Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kabbanas

Citação de: Lurgee em 16 de Dezembro de 2015, 15:29
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

Tens razão. No outro dia tinha marcado uma consulta com um vidente. Não acredito mas.....
Chegou a minha vez, bati à porta, ele perguntou quem era, e eu virei costas e fui-me embora  :tomates:

Ouve lá, já reparaste na cambada de gordos que estão no banco do Sporting! Todos os jogos! É bem activos diga.se de passagem! Estão a 7 pontos já!
Foda.se não digam merda!
Se o problema fosse esse... Por mim até podia ser lutador sumô!!!

SousaLB

Calma, seus garotões.

O mister Rui Vitória já pediu ao Vieira, para Janeiro, o reforço que nos vai levar à glória.


Spoiler
[fechar]

REDONE

Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Segundo o Fernando Aguiar o Mourinho ponderaria um convite nosso...

O Mourinho ???? Só se já viesse reformado.......

Janecas


Phuket

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:19
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 15:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:10
A mudança do paradigma foi mal feita. Como tudo em que Vieira toca no futebol.
Passámos do 80 para o 8.

Com Jesus interessava era ganhar e que se foda a formação que era só para vender ao Mendes. E era a ideia que toda a VTV vendia como certa.
De repente que se foda ganhar, que interessa é meter os Clésios todos na equipa principal.

Isto não faz ponta de lógica. Foi tudo feito de forma apressada, sem pensarem minimamente no que estavam a fazer.
E isso é um perigo enorme até para a qualidade dos jogadores que saem do Caixa e se estão a queimar (o Guedes já está mais torrado que um frango no churrasco por exemplo).

Jesus dificilmente podia continuar se era para apostar nos miúdos. Ponto assente. Mas a prioridade era ir buscar um bom treinador que aliasse qualidade no seu trabalho a uma aposta inteligente nos miúdos.
Isso não se faz com quotas obrigatórias que geram soundbytes "5 miúdos vão fazer parte do plantel" e muito menos com martelar jogadores no 11 à força como está a acontecer com um Guedes em péssima forma.

Tendo escolhido um pedreiro para treinador, o que acontece é que as derrotas sucedem-se e a mudança de paradigma será um fracasso. No final da época já ninguém quererá sequer ouvir falar em miúdos e em Seixal, quando a culpa é de toda a gente menos do Nélson Semedo, do Renato Sanches e do Gonçalo Guedes.
É que ninguém quer ser o Sporting. E neste momento somos o Sporting 2005-2013 chapado. Levamos no cú, mas temos muitos miúdos que sentem o clube. Acho que ninguém se consegue rever nesta merda.
Concordo com a última parte, no restante não concordo porque sou liminarmente contra a interrupção de um ciclo vitorioso. A não ser que fosse o treinador a não querer continuar. O que está a correr bem não se deve mexer, tenho este princípio.

Estava a correr bem com Jesualdo Ferreira no Porto. E mudou-se para Villas Boas.
Jesus ignorava o talento vindo do Seixal. Estamos a falar de jogadores de borla como André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches e Nélson Semedo.
Jogadores que podiam e deviam ser aproveitados na equipa principal.

Jesus não é o unico bom treinador no Mundo nem nos devemos colocar passivamente às ordens dele. Tinhamos era de procurar bem um treinador que apostasse no material dado pelo Seixal e que demonstrasse capacidade para irmos atrás dos títulos.

Optou pelo qui sa foda.

Existem muitos mais treinadores além de Jesus.

Pior que o erro, só o medo da mudança com medo de errar.
Finalmente!!!!!!!!!!!
Estás quase lá. Não é o medo de errar, é o facto de se saber quem tem o poder de decidir isso no Benfica e saber-se de antemão que a escolha iria recair num RV.
Às vezes fico a pensar que na cabeça de alguns não sabem do que o LFV é capaz, se calhar pensam que o Bemfica tem um excelente presidente, só que depois a realidade cai-lhe sem cima da cabeça!

CLX

E o pior desta merda toda é que, se houvesse tomates isto ainda ia muito bem a tempo de ser remediado, tendo em conta o que se joga do outro lado, era só correr com o professor rui carlos e ir buscar um treinador, mas isto vai ser ate romper a pele dos tomates de rojo no alcatrão, porque eles lá dentro na querem saber.

Livrinhos

Citação de: Tr - 17 em 16 de Dezembro de 2015, 15:32
Não dá para fazer FastForWard até à próxima pré-época?


É que este filme é uma merd@, e não se espera nada de bom.


Como aliás ficou visível naquele trailer de pré-época.

