Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Ora isso é novidade para mim. E eu a criticar o Machado pelos abraços e beijinhos com o Antero?!  :knuppel2:

Se te servir de algum conforto, também dizem à boca miúda que o Antero é do Benfica.

Snowyork

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2015, 18:54
Ontem o Manuel Machado mandou aquelas bocas (e com razão diga-se) porque os dois treinadores não se dão muito bem.

Aquando da saída do Vitória, o Manuel Machado acusou o R.V. de já ter assinado pelo clube o que tinha precipitado o seu despedimento do Vitória SC.

Na altura R.V. exigiu uma pedido de desculpas, desconheço se chegou a acontecer.

Fica o video que vi por acaso no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

Aconteceu exactamente o mesmo entre o Machado e o Jesus. Aliás, não sei com quem é que o Machado se dá bem.

Com o Antero Henriques?

:amigo:

Esse é o Rui Vitória.

RV com AH?
Quando? Como? Aonde?

Há alguns anos, creio.

Foi algo que até atrasou a sua vinda para o Benfica.

E pelos vistos não chegou para não por cá os pés.

Mas também Vieira era íntimo de PdC e é presidente do Benfica, por tanto.

Nem batia à porta do gabinete, como despudorada e ingenuamente revelou há poucos anos.

Nem era preciso. O Pintinho tinha sempre a porta aberta para ele.

Tão amorosos que eles eram.

Despertar

janeiro vai ser lixado Rui, isto agora ate Maio vai ser sempre a abrir, nao te ponhas fino nao, ainda se vê mais que 5 lenços brancos na Luz  :smokin:

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2015, 18:54
Ontem o Manuel Machado mandou aquelas bocas (e com razão diga-se) porque os dois treinadores não se dão muito bem.

Aquando da saída do Vitória, o Manuel Machado acusou o R.V. de já ter assinado pelo clube o que tinha precipitado o seu despedimento do Vitória SC.

Na altura R.V. exigiu uma pedido de desculpas, desconheço se chegou a acontecer.

Fica o video que vi por acaso no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

Aconteceu exactamente o mesmo entre o Machado e o Jesus. Aliás, não sei com quem é que o Machado se dá bem.

Com o Antero Henriques?

:amigo:

Esse é o Rui Vitória.

RV com AH?
Quando? Como? Aonde?

Há alguns anos, creio.

Foi algo que até atrasou a sua vinda para o Benfica.

E pelos vistos não chegou para não por cá os pés.

Mas também Vieira era íntimo de PdC e é presidente do Benfica, por tanto.

Nem batia à porta do gabinete, como despudorada e ingenuamente revelou há poucos anos.

Tal era a confiança.

E mesmo revelando isso ainda há quem bata palmas a ele, é o que eu digo há sócios e adeptos do Benfica que tem o Benfica que merecem.

izlek

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.

o Rui Vitória é tão mau que até com essa tradição vai acabar, agora se o Vieira abrir os olhos pode ser que ainda se inverta isso

magiconumero10

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Ora isso é novidade para mim. E eu a criticar o Machado pelos abraços e beijinhos com o Antero?!  :knuppel2:

Se te servir de algum conforto, também dizem à boca miúda que o Antero é do Benfica.

:o

|OnE|

Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:14
Ai Ruizito sofres bulling de todo o lado.

Lol! Verdade! Deixa estar, isto muda tudo quando começar a ganhar títulos.

Agora, é preciso resistir até lá...

Quais títulos?

- Oitavos-finais da LC (30M€ directos que o DSO irá  :bow2:)
- Campeonato (estamos a 4 pontos isto ainda está muito em aberto e se vamos regressar aos tempos anteriores ao Judas significa que iremos fazer boas segundas voltas)
- Taça da Liga (estamos agora a 5 jogos do título)

Se ele resistir às críticas, respondendo com vitórias, mesmo que a ganhar 1 a 0 e jogando medianamente, e ganhar um título, o pessoal vai começar a mudar de opinião.


Os oitavos da Champions não é nenhum titulo, que eu saiba.

O campeonato tira o cavalinho da chuva que com este treinador não passa de uma miragem.

E a Taça da Liga podes encontrar o Sporting na final e mantendo a tradição desta época...
E estamos a 4 pontos... do segundo lugar.
E com desvantagem no confronto directo com ambos.
Sendo com o sportem é praticamente impossível de a anular.

Snowyork

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Ora isso é novidade para mim. E eu a criticar o Machado pelos abraços e beijinhos com o Antero?!  :knuppel2:

Se te servir de algum conforto, também dizem à boca miúda que o Antero é do Benfica.

O Pinto da Costa, o Antero Henrique, o Paulinho Santos e o Guarda Abel sempre foram benfiquistas desde pequeninos.

Godescalco

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Ora isso é novidade para mim. E eu a criticar o Machado pelos abraços e beijinhos com o Antero?!  :knuppel2:

Se te servir de algum conforto, também dizem à boca miúda que o Antero é do Benfica.

O Pinto da Costa, o Antero Henrique, o Paulinho Santos e o Guarda Abel sempre foram benfiquistas desde pequeninos.

O Vítor Baía, o Fernando Couto e o Hélder Postiga eram do Benfica em pequeninos. Isso é certo.

Pode parecer incrível mas nem toda a gente que trabalhou ou representou o Porto era do Porto.

magiconumero10

Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:14
Ai Ruizito sofres bulling de todo o lado.

Lol! Verdade! Deixa estar, isto muda tudo quando começar a ganhar títulos.

Agora, é preciso resistir até lá...

Quais títulos?

