Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

#104565
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 05:04
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 04:59
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 04:58
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:55
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 04:54
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:52
Citação de: Perth em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:46
Tivemos o Mourinho e puff ! Tivemos o Jorge e puff ! Agora temos o Rui e .... é isso !
Calma ai, o Jorge andou aqui 6 anos, nunca um treinador ficou tanto tempo no cargo. O problema nao foi ter saido, foi quem entrou.

Isso era verdade se o Benfica fosse um clube normal e que tivesse um ratio de acerto na escolha de treinadores desde 1994, que foi quando começou a seca, compatível com a nossa história.

E não tem. Volto a repetir... em 20 anos o Benfica teve como campeões 2 treinadores apenas. E passaram por cá dezenas. Escolher um treinador novo e que tenha cá sucesso não é assim tão fácil e cagativo.

Normal normal era o treinador bicampeão continuar. Ponto. O resto não faz sentido.

Até o Porto desprezou um treinador que ganhou vários títulos sem razão aparente e desde essa altura que não ganha nada, quanto mais nós.
Se queres ir por aí o normal era o Jorge ter ido c'o caralho quando ficou a vinte e tal pontos do puto do powerpoint.

Normal era ter sido despedido quando perdeu e ter continuado quando ganhou.

Fez-se o contrário. Fuck logic.

Parece que no Benfica ganhar é uma anormalidade e como tal urge mudar sempre que isso acontece.
Não é o ganhar.
Olha para as modalidades.

É o dinheiro. Atrofia lhes aquelas cabeças.
Gastam milhões atrás de milhões em reforços.
Depois vendem meia equipa e estouram o dinheiro em promessas e jogadores para a B.

Gerido por loucos.

A grande diferença das modalidades para o futebol é quem gere a "secção". E é esse o nosso principal problema.
Evidente.
É ver que temos lançados júniores nas modalidades quase todas e as coisas vão rolando.
Não há a bela da comissão a coisa funciona como deve ser.

Até ex-jogadores da NBA e melhores do mundo em hóquei e o caralho.

E porque vais buscar um Joel Rocha, as contratações e escolhas são feitas pelo staff que percebe da modalidade.

Já no futebol é a escolha do presidente. Segurou o JJ depois de perder dois campeonatos, contra a maioria da SAD. Despediu JJ, quando a maioria da SAD o queria. Foi buscar o Rui Vitória, quando a maioria queria o Marco Silva.

Para não falar de jogadores, que são cá metidos pelos empresários e amigos. Os negócios com clubes que precisam de obras (O Atlético não vai ter um novo estádio? Vamos ver se o acordo da "cantera" não traz água no bico). Não há ninguém que lidere o futebol, LFV é bom a negociar com a marca Benfica mas não a gerir o dossie do futebol.

dfernandes

Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:04
Falem do benfica e nao criticam as pessoas pelo como escrevem e falam porque o benfica e maior que portugal

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Não se tem falado noutra coisa senão do Benfica esta noite. Não é um pequeno aparte que apaga tudo o resto.

E vamos falar no Benfica então... Lembras-te da pré época?

divica

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 05:10
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 04:59
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:57
Citação de: Perth em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:46
Tivemos o Mourinho e puff ! Tivemos o Jorge e puff ! Agora temos o Rui e .... é isso !
Calma ai, o Jorge andou aqui 6 anos, nunca um treinador ficou tanto tempo no cargo. O problema nao foi ter saido, foi quem entrou.

Em parte concordo, mas dispensar um treinador que conhecia os cantos à casa, conhecia o know how existente no clube, que tinha um plantel com os processos de jogo bem assimilados etc, foi o pior que LFV poderia ter feito. Para além de não servir os interesses do clube, foi de um amadorismo assombroso.
o problema foi o jj n ter umas clausulas a dizer que n podia treinar sporting e porto por 2 ou 3 anos
Imagino que JJ tenha vetado essas cláusulas... Ele não anda a dormir. Esteve muito perto dos porcos n se esqueçam nunca disso. O JJ é um homem do futebol... Da 1ra vez passou e levou aumento, na 2da fez birra, pq sabia q se desse confusão tinha os lagartos... Foi o q aconteceu. Se não fosse à 2da tinha sido na próxima. As tantas estávamos a pagar 10M por ano e era o SL e Jesus..

quando lhe aumentaram o ordenado para 4M tinham de por uma clausula de pelo menos 1 ano. Se ele quer ser pago a peso de ouro tem de ceder em algum sitio.