Tu achas que o segundo filme, desta saga irá ser melhor?


dmc

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 15:25
Esse gajo conseguiu estragar o Natal a muito benfiquistas, eu sou um deles.
Eu gosto de acompanhar a equipa quando tenho oportunidade, não sou NN, mas fodasse...eu sofro com isto tudo! Este tipo de coisas consegue deixar.me mal disposto Imenso tempo...
Pior que este empate que nos tirou em definitivo da luta pelo título, é saber que o meu clube se está a desviar de um rumo que finalmente tinha conseguido!
A direção que tenha vergonha do que fez!!!

Infelizmente levámos todos um banho de realidade. Era um desastre anunciado

raio

Já só sinto repulsa quando olho para a cara dele. É tão benfiquista como eu sou chinês.se fosse mesmo, saia hoje.

Está a acabar com tudo o que de bom foi feito.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:19
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 15:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:10
A mudança do paradigma foi mal feita. Como tudo em que Vieira toca no futebol.
Passámos do 80 para o 8.

Com Jesus interessava era ganhar e que se foda a formação que era só para vender ao Mendes. E era a ideia que toda a VTV vendia como certa.
De repente que se foda ganhar, que interessa é meter os Clésios todos na equipa principal.

Isto não faz ponta de lógica. Foi tudo feito de forma apressada, sem pensarem minimamente no que estavam a fazer.
E isso é um perigo enorme até para a qualidade dos jogadores que saem do Caixa e se estão a queimar (o Guedes já está mais torrado que um frango no churrasco por exemplo).

Jesus dificilmente podia continuar se era para apostar nos miúdos. Ponto assente. Mas a prioridade era ir buscar um bom treinador que aliasse qualidade no seu trabalho a uma aposta inteligente nos miúdos.
Isso não se faz com quotas obrigatórias que geram soundbytes "5 miúdos vão fazer parte do plantel" e muito menos com martelar jogadores no 11 à força como está a acontecer com um Guedes em péssima forma.

Tendo escolhido um pedreiro para treinador, o que acontece é que as derrotas sucedem-se e a mudança de paradigma será um fracasso. No final da época já ninguém quererá sequer ouvir falar em miúdos e em Seixal, quando a culpa é de toda a gente menos do Nélson Semedo, do Renato Sanches e do Gonçalo Guedes.
É que ninguém quer ser o Sporting. E neste momento somos o Sporting 2005-2013 chapado. Levamos no cú, mas temos muitos miúdos que sentem o clube. Acho que ninguém se consegue rever nesta merda.
Concordo com a última parte, no restante não concordo porque sou liminarmente contra a interrupção de um ciclo vitorioso. A não ser que fosse o treinador a não querer continuar. O que está a correr bem não se deve mexer, tenho este princípio.

Estava a correr bem com Jesualdo Ferreira no Porto. E mudou-se para Villas Boas.
Jesus ignorava o talento vindo do Seixal. Estamos a falar de jogadores de borla como André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches e Nélson Semedo.
Jogadores que podiam e deviam ser aproveitados na equipa principal.

Jesus não é o unico bom treinador no Mundo nem nos devemos colocar passivamente às ordens dele. Tinhamos era de procurar bem um treinador que apostasse no material dado pelo Seixal e que demonstrasse capacidade para irmos atrás dos títulos.

Optou pelo qui sa foda.

Existem muitos mais treinadores além de Jesus.

Pior que o erro, só o medo da mudança com medo de errar.

O pior é que isto é previsivel. O Mestre30 não me deixa mentir. Eu não gosto do Jesus. Eu defendia outra mentalidade no Benfica. Um bom treinador, com craveira europeia e que apostasse na qualidade saída do Seixal. Mas com Vieira ao comando eu rezava todos os dias pela renovação do Jorge Jesus.
Contra a minha própria antipatia para com o personagem.

Simplesmente sei que Vieira é um incompetente de proporções cósmicas e há meses que se sabia que era este zézinho que ia entrar para o lugar do Jesus, como se confirmou.

Agreed, maior que o merdas do Jesus só mesmo a incompetência de quem dirige o clube.

Estou 100% de acordo contigo.... e digo isto agora, depois de ter dado o beneficio da dúvida de Rui Vitória.

Diavolo Rosso

Vocês ainda não perceberam que o problema nunca foi a saída do Jorge Jesus, o problema seria sempre quem o viria substituir.

Não falo em Marco Silva ou no Vítor Pereira, se nós tivéssemos ido buscar por exemplo um Paulo Bento ou um José Peseiro nesta altura estávamos na luta pelo campeonato, sem dúvida alguma.

O problema é que conseguimos ir buscar o pior treinador possível e imaginário para o Sport Lisboa e Benfica.

Zimmerman

O Vieira nem se vê. É muito inteligente o NGL.

Grande festa no Estádio da Luz a mostrar a toda a gente o grande Benfica  que construiu, mais um acordo milionário.

