Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3



















































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-uniao-da-madeira-vs-benfica-23849

Não há muito a dizer, todos vimos o que se passou. Só consegui acabar isto agora e ontem até publiquei um vídeo sobre o processo ofensivo do Benfica. Demasiado mau o que aconteceu em campo.


nspumpkin

Sei de fonte segura que Rui Vitória deu o murro na mesa!

Exige reforços a Viera, seguem os pedidos:






Juan Mata

Sim sim, pinheiro. Já não enganas ninguém com os teus gifs selecionados propositadamente para deixar o Rui Vitória ficar mal na fotografia.

Eu sei que és financiado pela Opus Dei!!

Despertar

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:52
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:48
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 10:31
este topico esta em modo:



Amigo, se fores aos meus posts verás que desde Julho que digo o mesmo, este tipo vale ZERO, sempre foi um ZERO e sempre será.

Esta situação não é novidade nenhuma para mim e muitos outros que aqui andam, acho desnecessário o Benfica ter de passar o que está a passar pela teimosia do Vieira em colocar no lugar um amiguinho que não mostrou nada que fizesse dele um potencial candidato ao cargo que ocupa.

desde que nunca se esquecam que o RV nao tem culpa nenhuma disto e tem levado imensa porrada aqui. È isso que quero dizer. Aquela pre epoca, o nao ter as mesmas condiçoes, e ter sido posto num lugar onde nunca devia estar, bastava ver o guimaraes jogar. :drunk:

Desculpa mas tem culpa.

Culpa por aceitar o lugar naquelas condições.

Culpa por não ter unhas para a viola e não o admitir e colocar o lugar à disposição.

Culpa por ser incompetente e, por muito que o plantel tenha debilidades - que tem! - não aproveitar nem 50% do plantel que tem à disposição e pior, em termos de gestão de recursos humanos ser um grande zerinho (Carcela, Djuricic, Cristante entre outros que o digam)

poe-te no lugar dele, dizias que nao. De certeza que achou que conseguia. Agora que é pessimo treinador isso estamos de acordo, mas isso é mais facil pra nos julgarmos que pra ele proprio.
Quem o contratou é que nao soube avaliar

Ele ao aceitar o cargo e manter-se lá só está a arranjar forma de se queimar e de ter de descer ao nível dele que nunca passará de um Paços ou Vitória.

agora ja esta de cabeça perdida. a frase do "ao menos nao os deixamos chegar á nossa baliza na 2ª parte" diz tudo.
Depois é uma questao de personalidade, o PF pediu pra sair, este vá-se lá saber o que vai naquela cabeça ou como é a personalidade dele, nao o conheço de lado nenhum. Mas está completamente perdido isso acho notorio

Esse conseguiu dizer antes do jogo em Astana que em golos estavamos melhor que nas outras épocas..

Ele agarra-se a qualquer coisa para defender o trabalho dele, mesmo quando não há ponta por onde se lhe pegue
aquelas CI o homem esta a ser bombardeado e agarra-se ao que pode, se tivesse um buraco enfiava-se lá.

Miklosf0rev3r

Citação de: policeMAN em 17 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2015, 10:47
O homem está a ganhar um euromilhões, a treinar o Benfica e a receber alto salário, ponto mais alto da carreira e onde nunca deveria ter chegado e de onde vai cair a pique, acham mesmo que se vai demitir? O senhor "se fosse fácil não era para mim"? As suas teorias Gustavo Santianas não o vão deixar "desistir" e vamos ter que levar com ele até o Vieira achar que já é demasiado mau e pode de alguma forma comprometer a sua reeleição.

nada neste mundo compromete a reeleição do Vieira!!

por isso quer ele lá saber se a equipa perde ou não... os negócios vão de vento em popa!!
Se for o único candidato, como se avizinha, não haverá nada que comprometa a reeleição.