7omaz

Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:03
Isso e porque portugal esta como esta... tanto professor em portugal mas €€€ nao ha. O meu português nao e o melhor e ja fui criticado aqui.. mas nem sou português.. sou luso canadiano e doido pelo benfica. Em todo lado online em sites portugueses e so pessoas a dizer a mesma merda...

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
N ligues, decerto n foi por mal. A malta está chateada hoje como é óbvio. És muito bem-vindo aqui! Um grande abraço, e cumprimentos de um Benfiquista maluco tb!

Perth

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 05:11
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 05:06
Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:03
Isso e porque portugal esta como esta... tanto professor em portugal mas €€€ nao ha. O meu português nao e o melhor e ja fui criticado aqui.. mas nem sou português.. sou luso canadiano e doido pelo benfica. Em todo lado online em sites portugueses e so pessoas a dizer a mesma merda...

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
eu percebo se se escrever tao mal que não se percebe a mensagem, mas maiúsculas!? come on... nem quero comentar isso

Não sei se já reparaste, mas aqui não há assim tanta gente a escrever à SMS ou em pitês. Por alguma razão será.
No meu caso tenho dificuldades em escrever corretamente porque nao tenho acentos no teclado. Muitos membros do Serbenfiquista tem este problema por estarem fora de Portugal. Por acaso a minha forma de contornar a falta de acentos eh precisamente escrever pites... ;D

7omaz

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 05:13
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 05:10
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 04:59
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:57
Citação de: Perth em 16 de Dezembro de 2015, 04:48
Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:46
Tivemos o Mourinho e puff ! Tivemos o Jorge e puff ! Agora temos o Rui e .... é isso !
Calma ai, o Jorge andou aqui 6 anos, nunca um treinador ficou tanto tempo no cargo. O problema nao foi ter saido, foi quem entrou.

Em parte concordo, mas dispensar um treinador que conhecia os cantos à casa, conhecia o know how existente no clube, que tinha um plantel com os processos de jogo bem assimilados etc, foi o pior que LFV poderia ter feito. Para além de não servir os interesses do clube, foi de um amadorismo assombroso.
o problema foi o jj n ter umas clausulas a dizer que n podia treinar sporting e porto por 2 ou 3 anos
Imagino que JJ tenha vetado essas cláusulas... Ele não anda a dormir. Esteve muito perto dos porcos n se esqueçam nunca disso. O JJ é um homem do futebol... Da 1ra vez passou e levou aumento, na 2da fez birra, pq sabia q se desse confusão tinha os lagartos... Foi o q aconteceu. Se não fosse à 2da tinha sido na próxima. As tantas estávamos a pagar 10M por ano e era o SL e Jesus..

quando lhe aumentaram o ordenado para 4M tinham de por uma clausula de pelo menos 1 ano. Se ele quer ser pago a peso de ouro tem de ceder em algum sitio.
Sim tens toda a razão! Mas é de tal modo óbvio que não acredito que o Benfica não tenha tentado incluir essa e outro tipo de cláusulas. O JJ é que n aceitou...

divica

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 05:11
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 05:06
Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:03
Isso e porque portugal esta como esta... tanto professor em portugal mas €€€ nao ha. O meu português nao e o melhor e ja fui criticado aqui.. mas nem sou português.. sou luso canadiano e doido pelo benfica. Em todo lado online em sites portugueses e so pessoas a dizer a mesma merda...

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
eu percebo se se escrever tao mal que não se percebe a mensagem, mas maiúsculas!? come on... nem quero comentar isso

Não sei se já reparaste, mas aqui não há assim tanta gente a escrever à SMS ou em pitês. Por alguma razão será.
mas há que ser razoável e ter alguma flexibilidade. Mensagens do tipo ou escreves com maiúsculas ou não falo ctg são desnecessárias... principalmente se não forem um simples ps para advertir a pessoa.
podias perfeitamente ter respondido ao post e depois dito para escrever melhor n achas?

|OnE|

Deixa ver se não falho nenhum.

Mitroglou
Jiménez
Vera
Leo Natel
Bilal
Carcela
Taarabt
Dálcio
Pelé
Marçal


1 titular, 2 suplentes, 2 com grande vida nocturna, 3 emprestados.

