Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

loco

Fodasse pah, Banam me se for caso disso mas já tou farto deste merdas, Rui Derrota do caralho.

Este tem de ir à vida. Ainda o defendi, pedi tempo aos amigos e familiares mas já chega. Nunca se viu tanta incompetência. deve tar a tentar imitar o Lotopegui. Como dizem em inglês you can polish a turd but it will always be a turd. Este gajo nem com Messi e Ronaldo punha aquela equipa a jogar. Pura e simplesmente não tem qualidade, pensamento nem tomates.

Chega desta merda, o Benfica é maior que esta mediocridade, banalidade. despeçam me este gajo e contratem quem sabe da bola. A ser treinador português SÓ o Marco Silva ou Leonardo Jardim. Senão que tragam o Favre.

Até o Hélder faria melhor que esta besta. Chega pah, fodasse

Esbutenado

Mediocridade em todo o seu esplendor.


kingvata

São quase 7000 páginas, sendo que umas 5000 é a cascar nesta porcaria de treinador, mas o resultado é nada.

Aqui se prova que o SB ainda não consegue influenciar muito... :-X

luis_m_asa_f

Depois de uma noite mal dormida como todos os amigos que por cá tenho, cheguei à conclusão de certos e determinados pontos:

- O objectivo do Vieira e do Vitória já está conseguido, chegar aos 8os de final da Champions e ganhar guito, vender os direitos televisivos e ganhar guito, vender o nome do estádio a sabe-se lá que chinês e ganhar guito, não investir em lugares fundamentais no Benfica e poupar guito (aquele Eliseu, oh pá, quem ainda o defender é porque não percebe nada de futebol para mim, peço desculpa a essas pessoas, mas é o que sinto);

- Contudo, não sou pessoa de desistir nem de deixar de acreditar naquilo que amo...são 7 pontos que temos de atraso para os palhaços do lidl, mas já fomos p.e. a braga e à pocilga, e sinceramente, nenhum dos 3 grandes está a jogar um caralho...pontapeia-se na área dos porcos e não há penalties, rasteiram-se adversários com as costas lá no lidl e não há penalties, enfim...como estão as exibições de uns e outros, esta merda ainda tem muito para contar.

- E finalmente, acredito e deposito a minha fé toda que em Janeiro tenhamos Nélson Semedo, Salvio recuperados, e que contratemos um LE e um médio centro em condições...LE é fácil, até um gajo com próteses faz melhor figura que o triste que lá temos...médio centro, é ver...

Concluindo, foi um jogo de merda, foi um jogo que, pela primeira vez este ano, não consegui ver sentado no sofá, estive sempre em pé, sempre a chamar nomes à televisão que não tem culpa nenhuma, e foi daqueles jogos que acabaram e saí da sala para o escritório a pontapear e a esmurrar a parede (sim, ela está bem, os nós dos dedos é que pronto...)

VirtualKing

Ahhh... Que saudades de ficar arredado do título ainda antes do Natal.

Obrigado, Rui.

Geovanni95


brovenant

A qualidade de jogo do Benfica é inversamente proporcional à qualidade de churrascos que o Rui dá.

O Rui até pode ser muito bom treinador (ou não), mas o que interessa é que a relação Rui Vitória + Benfica não está a ser produtiva. Não está a ser bom para o Rui nem para o Benfica. O melhor é acabar.

Chambel

Citação de: VirtualKing em 16 de Dezembro de 2015, 08:08
Ahhh... Que saudades de ficar arredado do título ainda antes do Natal.

Obrigado, Rui.


Filipe1989

RUUUAAAAAAA! Farto, farto farto! Rua seu incompetente! Se tens um pingo de vergonha na cara apresentavas já hoje a demissão!

nintendo1

Neste Natal vou pedir ao menino Jesus que traga o Jesus de volta que eu desta vez prometo que nunca mais lhe volto a fazer uma critica.

Chappu

Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:21
RUUUAAAAAAA! Farto, farto farto! Rua seu incompetente! Se tens um pingo de vergonha na cara apresentavas já hoje a demissão!

"vamos continuar o nosso caminho"

benfo

Pelo menos fico de consciência tranquila: eu já avisei que isto ia dar merda logo no verão.

Era previsível.

Filipe1989

Citação de: Chappu em 16 de Dezembro de 2015, 08:22
Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:21
RUUUAAAAAAA! Farto, farto farto! Rua seu incompetente! Se tens um pingo de vergonha na cara apresentavas já hoje a demissão!

"vamos continuar o nosso caminho"

"Fizemos tudo para ganhar!" 


nintendo1

Citação de: Chappu em 16 de Dezembro de 2015, 08:22
Citação de: Filipe1989 em 16 de Dezembro de 2015, 08:21
RUUUAAAAAAA! Farto, farto farto! Rua seu incompetente! Se tens um pingo de vergonha na cara apresentavas já hoje a demissão!

"vamos continuar o nosso caminho"

Ja aprendeu com o grande lider. Cagar nos adeptos e levar o dinheirinho ao fim do mes.