- Oitavos-finais da LC (30M€ directos que o DSO irá  :bow2:)
- Campeonato (estamos a 4 pontos isto ainda está muito em aberto e se vamos regressar aos tempos anteriores ao Judas significa que iremos fazer boas segundas voltas)
- Taça da Liga (estamos agora a 5 jogos do título)

Se ele resistir às críticas, respondendo com vitórias, mesmo que a ganhar 1 a 0 e jogando medianamente, e ganhar um título, o pessoal vai começar a mudar de opinião.


Os oitavos da Champions não é nenhum titulo, que eu saiba. -> para o DSO é o título mais importante!

O campeonato tira o cavalinho da chuva que com este treinador não passa de uma miragem. -> a ideia por detrás do meu comentário era ele resistir às críticas de todos e ir ganhando os jogos para que tal seja possível.

E a Taça da Liga podes encontrar o Sporting na final e mantendo a tradição desta época... -> e não seria o ideal no final da temporada o tipo poder desforrar-se do fdp do Judas?!

Diz lá se o RV com pior ou melhor futebol, no final desta temporada se conseguir esses 3 objectivos, não lhe pagas umas minis e nos entretantos não o elogias?!

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2015, 18:54
Ontem o Manuel Machado mandou aquelas bocas (e com razão diga-se) porque os dois treinadores não se dão muito bem.

Aquando da saída do Vitória, o Manuel Machado acusou o R.V. de já ter assinado pelo clube o que tinha precipitado o seu despedimento do Vitória SC.

Na altura R.V. exigiu uma pedido de desculpas, desconheço se chegou a acontecer.

Fica o video que vi por acaso no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

Aconteceu exactamente o mesmo entre o Machado e o Jesus. Aliás, não sei com quem é que o Machado se dá bem.

Com o Antero Henriques?

:amigo:

Esse é o Rui Vitória.

RV com AH?
Quando? Como? Aonde?

Há alguns anos, creio.

Foi algo que até atrasou a sua vinda para o Benfica.

E pelos vistos não chegou para não por cá os pés.

Mas também Vieira era íntimo de PdC e é presidente do Benfica, por tanto.

Nem batia à porta do gabinete, como despudorada e ingenuamente revelou há poucos anos.

Tal era a confiança.

E mesmo revelando isso ainda há quem bata palmas a ele, é o que eu digo há sócios e adeptos do Benfica que tem o Benfica que merecem.

A propaganda da "estrutura" é muito difícil de combater.

Snowyork

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: magiconumero10 em 30 de Dezembro de 2015, 19:26
Ora isso é novidade para mim. E eu a criticar o Machado pelos abraços e beijinhos com o Antero?!  :knuppel2:

Se te servir de algum conforto, também dizem à boca miúda que o Antero é do Benfica.

O Pinto da Costa, o Antero Henrique, o Paulinho Santos e o Guarda Abel sempre foram benfiquistas desde pequeninos.

O Vítor Baía, o Fernando Couto e o Hélder Postiga eram do Benfica em pequeninos. Isso é certo.

Pode parecer incrível mas nem toda a gente que trabalhou ou representou o Porto era do Porto.

Esses casos confirmo mesmo. Aliás, o Fernando Couto e o Hélder Postiga são actualmente benfiquistas.

Não é o caso do Vítor Baía, claro está.

Pain

Com alguma competência podia ser um campeonato "fácil" de ganhar. Era só escolher um treinador e não a abécula que se senta no banco da Luz a fingir que percebe do assunto enquanto bebe água.

Eu imagino a qualidade dos treinos que este homem dá. Deve ser um porreiraço para os jogadores, não lhes vai dar é medalhas e taças.

enzogaitan

#113593
Citação de: HighOnFire em 30 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2015, 16:41
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2015, 16:37
Simão superior a Gaitan, mais completo e eficaz. Isso é que ganha jogos
E o Simão nunca teve um Jesus.
Eh pá... :buck2:
O Cristiano Ronaldo e o Messi nunca foram treinados pelo Jorge,  que azar o deles...
Vais ter a lata de dizer que qualquer bom jogador que jogou de 2000 até 2008 no Benfica não renderia muito mais nos anos a seguir?

Mais linhas de passe, equipa muito mais organizada, criativos com mais segurança pois sabem que se perderem a bola a equipa está preparada...

O Simão foi o herói do novo século, levou uma equipa às costas. Agora imagina se estivesse inserido numa equipa que jogasse para ele e com ele.

A mania que se instalou neste fórum que qualquer elogio ao Judas é uma crítica ao Benfica. Foda-se.

RAFL

Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2015, 19:53
Citação de: HighOnFire em 30 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2015, 16:41
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2015, 16:37
Simão superior a Gaitan, mais completo e eficaz. Isso é que ganha jogos
E o Simão nunca teve um Jesus.
Eh pá... :buck2:
O Cristiano Ronaldo e o Messi nunca foram treinados pelo Jorge,  que azar o deles...
Vais ter a lata de dizer que qualquer bom jogador que jogou de 2000 até 2008 no Benfica não renderia muito mais nos anos a seguir?

Mais linhas de passe, equipa muito mais organizada, criativos com mais segurança pois sabem que se perderem a bola a equipa está preparada...

O Simão foi o herói do novo século, levou uma equipa às costas. Agora imagina se estivesse inserido numa equipa que jogasse para ele e com ele.

A mania que se instalou neste fórum que qualquer elogio ao Judas é uma crítica ao Benfica. Foda-se.
o judas mesmo que lhe dê um AVC e fique em coma percebe muito mais de futebol que o rui derrotas
como pessoa é um fdp....agora que sabe por uma equipa a jogar à bola....sabe