Belo planeamento.

divica

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 05:18
Deixa ver se não falho nenhum.

Mitroglou
Jiménez
Vera
Leo Natel
Bilal
Carcela
Taarabt
Dálcio
Pelé
Marçal


1 titular, 2 suplentes, 2 com grande vida nocturna, 3 emprestados.

Belo planeamento.
falta o diego ou la como se chama o puto que emprestamos 2 anos ao rio ave e agora fomos resgatar para emprestar a outro clube qualquer

|OnE|

Até devem faltar mais 4 ou 5.
Mas cheguei aos 10, só 3 jogam e desisti.

7omaz

O fórum é uma forma de todos comunicarmos, como tal acho que deve haver um esforço de ambas as partes:

Quem escreve deve tentar fazê-lo da melhor forma possível. Quem não tem o português como língua materna deve ter uma maior tolerância como é óbvio.

Quem lê deve esforçar-se por tentar interpretar da melhor forma o que está escrito...

É a minha opinião como é evidente.

Uma coisa é certa, é VERGONHOSA a forma como a maior parte das pessoas escrevem, e também como falam português. Mas isso são "outros quinhentos", é o país que temos!

divica

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2015, 05:23
Até devem faltar mais 4 ou 5.
Mas cheguei aos 10, só 3 jogam e desisti.
lol dizeres que o carcela é suplente tb é simpático.
o homem fez um jogo para a taca e pouco mais...

dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 05:13
Citação de: steveslb em 16 de Dezembro de 2015, 05:03
Isso e porque portugal esta como esta... tanto professor em portugal mas €€€ nao ha. O meu português nao e o melhor e ja fui criticado aqui.. mas nem sou português.. sou luso canadiano e doido pelo benfica. Em todo lado online em sites portugueses e so pessoas a dizer a mesma merda...

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
N ligues, decerto n foi por mal. A malta está chateada hoje como é óbvio. És muito bem-vindo aqui! Um grande abraço, e cumprimentos de um Benfiquista maluco tb!

O Steve não é novo cá. Bem pelo contrário. Até apareceu na televisão na pré época e tudo. E não foi para ele a mensagem.

Quem é novo é o divica. E mantenho o que disse. Há erros provocados pelas limitações do teclado ou porque a pessoa tem dificuldades com a língua porque está fora do país e isso é aceitável, obviamente. E só devemos é ajudar.

Outra coisa é alguém que escreve à sms simplesmente por preguiça e acha que na net não é necessário escrever-se correctamente porque não se está nas aulas. E acredita, sei do que falo.

Não convém é misturar as coisas e os diferentes níveis de dificuldade em relação ao português.


dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 05:25
O fórum é uma forma de todos comunicarmos, como tal acho que deve haver um esforço de ambas as partes:

Quem escreve deve tentar fazê-lo da melhor forma possível. Quem não tem o português como língua materna deve ter uma maior tolerância como é óbvio.

Quem lê deve esforçar-se por tentar interpretar da melhor forma o que está escrito...

É a minha opinião como é evidente.

Uma coisa é certa, é VERGONHOSA a forma como a maior parte das pessoas escrevem, e também como falam português. Mas isso são "outros quinhentos", é o país que temos!


Mais uma vez, tenta estar mais atento às pessoas para quem as mensagens se dirigem, e lê a minha mensagem acima.

steveslb

Yepppp Estava na televisao em apoio ao mister vitoria na pre epoca no aeroporto em toronto.. que desilusão que tem sido.. esperava muito mais dele e da equipa. E olha depois do que o talisca fez nos em toronto vi logo que nao ia ter successo. O rapaz ja pensava que era craque enorme  tinhamos no maximo 12 pessoas na saida do treino e quase todos jogadores passaram por nos e derem autógrafos e fotos(selfies) e o homem passou por nos nem olhou.. os meus amigos comecarem a gritar para ele e nem olhou. Vi logo ai que era uma merda. Agora o nico.. espectacular.. foi ao autocarro e voltou com um sorriso. O jonas foi porreiro.. o melhor para mim foi o joao Teixeira hahaha estive a falar com ele por alguns 3 minutos a tentar uma selfie mas eu estava tao nervoso que nem conseguia tirar uma selfie de jeito com ele. Ahhh era bom voltar a esses dias

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk