Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Pedes desculpa à Federação de Natação, pá!

zefo

Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.
Parece-me ser um mecânico de oficina q toda a vida passou a montar e desmontar pneus e q de repente alguém lhe disse q ia passar a arranjar motores da Ferrari!!! Claro q ele sorriu com a oportunidade. O problema é q n entende nada da poda...

Sim, ter vendido o poder de escolher jogadores e ficar com a tatica do jj que não domina foi o fim dele. Para mim até os jogadores não acreditam no seu trabalho.

Red Bullet

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.
Parece-me ser um mecânico de oficina q toda a vida passou a montar e desmontar pneus e q de repente alguém lhe disse q ia passar a arranjar motores da Ferrari!!! Claro q ele sorriu com a oportunidade. O problema é q n entende nada da poda...

Sim, ter vendido o poder de escolher jogadores e ficar com a tatica do jj que não domina foi o fim dele. Para mim até os jogadores não acreditam no seu trabalho.
essa ultima frase q metes, acredito q seja o q realmente se passa e demonstra a gravidade da situação. Se as tropas n acreditam no seu general, a batalha está mais q perdida, para n falar na guerra.

magoslb

Citação de: Salinho em 21 de Dezembro de 2015, 21:51
A equipa não joga nada.

Os jogadores andam à deriva em campo.

Vao se conhecendo casos de indisciplina, porque não há pulso forte do treinador.

Os adeptos não acreditam na equipa.

O discurso do Rui é fraco, incapaz de empolgar as massas e moralizar jogadores.



E continua por cá, de cabeça erguida e o pior de tudo é que acredita que está a fazer um bem do crl ao Clube que diz ser o do seu coração.

Que falta de noção deste individuo.

E a nós o que nos pedem: Paciência.

É lidar, ou não!!!

Até os adeptos mais "distraídos" já deram o toque de impaciência.

É tudo uma questão de perspetiva.

Para uns luta é isto:




Para outros, mesmo que sejam menos, mas que mandam, luta é isto:




Nem que sejam milhares de sócios a manifestarem-se, já não tem impacto.

magoslb

Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.
Parece-me ser um mecânico de oficina q toda a vida passou a montar e desmontar pneus e q de repente alguém lhe disse q ia passar a arranjar motores da Ferrari!!! Claro q ele sorriu com a oportunidade. O problema é q n entende nada da poda...

Sim, ter vendido o poder de escolher jogadores e ficar com a tatica do jj que não domina foi o fim dele. Para mim até os jogadores não acreditam no seu trabalho.
essa ultima frase q metes, acredito q seja o q realmente se passa e demonstra a gravidade da situação. Se as tropas n acreditam no seu general, a batalha está mais q perdida, para n falar na guerra.

A coisa vai acumulando, e está a começar a dar a impressão já chegou aos jogadores. Mas, até agora, os jogadores, mesmo sem uma orientação de jeito, tem-se portado bem. Eles não sabem é o que mais fazer, pq não há processos assimilados. Qd se anda quase cada um por si, e numa toda de dá a bola ao gajo que finta melhor ou então é mandar pra área, isso no futebol moderno, é coisa para mais cedo ou mais tarde, acabar em espetanço.


Red Bullet

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 22:00
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.
Parece-me ser um mecânico de oficina q toda a vida passou a montar e desmontar pneus e q de repente alguém lhe disse q ia passar a arranjar motores da Ferrari!!! Claro q ele sorriu com a oportunidade. O problema é q n entende nada da poda...

Sim, ter vendido o poder de escolher jogadores e ficar com a tatica do jj que não domina foi o fim dele. Para mim até os jogadores não acreditam no seu trabalho.
essa ultima frase q metes, acredito q seja o q realmente se passa e demonstra a gravidade da situação. Se as tropas n acreditam no seu general, a batalha está mais q perdida, para n falar na guerra.

A coisa vai acumulando, e está a começar a dar a impressão já chegou aos jogadores. Mas, até agora, os jogadores, mesmo sem uma orientação de jeito, tem-se portado bem. Eles não sabem é o que mais fazer, pq não há processos assimilados. Qd se anda quase cada um por si, e numa toda de dá a bola ao gajo que finta melhor ou então é mandar pra área, isso no futebol moderno, é coisa para mais cedo ou mais tarde, acabar em espetanço.
O problema é q em casa onde n há pão todos ralham e ninguém tem razão. A continuar este estado de coisas, com a escassez de resultados incompatíveis com as ambições quer do clube quer dos jogadores a titulo individual, as fissuras q já estão a aparecer num plantel em q se gabava o ambiente, depressa se tornam em verdadeiras rachas q arriscam a solidez de todo o edifício. A festa está a começar e vai ficar cada vez mais animada...

Red Eyes

Citação de: Carvo em 21 de Dezembro de 2015, 20:45
Vimos uma equipa unida, paciente, inconformada e cheia de talento!
Andaste a ver a Premier League na BTV2! O0

BlankFile

A análise do Pinheiro diz tudo.

Os erros colectivos mantêm-se e não existe qualquer esperança de que haja uma mudança pela positiva, enquanto este treinador se mantiver no clube. Mesmo com a recuperação dos lesionados e com a entrada de novos reforços.

Mestre


Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 20:36
Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 20:11


Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu que até nem costumo concordar com o 23 :coolsmiley:, nesta questão, percebo-o perfeitamente.

Aquilo do minuto 70, foi mal interpretado e tornou-se viral. A merda dos lagartos não se calavam, pudera, estavam a espetar 3, e estavam há tanto tempo a zurrar, que calhou naquele momento haver uma resposta em uníssono de todo o estádio para os abafar. E foi só isso.

Agora, se no fim devia ter havido coro de assobios? Devia. Aliás, o Rui Carlos nem devia ter passado desse dia, deviam ter-lhe posto as malas à porta e uma limusina, e tal como no masterchef, ia-se embora como o gajo que foi eliminado.

Ficou nesse dia, e percebeu-se que LFV não iria querer corrigir e por inerência admitir que errou na escolha de treinador. Os assobios deste domingo, revelaram que até o adepto pacato está farto, mas se o nosso jogo tem sido depois dos lagartos, nem tinham existido, o pessoal anda dormente com as NOS e afins. Aó ainda não perceberam, que o Rui Carlos, com as frcas prestações, tb vai sair caro ao clube. Vamos ver se dá para ir à LC.

Portanto a tua lógica seria o Mortimore não ter ficado após os 7-1 correcto.
Pá comportamentos de clubes pequenos é ali ao lado.

80% deste pessoal não sabe quem foi o Mortimore e 10% acham que é o parceiro do Blake :)

Se calhar o teu problema é achares que és o ancião da aldeia, e que és mais velho e sabes tudo. Andas a escrever que tens 40 anos de sócio, certo? Tens mesmo? E se calhar está aqui muito gente que tem de idade esses teus 40 de sócio, ou mais. Se calhar já muitos puxavam por finais nos anos 80 e ainda andavas a brincar no Recreio da primária, pensa nisso. E se calhar, esses mesmos,  viveram os anos 80 a meter jogadores em sentido à porta do estádio qd iam treinar e andavam a fazer porcaria. Que pelos vistos ou não sabes o que é, ou te esqueceste, pq achas que está tudo bem.

Mas vá, bom Natal para ti.

Nao, tu é que es o maior da aldeia.
Os apertões davam-se quando a equipa treinava no campo 2, mas nesse tempo o maior aperto não era dado pelo público, era dado pelo falecido Galrinho, pelo Diamantino, pelo Álvaro, pelo Sheu. Aliás, nos anos 80 foram mais as alegrias que as tristezas, especialmente porque não se escrevia nos fóruns, aplaudia-se nos DV e na Raça Benfiquista e não se despediam treinadores à 6a jornada. Aliás, nesse tempo o gênio da Reboleira não passava do túnel de acesso ao estádio.

Zak

Uma coisa é usar os miudos (acho bem e gosto muito), outra é abusar.

Nao identificar quando é necessario dar um 'brake' (por razoes varias) ao putos só os prejudica.

O Guedes há muuuito que já devia abancar um pouco (talvez ir entrando como sub). É que o que faz no terreno nao justifica a sua titularidade indiscultivel.

Alem de que destabiliza o grupo, pois os jogadores nao sao burros e sabem ver as performances do companheiros. O Carcela deve andar bem lixado com a situacao, pois já motrou que merece mais minutos... depois ve um jogador na sua posicao a nao jogar um cú...

Quando eu pensava, no inicio da epoca, que pelo menos essa era uma das virtudes deste treinador, eis que até nisso é mau.

Ainda dizia ele há poucos meses atras que iam aos jogos aqueles que mostrassem mais razoes para tal... sim, sim...

Enfim.

P∑T∑7

Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2015, 20:24


















































Parece fácil, não é? Duas tabelas, movimentos rápidos e está desmontada grande parte da equipa adversária. Procurar este tipo de soluções mais vezes, era capaz de ser uma boa ideia. Digo eu.












Pressão mais alta do Benfica e a recuperar rapidamente a bola depois de a perder.


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-rio-ave-24431



Mais uma exibição bastante sofrível. Já não há muito para dizer, já que os problemas são sempre os mesmos da equipa.


Que o RV (ou o prof. Arnaldo, sei lá!...) tenha conta no SB e possa perder um tempinho e dedicar-se a analisar as tuas análises, passe a redundância, para ver se aprende alguma coisinha e seja corrigido o que continua mal, desde há... 5 meses e tal.

Para além destas questões tácticas e de dinâmicas de jogo, uma estatística tenebrosa: 23 jogos oficiais e 22 golos sofridos e só em 9 jogos não sofremos qualquer golo! Nos jogos fora da Luz, só não sofremos golos 3 vezes, duas das quais frente a duas das equipas mais fracas do campeonato (Tondela e União). Para uma equipa bicampeã e que pretende ser novamente campeã, estes números são absolutamente ridículos.

mop62904

Rui só volto a estar contigo quando mostrares, ou descobrires o caminho para o tri...

stanley

Mais uma vez o Talisca não entrou e o Benfica ganhou

Espero que desta vez tenhas aprendido

mop62904

Citação de: stanley em 21 de Dezembro de 2015, 23:53
Mais uma vez o Talisca não entrou e o Benfica ganhou

Espero que desta vez tenhas aprendido

Subscrevo