RedEagleNN

Citação de: Juan Mata em 17 de Dezembro de 2015, 11:13
Sim sim, pinheiro. Já não enganas ninguém com os teus gifs selecionados propositadamente para deixar o Rui Vitória ficar mal na fotografia.

Eu sei que és financiado pela Opus Dei!!

Acho que tens um porco a passar atrás do Javi no teu avatar. Mas pode ser impressão minha.

Tacuara7

As análises pormenorizadas do Pinheiro ainda me deixam mais doente com o nosso treinador.

Tenho que beber uma garrafinha de água para ver esses gifs.

Despertar


darkwolf

para mimeis os jogadores que não estão fisicamente ou mentalmente destruídos

JC, Ederson
AA, Nuno Santos
Lisandro,Jardel,Lindelof
Cristante ,Renato
Pizzi,Djuricic, Carcela(?)
Raúl,Mitro

agora RV faz "descansar" os outros

Eoburrosoueu

Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 11:12


















































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-uniao-da-madeira-vs-benfica-23849

Não há muito a dizer, todos vimos o que se passou. Só consegui acabar isto agora e ontem até publiquei um vídeo sobre o processo ofensivo do Benfica. Demasiado mau o que aconteceu em campo.

Os gifs das situações de ataque deixam-me assim :estrelas:

4-5 jogadores metidos entre os centrais a fazerem o quê... O quê?!  :estrelas:

raymanzarek

Um gajo que joga sem alas e sem laterais.

E que faz dos cruzamentos para a área a sua principal arma. E que tem como prodígios de cruzamento, os seguintes indivíduos

Eliseu, André Almeida, Gonçalo Guedes e Pizzi.

Rest my case.

Este gajo é mau, é muito mau!

Este gajo não percebe nadinha disto! Ainda o que o andava a safar era o rasgo do Gaitán, mesmo a jogar q.b.

O rasgo que ele falava era o Gaitán, que muitas vezes só de andar a correr com a bola controlada descontrola as marcações dos adversários.

É esta a capacidade ofensiva do Benfica. Não há alternativas, não há nada.

Os jogadores são capazes de permanecer largos minutos a trocar a bola no meio campo, em velocidade cruzeiro. Não é assim que se desmontam defesas. Não é assim que se baralham marcações.

Os adversários dão-se ao luxo de entregar as faixas laterais, porque sabem que do outro lado estão jogadores fracos, incapazes de cruzar ou de ganhar um confronto de 1 contra 1.

Mesmo com a faixa aberta, centralizam o jogo. Mesmo com possibilidades de entrar pela ala, tentam cruzar contra adversários para ganhar um canto.

Isto não é só culpa dos jogadores, isto é culpa de um gajo que não sabe mais que isto.

E se ele não sabe mais, deixe o lugar para quem sabe e quem pode.

Ou então, alguma alma iluminada que mande um murro na mesa e refira o óbvio, inenarrável, surreal.

Fartinho desta merda

Zell

O sportém perdeu, podes ficar mais uns tempos!

Almareado

O Carcela é fraco que doi....dos piores jogadores que vi no Benfica.

Ghost.Of.Red


minimix

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2015, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Dezembro de 2015, 10:26
outra vez a falarem no Mou...

o carocho que vos desenrasca a ganza deve ter fornecido outra cena marada...

O mundo tá perdido, já nem no carocho da esquina se pode confiar. Começou a vender sola de sapato e o pessoal começou a fumar aquilo.

O Mou vir para o Benfica neste momento, era como um gajo ser rico mas que perde tudo e, ter de ir mendigar por um tecto, àquela tia de que não gostava.
O Mou não vem para o Benfica ponto.
Mas o problema nunca será nem seria o dinheiro, ele se for despedido do Chelsea recebe a indemnização que são uns meros 60M €, logo até podia ir treinar de borla, pois receberia os salários dos 3 anos de contrato.
Adiante, Mourinho seria apenas um sonho nosso, deve ter inúmeros interessados, resta saber o que vai na cabeça dele