Pré-Época 2015/2016


RobertEnke1

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2015, 14:20
Eu vejo. É uma doença isto.

Doente é quem organizou a pre-epoca.

Deve ser para a maioria dos benfiquistas não verem os jogos. Assim não há criticas, está tudo bem.

dfernandes

Talvez veja, talvez não. Honestamente a vontade de ver filmes mais que provavelmente repetidos às 4 da manhã é pouca.

-Miccoli

Adoro estes horários, fantástico. Só não digo que é um sacrifício ficar acordado até altas horas, porque o faço de livre vontade, e faço porque gosto do Benfica. Mas foda-se, não dava para ser mais cedo? Andam a brincar com isto tudo.

SorcereR

Citação de: -Miccoli em 28 de Julho de 2015, 14:29
Adoro estes horários, fantástico. Só não digo que é um sacrifício ficar acordado até altas horas, porque o faço de livre vontade, e faço porque gosto do Benfica. Mas foda-se, não dava para ser mais cedo? Andam a brincar com isto tudo.

Já viste o que era os jogadores jogaram ao meio dia com as temperaturas que estão?

Para além disso, é melhor para os adeptos do clube (América e Monterrey). Não tem sentido fazeres um jogo na Luz às 11 da manhã ou ao inicio da tarde de um dia da semana só porque o clube adversário vive num fuso horario diferente



zelton

Fdx que chorões pah. Já parecem os Lagartos! Eu vejo de certeza absoluta. Mesmo que entrasse ao trabalho ás 8 horas da manhã.

Jigz

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2015, 14:37
Fdx que chorões pah. Já parecem os Lagartos! Eu vejo de certeza absoluta. Mesmo que entrasse ao trabalho ás 8 horas da manhã.


Tambem depende um bocado do "trabalho". lol :p

Toronto_SLB

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2015, 14:37
Fdx que chorões pah. Já parecem os Lagartos! Eu vejo de certeza absoluta. Mesmo que entrasse ao trabalho ás 8 horas da manhã.
Para mim tem sido porreiro.  Jogos as 8 ou 9 da noite.   O0


Toronto_SLB

Entao confirma-se mesmo os 70 mil espectadores para o jogo de hoje?

20Nico Gaitan20


van33

por mim os jogos eram sempre a estas horas...saudades dos jogos olimpicos de "beijinho"

Jpeeh

A RTP falou em 50mil, o que não deixa de ser um bom número