Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boban10

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.
Tudo certo, mas conheces muito pouco o público do Bernabeu.

VALEBEM

Citação de: stanley em 03 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Neste momento dependemos mais do presidente do que do treinador.

Reforçar a defesa em janeiro poderá ser a diferença entre mais uma época perdida ou um treinador gasto mas campeão ao estilo do trappatoni

Além do Grimaldo, se regressarem bem, e a breve prazo, o Semedo e o Salvio, além de o Gaitan voltar à sua forma, eu já acho que temos equipa suficiente para lutarmos pelo título até ao fim.
Se pudesse vir um bom 8, era o ideal.
Não acho que seja preciso mais!

RP89

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.

A ganhar 10 a dois assobiavam.

Não me parece.

VALEBEM

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

Temos 34pontos, mais um quando apanhámos o FCP do Villas Boas.
Contra esse FCP já estávamos fora do campeonato há muito tempo, a nossa sorte é que este Sporting não tem nenhum jogador da qualidade que o FCP tinha na altura (James, Falcão, Hulk, Otamendi, Moutinho, Fernando)

Além de que Rui Vitória também tem um plantel bem áquem em relação ao que Jesus tinha essa época!

van33

creio que ganhamos dificilmente ao maritimo mas sacamos os 3 pontos e o setubal vai foder as osgas

Grizzli

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

Temos 34pontos, mais um quando apanhámos o FCP do Villas Boas.
Contra esse FCP já estávamos fora do campeonato há muito tempo, a nossa sorte é que este Sporting não tem nenhum jogador da qualidade que o FCP tinha na altura (James, Falcão, Hulk, Otamendi, Moutinho, Fernando)

Além de que Rui Vitória também tem um plantel bem áquem em relação ao que Jesus tinha essa época!
Nos estavamos arredados a muito tempo e o torting nao?Esse porto do villas boas foi das melhores equipas que o tugao ja viu..

Grizzli

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2016, 21:43
creio que ganhamos dificilmente ao maritimo mas sacamos os 3 pontos e o setubal vai foder as osgas
Vou ver..sempre que vou ao bonfim o vitoria ganha.
Ta tranquilo  :smokin:

Schweisen Tiger

Temos de iniciar na 4ª feira, uma serie de 8/9 vitorias seguidas. Se assim for, chegarmos a Alvalade na frente ou com possibilidade fortes de o fazer lá.

Motörhead

Citação de: RP89 em 03 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.

A ganhar 10 a dois assobiavam.

Não me parece.
Citação de: Boban10 em 03 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.
Tudo certo, mas conheces muito pouco o público do Bernabeu.

Verdade, nunca pus os pés la. So me fio aos jogos na TV e no que leio no As ou Marca. So que me parece ser um publico um pouco esquizofrênico. Sao os mesmos que querem ver o Mourinho de volta depois de o ter vaiado ha tao pouco tempo....

Francescoli

Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.
ocelot versão 100

:)

Flirt4ever

Citação de: Gaizka em 03 de Janeiro de 2016, 20:35
Rui, tens aqui uma oportunidade de sonho.
Boa sorte e obrigado por tudo.

Não é preciso agradeceres a recomendação.


o RV recebe 1 milhão por ano.... esses oferecem menos de um terço.....

Faz sentido...

KATSO75

GRÉCIA: OLYMPIACOS VENCE E MARCO SILVA ATINGE FEITO HISTÓRICO

yerlow

Falando em coisas sérias:

2016
Renato Sanches - 1 golo
Messi - 0
C. Ronaldo - 0

Bola d'Ouro pro Bulo.

kingvata

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Janeiro de 2016, 21:45
Temos de iniciar na 4ª feira, uma serie de 8/9 vitorias seguidas. Se assim for, chegarmos a Alvalade na frente ou com possibilidade fortes de o fazer lá.
Ahahahhhah :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parece as contas de Portugal nos mundiais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Noção  >:(

Pedro Nunes 28

Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas