Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius

Rui Carlos, tens que apertar mais com os jogadores e o Vieira também tem que apertar contigo.

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Sinceramente neste tópico ve-se alguns users a aziarem demasiadas vezes com a vitória do clube...
Aziados com as vitórias do clube e com os insultos aos dragartos...
Por isso cuidado...qualquer um pode se passar por quem não é...se é que me faço entender.


Caladinho é que estavas bem. Se quiseres vou buscar uns posts teus quando estava cá o outro labrego. Quando o Benfica ganhava títulos! Se eu seguir a tua lógica de merda, se calhar és tu que passas por quem não és.

Não vês que é o Rui a falar. Antes minava aquele que ganhava, para ver se ocupava o lugar. Agora não ganha peva, e defende o indefensável.

Jerrican

Significado de Fraco

Sem vigor, sem força: sentir-se fraco.

Que tem falta de intensidade: vista fraca.
Sem solidez ou consistência.
Que não tem energia moral, espiritual, firmeza: caráter fraco.
Desprovido de capacidade intelectual, insuficiente, medíocre: raciocínio fraco.
S.m. Inclinação, predileção, paixão: o jogo é seu fraco.
Fraco do peito, predisposto à tuberculose.

Bleach

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:34
A jogar assim em Guimaraes vai ser bonito.....
Nem quero pensar como for quando formos a braga

Ramiro Lopes

De "vitória" em "vitória" até à derrota final.

Pedro84

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Sinceramente neste tópico ve-se alguns users a aziarem demasiadas vezes com a vitória do clube...
Aziados com as vitórias do clube e com os insultos aos dragartos...
Por isso cuidado...qualquer um pode se passar por quem não é...se é que me faço entender.


Caladinho é que estavas bem. Se quiseres vou buscar uns posts teus quando estava cá o outro labrego. Quando o Benfica ganhava títulos! Se eu seguir a tua lógica de merda, se calhar és tu que passas por quem não és.

Devo mesmo encontrar grande coisa sem ser eu a defender o JJ quando estava no Benfica...
Já de ti tudo dito...
O JJ é um labrego e não valia um corno e o RV a mesma coisa.
Para ti o treinador ideal no Benfica é nenhum.

Peço desculpa, pensava que o post era do Bleach.

Nuno_SLB

#112746
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos. Ainda mais sem o Salvio e o Gaitan....

koiok

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:34
A jogar assim em Guimaraes vai ser bonito.....
Nem quero pensar como for quando formos a braga

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que figurinha ridícula a que te prestas aqui. Pior é quando formos ao campo da merda do União da Madeira. Ou levar mais 2 ou 3 do porto em casa e em alvalade (sim, escusas de insinuar que é isso o que eu desejo que aconteça).

Rei

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

sbremoved_28408

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Dezembro de 2015, 23:28
O Pinheiro é um bravo. Gabo-lhe a coragem de querer ver o jogo outra vez.

A análise ao jogo é fácil. É pegar num gif do pontapé de saída e meter lá um poio de merda no meio.
Mas um poio pode ser constituído por outro material?
Ou então foi intencional o pleonasmo  :rir:
Não foi intencional,mas podia ser. Entretanto fui pesquisar.

poi·o |ôi|
(latim podium, -ii, muro em volta da arena dos anfiteatros)
substantivo masculino
1. Poial.
2. [Pouco usado]  Monte, outeiro.
3. [Figurado]  Montão de excrementos, de dejectos.
4. [Portugal: Madeira]  Porção plana de terreno numa encosta, sustida por um muro. = SOCALCO
Plural: poios |ôi|.


Poio pode ser usado em vários sentidos  :smokin:

MTrigueiros

Senti vergonha depois das flashs e das CI's. Da dele e do Manuel Machado.

Miguelito22

O Benfica esta em mod milagre...como fazer uma temporada sem treinador.

Não percam o próximo episódio.


Aliás o Luisão se hoje acaba se a carreira e fosse para treinador tenho a certeza que faríamos MUITO MELHOR.

Bleach

Citação de: koiok em 29 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:34
A jogar assim em Guimaraes vai ser bonito.....
Nem quero pensar como for quando formos a braga

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que figurinha ridícula a que te prestas aqui. Pior é quando formos ao campo da merda do União da Madeira. Ou levar mais 2 ou 3 do porto em casa e em alvalade (sim, escusas de insinuar que é isso o que eu desejo que aconteça).
Tens razão, eu devia criticar o treinador do benfica sempre, mesmo quando ganha, isso é que sim.

R_Mendes

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos. Ainda mais sem o Salvio e o Gaitan....
com Semedo Salvio Grimaldo...

Godescalco

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:35
O RV Podia jogar com 11 gajos coxos, no fim era sempre o culpado.
Espero que o lfv o segure até junho , subirá muito na minha consideração, e cada vez concordo mais com o que muitos desta direção dizem, as vezes alguns benfiquistas, são os maiores inimigos do clube.

Os benfiquistas sempre foram incómodos para esta direcção.