Pré-Época 2015/2016

Sylphs

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:27
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:
Nesta pré-época estamos em grande nos raciocínios falaciosos. Na pré-época passada perdemos muitos jogos e fomos campeões. Logo, como estamos a perder também nesta pré-época, seremos campeões. Está encontrado o segredo para ser campeão: fazer pré-épocas de merda. Toda a gente a pensar que tinha mais a ver com a contratação de treinador e jogadores de qualidade, mas não. Fundamental é perder na pré-época.

Quem disser que a pré-época foi mal planeada, o plantel é curto e o futebol do Benfica, neste momento, é preocupante, é anti. E profeta da desgraça.

eu nao disse que iamos ser campeoes pk estamos a perder agr, nem disse que estamos a jogar de crl

disse que o ano passado tb perdemos na pre-epoca e depois foi como foi


theholyguy

Citação de: original em 27 de Julho de 2015, 04:00
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 03:58
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:57
Sabes que o segundo golo não foi um remate, certo?

Foi o quê? Um alívio?
Se calhar foi um chapéu.
Mas é um remate.
Não é nada...a bola levantou sozinha...é as novas leis da física quântica lool

Rumo ao tri


Flak_Benficatv


O Soberbo

Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:27
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:
Nesta pré-época estamos em grande nos raciocínios falaciosos. Na pré-época passada perdemos muitos jogos e fomos campeões. Logo, como estamos a perder também nesta pré-época, seremos campeões. Está encontrado o segredo para ser campeão: fazer pré-épocas de merda. Toda a gente a pensar que tinha mais a ver com a contratação de treinador e jogadores de qualidade, mas não. Fundamental é perder na pré-época.

Quem disser que a pré-época foi mal planeada, o plantel é curto e o futebol do Benfica, neste momento, é preocupante, é anti. E profeta da desgraça.

eu nao disse que iamos ser campeoes pk estamos a perder agr, nem disse que estamos a jogar de crl

disse que o ano passado tb perdemos na pre-epoca e depois foi como foi
Querendo com isso significar o quê?

joaopedropj

Foi o nosso melhor jogo mas custa perder até a feijões, nem consegui dormir como deve ser!! Vi alguns jogadores que podem ser uma mais valia para a equipa e esse foi o ponto positivo! Agora é ganhar o próximo jogo para conseguirmos uma vitória na competição! BENFICA

Tiago_I_

Notas deste último jogo:

Destaques:
Gostei muito do Nelson Semedo, assim ganha facilmente a titularidade. Craque!
Lisandro patrão da defesa, eu dava-lhe a titularidade ao lado do Luisão. Segurança!
Samaris, um autêntico muro. titularissimo. Quem o vai acompanhar? Fejsa ou Pizzi?
Carcela muito rápido e com sentido de baliza. Gosto! Será facilmente titular!
Jonathan forte fisicamente, tem bons recursos tecnicos e está com fome de golos! Vai ser util!
Djuricic está com vontade de ficar! Motivado é um belissimo jogador! Quero ver mais.


Menos:
Ola John - já não há palavras. ridiculo, falta muito para ser vendido?
Rui Vitória - porquê a insistência no Ola John? Tem de dar oportunidades a Nuno Santos e Guzzo e mais tempo de jogo a Nelson Oliveira, Djuricic e Adel Taarabt para se perceber se podem ser uteis ou não..
Luisão - está em pessima forma, espero que na Supertaça já esteja perto do seu nivel


Dealer 88

Apesar da derrota, não me arrependo de estar a trabalhar com brutas olheiras e de o meu patrão (portista doente!) me estar a f**** a cabeça desde as 8h da manhã.

Boa exibição, contra uma equipa que tem naturalmente outro andamento nesta fase do ano, com ambas as equipas ao seu melhor o Benfica goleava estes americanos, e mesmo assim a meio gás o Benfica poderia e deveria ter ganho o jogo.


