Pré-Época 2015/2016

BenficaFan

Por motivos profissionais não poderei assistir a este jogo... defendo o seguinte uma Eusébio Cup tem de ser feita em casa, na Catedral, e não como golpe de Marketing no México...
Nem um miserável jogo de apresentação aos nossos sócios teremos! Enfim!

iloy

#20206
Citação de: BenficaFan em 30 de Julho de 2015, 09:38
Por motivos profissionais não poderei assistir a este jogo... defendo o seguinte uma Eusébio Cup tem de ser feita em casa, na Catedral, e não como golpe de Marketing no México...
Nem um miserável jogo de apresentação aos nossos sócios teremos! Enfim!


gostaria de saber qual golpe de marketing consegue o Benfica com uma équipa desta.
se è promover o clube com jogadores tao médianos na maior parte mais valia ficar em casa e preparar melhor a supertaça

Bergkamp

Também não acho que faça sentido fazer a Eusébio Cup fora da Luz...enfim, são ideias do visionário.

darkwolf

JC

Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio

Samaris
Fejsa
Talisca
Nico
Carcela

Jonathan

Workaluk

No ano em que o Rei Eusébio se juntou no Panteão, a grandes nomes de Portugal, o Benfica achou por bem ir jogar ao México com uma equipa que nem sabiamos que existia...

::) ::)


Esta pré-epoca é a antitese do que deveriamos ter feito, decisão completamente absurda, imbecil e ignorante, e que esperemos que não dê "frutos" envenenados logo nas primeiras jornadas.

Pablo_8

ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...

Diogo Brito

estou bastante expectante quanto a esta epoca. não entro em depressões nem euforias, pre-epoca serve para preparar a equipa...

mas uma coisa é certa, este calendário de pre-epoca e este roteiro foram preparados de uma forma completamente amadora (duvido que tenham tido o aval do novo treinador...ou do antigo). uma pré-epoca boa para encher os cofres mas horrivel para a preparação da equipa.

jogar apenas 5 jogos para preparar a epoca? todos num continente diferente... treinos dentro de casa só na primeira semana... enfim, tudo está preparado para termos uma epoca miseravel. o ano passado a pre-epoca teve mais de 10 jogos, a equipa estava mal mas ia ficando preparada...

este ano a equipa está mal, precisa de consistencia, levou inumeras facadas durante a pre-epoca, e em vez de darmos prioridade à serenidade e trabalho, vamos para o circo das américas.

Diogo Brito

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...
a ligação é que ele jogou lá

pcssousa

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...

Eusébio jogou no Monterrey.

ChEsTeR


BC

Para este jogo tem de ser a equipa que vai entrar contra o Sporting.

Julio César

Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Silvio

Fejsa
Samaris
Nico Gaitán
Carcela

Jonas
Jonathan Rodríguez

24-7SLB

Citação de: Pablo_8 em 30 de Julho de 2015, 10:16
ando a ligar tanto a pre época que só agora e que vi o adversário da Eusebio Cup, nem a data sabia só o local...mas que merda é esta? Monterrey? no mexico? foda-se ao que tu chegaste Benfica...qual é a ligação do Eusébio ao México?? eu sei quem não vai ver o jogo, haja paciência...
Lol
O Eusébio jogou no Monterrey

afsantos

Citação de: BC em 30 de Julho de 2015, 10:40
Para este jogo tem de ser a equipa que vai entrar contra o Sporting.

Julio César

Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Silvio

Fejsa
Samaris
Nico Gaitán
Carcela

Jonas
Jonathan Rodríguez

Nem tirar nem por companheiro!!!!!!

Katsouranis8

Neste sistema tatico gostava de ver o Nico a 10. Acho que se entendia às mil maravilhas perto do Jonas.

J.Cesar

A.Almeida
Luisão
Jardel
Silvio

Samaris
Fejsa ou Pizzi
Nico

Carcela
Jonas
Talisca (ou Pizzi no caso de Fejsa jogar no meio)

ff77

Citação de: BC em 30 de Julho de 2015, 10:40
Para este jogo tem de ser a equipa que vai entrar contra o Sporting.

Julio César

Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Silvio

Fejsa
Samaris
Nico Gaitán
Carcela

Jonas
Jonathan Rodríguez

Mesmo isto!
O0