CS isso só era bonito quando o Benfica jogava sem portugueses), é tão bonito que o sporting está na merda em que está.

Tudo isto é uma metáfora para a gestão financeira caótica do Vieira, DSO e companhia.

Na tua opinião o porto está mais fraco. São opiniões. Por mais que escreva o contrário não a vou conseguir mudar. Veremos.

Parece-me notório a ideia dos Benfiquistas. Batem no treinador porque usa ténis da nike. Batem no treinador porque escreveu um livro. Não és o primeiro nem serás o último.

É importante olhares para os adversários, mas mudares as tuas ideias conforme o que os outros fazem não me parece correcto.

Se viessem todos os dias nomes no jornais, era porque não sabiamos o que queriamos e todos sabem os nossos alvos. Se não aparece ninguém, é porque não queremos ninguém nem estamos no mercado, só pensamos em vender. Todos dão certos a saída do Gaitan, mas ninguém da como certo a contratação de um lateral, que até é a única posição que a CS tem falado. Epah, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Quanto ao porto, há tópico para isso. Mas assim de repente não acho que Bueno seja melhor que jackson, que Maxi seja melhor que Danilo ou até André André melhor que o Oliver. Ainda perderam casemiro e contrataram Imbula e Danilo. Não conheço bem o Imbula, mas não me parece assim tão mais forte que no último ano.

BudSpencer

Ainda há muita gente que não sabe o que é uma PRÉ-ÉPOCA.....mas depois (felizmente ) sabem o que é DESCER AO MARQUÊS!!! :slb2:

GoloDeLetra

De qualquer forma no futuro espero ver qualquer coisa parecida com isto :

                                                            JC
                Omar ?                    Luisao           Jardel                 Silvio
                                                          Fejsa
                                  Samaris                               Talisca
                    Gaitan                              Jonas                     Taarabt

Se o RV veio para fazer de judas mas valia termos ficado com o original

Baron_Davis

nem 8 nem 80

para constatar que o Benfica precisa de reforços, para serem titulares, não era preciso este jogo



costapequeno

gostei do ataque tirando a finalizaçao,a defesa esteve mal.

era o p.s.g B mas ficaria na boa em quarto no Tugao.


slb2tuga

Não vi o jogo,

No L'Equipe dizem que o Benfica foi muito superior em termos técnicos e tinha o controlo claro do jogo na primeira parte o que me parece natural já que jogavam os titulares.

Realçar que o PSG chegou ao Canadá com 24 horas de antecedência o que em termos físicos é importante nesta fase da época.

Vamos aguardar pelos próximos jogos, eu pessoalmente não gosto muito da ideia da pre temporada noutro continente.





The Eagle 10

Apesar terem perdido foi primeiro jogo e gostei.
O Psg já tinha mais um jogo nas pernas que nós e isso faz toda a diferença nesta altura.