Ederson: Jogo razoável, nem sempre se mostrou à vontade com a bola nos pés mas tem um pontapé que pode ser melhor explorado pelos nossos avançados no futuro. Demonstrou segurança nos cantos e nos cruzamentos. Não teve culpa nos golos.

Nelsinho: Arrisco dizer que foi dos melhores em campo, competente a defender e atrevido no ataque, estava com um à vontade que parecia apenas mais um jogo dos juniores ou da equipa B. Tem futuro este miúdo, espero que possa ficar no plantel.

Sílvio: Gosto muito dele como pessoa e pelo jogador que foi antes das lesões, neste momento não está nem perto do nível que o levou a ser internacional português. Acredito que mantendo-se saudável possa tornar-se mais efetivo, mas para já prefiro o Eliseu.

Lisandro Lopez: Continuo com a ideia de que ele é potencialmente o nosso melhor central (Luisão já não vai para novo!), tem uma raça e uma capacidade física que o tornam um jogador muito complicado para qualquer avançado.

Samaris: Patrão! Novo Sub-Capitão do Benfica!

Carcela: Começa a mostrar o porquê de ter sido um ídolo no seu anterior clube. Jogador empolgante que vai sacar muitos amarelos no Tugão (espero que tenha caparro para aguentar com a porrada que vai levar em alguns campos). Não é extraordinariamente rápido em sprintes mais longos, mas em espaços reduzidos é rapidíssimo, e gostei de ver que ele tem muita vontade em mostrar serviço. Aquela ala direita com Nelsinho e Carcela foi uma agradável surpresa.

Taarabt: Fui dos que mais o defendeu, mas tenho que admitir que me desiludiu um pouco ver o estado físico em que ele ainda se encontra. Notou-se claramente que sempre que ele recebia a bola tentava logo olhar para o colega mais próximo para se tentar livrar da bola. Em condições normais ele teria arrancado mais vezes para o 1 vs 1 pois teve várias vezes espaço para isso. Mas o talento está lá...

Jonathan: Não gostei muito dele, demonstra raça e está claramente uns furos acima dos colegas em termos físicos, no entanto, não procura muito o jogo coletivo ou, por outras palavras, é bastante individualista. Não pode fugir tanto da zona de finalização quando estamos a jogar apenas com um avançado, este é daqueles que joga melhor com outro avançado a seu lado (principalmente se for com um avançado mais de área).

Ola John: Ainda não foi vendido porquê?

Gonçalo Guedes: O Ola John ainda não foi vendido porquê? Gonçalo é superior ao Holandês, tem 18 anos, é formado no Seixal e tem um potencial enorme. Devia ser fácil decidir quem fica e quem sai do plantel.

Djuricic: A jogar na sua posição é outra coisa, foi dos jogadores que mais me empolgou, aquela jogada em que oferece o golo ao Marçal (como é que ele falhou aquilo?!) é de alguém com muito futebol nos pés. A julgar apenas pelo jogo de ontem seria impensável Taarabt ter lugar no plantel e Djuricic (provavelmente) não.

Pizzi: Independentemente de jogar a 8, a 10, a extremo ou 2º avançado, o importante é tê-lo no plantel, tem tudo para continuar a ser um jogador importante para a nossa equipa.


Ainda temos muito que trabalhar mas nota-se evolução, agora precisamos de 2 vitórias no México para animar a malta, mas acima de tudo precisamos de uma maior definição acerca de quem fica, quem sai e quem vai entrar no plantel.

MTrigueiros

Eu gostei do jogo, acho que estivemos bem enquanto tivemos condição física para tal. Mas temos de começar a ganhar, porque mesmo na pré-época ninguém gosta de perder.

Glori88

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 10:42
Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:27
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:
Nesta pré-época estamos em grande nos raciocínios falaciosos. Na pré-época passada perdemos muitos jogos e fomos campeões. Logo, como estamos a perder também nesta pré-época, seremos campeões. Está encontrado o segredo para ser campeão: fazer pré-épocas de merda. Toda a gente a pensar que tinha mais a ver com a contratação de treinador e jogadores de qualidade, mas não. Fundamental é perder na pré-época.