Benfica perde pontos na Madeira, Rui Costa dá a cara. Ninguém merece este presidente. Que vergonha de "estrutura".

Phuket

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 15:39
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:19
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 15:16
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:10
A mudança do paradigma foi mal feita. Como tudo em que Vieira toca no futebol.
Passámos do 80 para o 8.

Com Jesus interessava era ganhar e que se foda a formação que era só para vender ao Mendes. E era a ideia que toda a VTV vendia como certa.
De repente que se foda ganhar, que interessa é meter os Clésios todos na equipa principal.

Isto não faz ponta de lógica. Foi tudo feito de forma apressada, sem pensarem minimamente no que estavam a fazer.
E isso é um perigo enorme até para a qualidade dos jogadores que saem do Caixa e se estão a queimar (o Guedes já está mais torrado que um frango no churrasco por exemplo).

Jesus dificilmente podia continuar se era para apostar nos miúdos. Ponto assente. Mas a prioridade era ir buscar um bom treinador que aliasse qualidade no seu trabalho a uma aposta inteligente nos miúdos.
Isso não se faz com quotas obrigatórias que geram soundbytes "5 miúdos vão fazer parte do plantel" e muito menos com martelar jogadores no 11 à força como está a acontecer com um Guedes em péssima forma.

Tendo escolhido um pedreiro para treinador, o que acontece é que as derrotas sucedem-se e a mudança de paradigma será um fracasso. No final da época já ninguém quererá sequer ouvir falar em miúdos e em Seixal, quando a culpa é de toda a gente menos do Nélson Semedo, do Renato Sanches e do Gonçalo Guedes.
É que ninguém quer ser o Sporting. E neste momento somos o Sporting 2005-2013 chapado. Levamos no cú, mas temos muitos miúdos que sentem o clube. Acho que ninguém se consegue rever nesta merda.
Concordo com a última parte, no restante não concordo porque sou liminarmente contra a interrupção de um ciclo vitorioso. A não ser que fosse o treinador a não querer continuar. O que está a correr bem não se deve mexer, tenho este princípio.

Estava a correr bem com Jesualdo Ferreira no Porto. E mudou-se para Villas Boas.
Jesus ignorava o talento vindo do Seixal. Estamos a falar de jogadores de borla como André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches e Nélson Semedo.
Jogadores que podiam e deviam ser aproveitados na equipa principal.

Jesus não é o unico bom treinador no Mundo nem nos devemos colocar passivamente às ordens dele. Tinhamos era de procurar bem um treinador que apostasse no material dado pelo Seixal e que demonstrasse capacidade para irmos atrás dos títulos.

Optou pelo qui sa foda.

Existem muitos mais treinadores além de Jesus.

Pior que o erro, só o medo da mudança com medo de errar.

O pior é que isto é previsivel. O Mestre30 não me deixa mentir. Eu não gosto do Jesus. Eu defendia outra mentalidade no Benfica. Um bom treinador, com craveira europeia e que apostasse na qualidade saída do Seixal. Mas com Vieira ao comando eu rezava todos os dias pela renovação do Jorge Jesus.
Contra a minha própria antipatia para com o personagem.

Simplesmente sei que Vieira é um incompetente de proporções cósmicas e há meses que se sabia que era este zézinho que ia entrar para o lugar do Jesus, como se confirmou.

Agreed, maior que o merdas do Jesus só mesmo a incompetência de quem dirige o clube.

Estou 100% de acordo contigo.... e digo isto agora, depois de ter dado o beneficio da dúvida de Rui Vitória.
Por isso é que querias por na mão do incompetente que dirige o clube, a decisão de mudar de treinador!  :estrelas:
O meu filho também me anda a pedir um Porche daqueles que custam 100 mil euros! É a falta de noção!

Shoky

É que isto é mesmo à Benfica...nem tivemos a felicidade dos desaires acontecerem todos de rajada para se criar uma onda de contestação.

Perde-se a Supertaça...a seguir ganha-se um joguito.
Perde-se em Arouca. Com o Moreirense uma vitória de piço.
Leva-se 3 secos em casa com o Sporting. Uma ou duas vitórias seguidas. Perde-se para a Taça em Alvalade...está 2-0 em Astana aos 20 minutos...e lá vem um empatezinho suado.
Alguma contestação, vitória em Braga.
Esvazia novamente o balão. Até que derrota com o Atlético. Vitória em Setúbal. Agora isto.


Vamos andando de balãozinho de oxigénio em balãozinho e de repente já se perdeu as provas nacionais importantes todas e continuamos sem contestação. Ninguém caiu na real fora do mundo da internet.
Desconfio que isto ainda vai durar meses.

Motörhead

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

O Shocky... isto é limite descriminaçao...  ;D seguindo esta filosofia, quer dizer que uma mulher nao pode ser camionista, nem um homem parteira...  ;D