Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

O melhor que o RV fazia era colocar o lugar à disposição publicamente, para que o Vieira fosse obrigado, ou a aceitar a demissão, ou a dar, também publicamente, um voto de confiança. Se a coisa ficar só internamente, o Vieira vai limitar-se a queimar o RV em lume brando e ainda vai ficar por cima nesta trapalhada...

benfo

Ele é um treinador medíocre e a equipa não presta para nada.

Esta é a fórmula do êxito.

magoslb

Citação de: kingvata em 16 de Dezembro de 2015, 08:08
São quase 7000 páginas, sendo que umas 5000 é a cascar nesta porcaria de treinador, mas o resultado é nada.

Aqui se prova que o SB ainda não consegue influenciar muito... :-X

Mas contestação online é que esta direcção quer, pq essa é controlável, e quem tem os "papelinhos" com os 50 votos, muitos nem sabem que ela existe.

Nos anos 80 estas 5000 páginas estavam acampadas à porta do estádio e desde presidente, a jogadores e pseudo treinadores, iam ter de passar pelo meio deles, e ai já se sentiam apertados. Agora, chegam descansadamente no seu Mercedes para mais um dia de "trabalho" à Torre de marfim no Seixal, onde só entra quem eles quiserem.

nintendo1

Citação de: benfo em 16 de Dezembro de 2015, 08:25
Ele é um treinador medíocre e a equipa não presta para nada.

Esta é a fórmula do êxito.

Por mais fraca que a equipa seja tem obrigação de render muito mas mesmo muito mais. O pino não é o maior culpado mas nao esta isento de culpa. Este principio de epoca e do mais vergonhoso que tenho visto e a culpa nao e so da tourne na maerica.

Despertar

#104614



tactica:
trocar a bola pros lados e pra tras o mais possivel
mandar eliseu, almeida e pizzi centrar, mesmo que nao saibam fazer um centro
nunca jogar pelas alas, sempre pelo meio

:D

madlock


Roy Kent

Então onde estão as melhorias aqui tão faladas?

Despertar


karrizen

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Bela Guttmann

A cada dia que passo do teu contrato, o Benfica morre mais um pouco.

nintendo1

RRUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. GANHA UM POUCO DE BRILHO E DEMITE-TE JA QUE OS INCOMPETENTES QUE MANDAM EM TI NAO O CONSEGUEM FAZER.

Antonio1904

O Benfica está a jogar mal? Está!
O Rui Vitória é treinador para o Benfica? Não!
Os árbitros têm culpa nos maus resultados do Benfica? Também!

Mas...

Temos um defesa direito que apoia o ataque?
André Almeida, por mais que se esforce não é defesa direito.

Temos um defesa esquerdo que apoia o ataque?
Temos um defesa esquerdo que sabe o que é deixar os atacantes adversários em fora de jogo?
Eliseu é responsável por muitos golos sofridos esta época por não conseguir ou não saber acompanhar a subida da defesa, deixando sempre os atacantes adversários em jogo.

Temos um jogador que faça a ligação defesa-ataque?
Sem Gaitan quem o faz?

Temos extremos direito e esquerdo?
Porque não joga Carcela na direita desde início?

Tantos passes falhados e sem nexo... porquê?

Sem ovos não se fazem omoletes!

Se se criam lances de golo (muito poucos) e rematam ao lado e por cima, e o GR adversário defende 2 golos a culpa é só do treinador?

Com Sálvio e Nélson e um defesa esquerdo à altura estaríamos a discutir outras coisas...

Força Benfica!

BBpT

Bom dia Professor, hoje não há recreio para ninguém e leva tudo recado para o encarregado de educação

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


loco

Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Fodasse tu és cego ou não queres ver?!?

Royal_Flush

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
O jardim tambem pode ser hipotesse....esta a fazer uma época de merda em frança...e ate é do Mendes.


não me importava de o ter por ca.

Lol. O Jardim está em 2o lugar na ultra competitiva liga francesa.

Dito isso, sim, era uma grande escolha.

O Marco Silva só em 2017. E o Vitor Pereira duvido que o LFV tenha a perspicácia de o contratar.

Ou seja, vem aí Paulo Bento ou Caixinha.