Quem disser que a pré-época foi mal planeada, o plantel é curto e o futebol do Benfica, neste momento, é preocupante, é anti. E profeta da desgraça.

eu nao disse que iamos ser campeoes pk estamos a perder agr, nem disse que estamos a jogar de crl

disse que o ano passado tb perdemos na pre-epoca e depois foi como foi
Querendo com isso significar o quê?

até respondo por ele.

Querendo significar que não existe uma merda de uma correlação entre uma má pré-época e uma má época, da mesma maneira que não existe um correlação entre uma boa pré-época e uma boa época.

Falacioso (e até perigoso) é entre no silogismo "Todas as equipas que fazem uma má pré-época perdem o campeonato. O Benfica é está a fazer uma má pré-época. O Benfica vai perder o campeonato."

Enfim, se querem entrar por aí, eu prefiro não discutir a pré-época porque com este nível de sarcasmo que para aqui vai ninguém consegue ver as coisas como elas são: o clube não está em investimento, a equipa poderá ter alguma lacunas mas nada disto significa que a temporada vai ser uma desgraça. Além disso, é completamente egocêntrico não perceber o que se passa nos outros clubes e as apostas suícidas que eles estão a fazer.

Uma coisa é certa, no final desta época alguém se vai foder. Ou os lagartos que investiram forte num treinador, cagaram na política de apostar na prata da casa e parecem cagar na política financeira que tinham estabelecido; ou os corruptos que tão com bolsos fundos para estoirar 20M num médio centro e ainda andarem a fazer propostas de 17M por outros matraquilhos. Ou então fodem-se os dois no caso de nós sermos campeões.

helderrocha

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Julho de 2015, 10:23
Para os profetas da desgraça o ano passado pela mesma altura tinhamos derrotas atrás de derrotas e até fomos esmagados pelo Arsenal B no final do ano fomos campeões na mesma.

temos que dar tempo mas concordo que os sinais não são animadores.
~

para os profetas do vieira, na primeira época de jj rebentamos com tudo e fomos campeões.

Tiago_I_

Proximo jogo:

Julio Cesar, Almeida (Semedo 45 min), Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Guzzo (Joao Teixeira 45 min), Nuno Santos, Nico Gaitan (Guedes 45 min), Djuricic e Nelson Oliveira

Pontix

 Terrível o jogo com o Monterrey depois do flop nesta competição. Nunca deveríamos ir para os EUA com uma competição por disputar tão cedo, um treinador em busca de rotinas e uma equipa em alvoroço com o presidente a vender tudo o que mexe. Trocava na hora o jogo com as equipas americanas pelo jogo com o Birmingham que a equipa B fará e deveríamos ter mais jogos.

helderrocha

Citação de: x0262614 em 27 de Julho de 2015, 10:27
Velho relembrar todos os profetas da desgraça que na pré-época passada perdemos 1-0 contra as tichas, 2-1 com o Marselha, 1-0 com o Ajax, 2-0 com o Bilbao, 5-1 com o Arsenal e 3-1 com o Valência.

Ganhamos 1-0 ao Estoril e 2-0 ao Sion.... UAU crl UAU !!   :winner:

ja espetamos 5-2 ao real madrid numa pré época e não ganhamos nada nessa época. essa história do no ano passado tambem perdemos todos os jogos e ganhamos o campeonato já enjoa.

era bom que bastasse simplesmente perdêssemos os jogos da pré época para sermos campeões. mas isso só no pais da alice.  eu até prefiro que percamos os jogos todos a ver se a famosa estrutura abre os olhos para o necessitarmos de reforços de qualidade

BENFIKA

O próximo jogo é na madrugada de 3ª para 4ª feira?